Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Perae, perae. Deixa eu raciocinar: eu vou pra São Paulo, tenho que dormir por lá. Tenho um amigo que mora lá (Matheus). Caso eu durma na casa dele, serei necessariamente "viado", na visão do Aurélio.
Aurélio, essa sua visão distorcida da realidade se deve à falta de sexo?
Samael escreveu:Perae, perae. Deixa eu raciocinar: eu vou pra São Paulo, tenho que dormir por lá. Tenho um amigo que mora lá (Matheus). Caso eu durma na casa dele, serei necessariamente "viado", na visão do Aurélio.
[center][/center]
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido
Samael escreveu:Perae, perae. Deixa eu raciocinar: eu vou pra São Paulo, tenho que dormir por lá. Tenho um amigo que mora lá (Matheus). Caso eu durma na casa dele, serei necessariamente "viado", na visão do Aurélio.
Só pelo fato de você ter tido que "explicar" já se entregou, biba.
Só pelo fato de você ter tido que "explicar" já se entregou, biba.
Pessoal, pessoal, pra quê tanto stress ?
Vão matar um gato, vão.