Quero ver Jesus voltar!!!
descrição:
Se você acredita na Segunda Volta de Jesus e quer estar preparado quando Ele voltar, então esta comunidade é prá você! Participe!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=499672

Quero ver Jesus voltar!!!
descrição:
Se você acredita na Segunda Volta de Jesus e quer estar preparado quando Ele voltar, então esta comunidade é prá você! Participe!
Elias 20/06/2006 07:53
QUE PENA NÉ JULIANA? SE ELES CONTINUAREM ASSIM NÃO IRÃO VER JESUS VOLTAR E NÓS IREMOS VÊ-LOS SENDO DESTRUIDOS, QUERIA TANTO TÊ-LOS AO NOSSO LADO ENCONTRANDO JESUS NOS CÉUS, SE ELES ESTUDASSEM A BÍBLIA VERIAM QUE MUITOS ACONTECIMENTOS ALÍ DESCRITOS A MUITOS ANOS ATRÁS ESTÃO SE CUMPRINDO HOJE. E PIOR AINDA JULIANA, SE ELES CONTINUAREM ASSIM, IRÃO ACABAR COMETENDO O PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO QUE É O ÚNICO QUE NÃO TEM PERDÃO, ASSIM DISSE JESUS EM MATEUS. QUE PENA, SÓ PODEMOS LAMENTAR. TOMARA Q SE CONCIENTIZEM NO QUE ESTÃO FAZENDO ANTES Q SEJA TARDE DE MAIS. MAS ESTAREMOS ORANDO POR ELES NÉ JULIANA?
Porque o que adianta adorar a deuses que tem olhos mais não veêm tem boca mais num fala!!!Meu Jesus está vivo e sempre atento a ouvir o meu clamor e adoração!!!
Jesus está voltando podemos ter certeza disso quando vemos os noticiarios que nos mostram somente guerras, destruições terremotos, é filho contra pai, irmão contra irmão, tanta violencia nas cidades!!!
Isso tudo esta apenas se cumprindo o que esta escrito na biblia que nos ultimos dias haveria somente guerras e destruições!!!
Uma pesquisa feita Estados Unidos diz que daki a uns 10 anos irá sumir 1/3 da população da terra sem nenhuma explicação essas pessoas vão desaparecer não só daki do Brasil mais do mundo todo, perquisadores dizem que vão ser os extra-terrestres que vão vim buscar essas pessoas, mais é claro que isso num é verdade e sim vai ser Jesus que vai vim buscar os seus escolhidos!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é serio gente é muito serio!!!!
Todas as pessoas mais todas mesmo do mundo todo vão saber sobre a vinda de Jesus e sobre Jesus e naquele dia não havera tempo para o arrependimento porque Jesus virá num abrir e fechar de olhos!!!!
Se arrependa enquanto a tempo peça perdão a Deus por tudo o que vc tem feito e sabe que num é certo!!!!
Se prepare para a vinda de Jesus porque nem eu nem vc sabemos o dia nem hora que ele Jesus vai receber a ordem de Deus para vim buscar um povo escolhido preparado!!!!
Pense nisso mais num demora para se arrepender não porque se vc acha que é muito novo para aceitar a Jesus ir a igreja depois pode ser muito tarde!!!
Você pode ate pensar ai consigo mesmo: haa mais todo crente é quadrado isso akilo!!!
Se vc acha isso eu prefiro ser quadrada ao seu modo de ver e ter a certeza da minha salvação e ir para o céu do que ser rodonda e sair rolando para o inferno!!
Porque só a dois caminhos isso vc pode ter certeza o ceu ou o inferno!!!
Faça sua escolha!!!
Porque eu ja fiz a minha!!!
EU QUERO VER JESUS VOLTAR E IR PARA O CEU DE GLORIA COM ELE MORA LA NO CÉU SEMPRE E SEMPRE!!!!!
Pug escreveu:Cadê o texto do Acauan...
Aurelio escreveu:Você pode ate pensar ai consigo mesmo: haa mais todo crente é quadrado isso akilo!!!
Se vc acha isso eu prefiro ser quadrada ao seu modo de ver e ter a certeza da minha salvação e ir para o céu do que ser rodonda e sair rolando para o inferno!!
Segunda Volta de Jesus
Malamen escreveu:Você não viu ele... acho que ele só veio tomar um cafezinho e tirar o saco do armário...
SE ELES ESTUDASSEM A BÍBLIA VERIAM QUE MUITOS ACONTECIMENTOS ALÍ DESCRITOS A MUITOS ANOS ATRÁS ESTÃO SE CUMPRINDO HOJE
E PIOR AINDA JULIANA, SE ELES CONTINUAREM ASSIM, IRÃO ACABAR COMETENDO O PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO QUE É O ÚNICO QUE NÃO TEM PERDÃO
QUE PENA, SÓ PODEMOS LAMENTAR. TOMARA Q SE CONCIENTIZEM NO QUE ESTÃO FAZENDO ANTES Q SEJA TARDE DE MAIS. MAS ESTAREMOS ORANDO POR ELES NÉ JULIANA?
rapha... escreveu:Ateus, como sempre, querendo aparecer e tirando sarro de cristãos.
Fernando Silva escreveu:
Bem, ainda não caíram as estrelas, embora eu não entenda como uma coisa milhares de vezes maior que a Terra possa cair nela. E muitas, ainda por cima.
Fernando Silva escreveu:
Bem, ainda não caíram as estrelas, embora eu não entenda como uma coisa milhares de vezes maior que a Terra possa cair nela. E muitas, ainda por cima.
Aurelio Moraes escreveu:QUE PENA NÉ JULIANA? SE ELES CONTINUAREM ASSIM NÃO IRÃO VER JESUS VOLTAR E NÓS IREMOS VÊ-LOS SENDO DESTRUIDOS, QUERIA TANTO TÊ-LOS AO NOSSO LADO ENCONTRANDO JESUS NOS CÉUS, SE ELES ESTUDASSEM A BÍBLIA VERIAM QUE MUITOS ACONTECIMENTOS ALÍ DESCRITOS A MUITOS ANOS ATRÁS ESTÃO SE CUMPRINDO HOJE. E PIOR AINDA JULIANA, SE ELES CONTINUAREM ASSIM, IRÃO ACABAR COMETENDO O PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO QUE É O ÚNICO QUE NÃO TEM PERDÃO, ASSIM DISSE JESUS EM MATEUS. QUE PENA, SÓ PODEMOS LAMENTAR. TOMARA Q SE CONCIENTIZEM NO QUE ESTÃO FAZENDO ANTES Q SEJA TARDE DE MAIS. MAS ESTAREMOS ORANDO POR ELES NÉ JULIANA?