Como se protegerão de Jesus?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Como se protegerão de Jesus?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Quero ver Jesus voltar!!!
Imagem

descrição:
Se você acredita na Segunda Volta de Jesus e quer estar preparado quando Ele voltar, então esta comunidade é prá você! Participe!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=499672

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Como se protegerão de Jesus?

Eu adoro ver os crentes babando de raiva torcendo contra os infiéis..
Elias 20/06/2006 07:53
QUE PENA NÉ JULIANA? SE ELES CONTINUAREM ASSIM NÃO IRÃO VER JESUS VOLTAR E NÓS IREMOS VÊ-LOS SENDO DESTRUIDOS, QUERIA TANTO TÊ-LOS AO NOSSO LADO ENCONTRANDO JESUS NOS CÉUS, SE ELES ESTUDASSEM A BÍBLIA VERIAM QUE MUITOS ACONTECIMENTOS ALÍ DESCRITOS A MUITOS ANOS ATRÁS ESTÃO SE CUMPRINDO HOJE. E PIOR AINDA JULIANA, SE ELES CONTINUAREM ASSIM, IRÃO ACABAR COMETENDO O PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO QUE É O ÚNICO QUE NÃO TEM PERDÃO, ASSIM DISSE JESUS EM MATEUS. QUE PENA, SÓ PODEMOS LAMENTAR. TOMARA Q SE CONCIENTIZEM NO QUE ESTÃO FAZENDO ANTES Q SEJA TARDE DE MAIS. MAS ESTAREMOS ORANDO POR ELES NÉ JULIANA?

Porque o que adianta adorar a deuses que tem olhos mais não veêm tem boca mais num fala!!!Meu Jesus está vivo e sempre atento a ouvir o meu clamor e adoração!!!

Jesus está voltando podemos ter certeza disso quando vemos os noticiarios que nos mostram somente guerras, destruições terremotos, é filho contra pai, irmão contra irmão, tanta violencia nas cidades!!!

Isso tudo esta apenas se cumprindo o que esta escrito na biblia que nos ultimos dias haveria somente guerras e destruições!!!

Uma pesquisa feita Estados Unidos diz que daki a uns 10 anos irá sumir 1/3 da população da terra sem nenhuma explicação essas pessoas vão desaparecer não só daki do Brasil mais do mundo todo, perquisadores dizem que vão ser os extra-terrestres que vão vim buscar essas pessoas, mais é claro que isso num é verdade e sim vai ser Jesus que vai vim buscar os seus escolhidos!!!!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Isso é serio gente é muito serio!!!!
Todas as pessoas mais todas mesmo do mundo todo vão saber sobre a vinda de Jesus e sobre Jesus e naquele dia não havera tempo para o arrependimento porque Jesus virá num abrir e fechar de olhos!!!!

Se arrependa enquanto a tempo peça perdão a Deus por tudo o que vc tem feito e sabe que num é certo!!!!
Se prepare para a vinda de Jesus porque nem eu nem vc sabemos o dia nem hora que ele Jesus vai receber a ordem de Deus para vim buscar um povo escolhido preparado!!!!

Pense nisso mais num demora para se arrepender não porque se vc acha que é muito novo para aceitar a Jesus ir a igreja depois pode ser muito tarde!!!

Você pode ate pensar ai consigo mesmo: haa mais todo crente é quadrado isso akilo!!!
Se vc acha isso eu prefiro ser quadrada ao seu modo de ver e ter a certeza da minha salvação e ir para o céu do que ser rodonda e sair rolando para o inferno!!

Porque só a dois caminhos isso vc pode ter certeza o ceu ou o inferno!!!
Faça sua escolha!!!
Porque eu ja fiz a minha!!!

EU QUERO VER JESUS VOLTAR E IR PARA O CEU DE GLORIA COM ELE MORA LA NO CÉU SEMPRE E SEMPRE!!!!!

Tópico :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pug

Mensagem por Pug »

Cadê o texto do Acauan...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Como se protegerão de Jesus?

Naos
Contato:

Mensagem por Naos »

Aurelio escreveu:Você pode ate pensar ai consigo mesmo: haa mais todo crente é quadrado isso akilo!!!
Se vc acha isso eu prefiro ser quadrada ao seu modo de ver e ter a certeza da minha salvação e ir para o céu do que ser rodonda e sair rolando para o inferno!!

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
"A Religião é o ópio do povo - Karl Marx"
Imagem

Hugo

Mensagem por Hugo »

Já estou me preparando para a vinda de Jesus...

Imagem

Imagem

Imagem

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Aurelio Moraes
Contato:

jesus?

Pode vir, filho da puta!
Imagem

Rennan
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Rennan »

Se prepare para a vinda de Jesus porque nem eu nem vc sabemos o dia nem hora que ele Jesus vai receber a ordem de Deus para vim buscar um povo escolhido preparado!!

Ué...mas ele eo "Pói" não são a mesma pessoa???

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

o que o controle com lavagem cerebral faz com a mente das pessoas...
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Crentes retardados... mas muito retardados mesmo.

Valha-nos o Santo Nome de Gezuiz... :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Hugo

Mensagem por Hugo »

Segunda Volta de Jesus

Caramba, então ele já voltou uma vez? Nem sabia! :emoticon12:

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Você não viu ele... acho que ele só veio tomar um cafezinho e tirar o saco do armário...
Imagem

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Imagem

C'mon Jesus!!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Malamen escreveu:Você não viu ele... acho que ele só veio tomar um cafezinho e tirar o saco do armário...

Ele foi ali na banca comprar o jornal e já volta.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

VAUM ZONBANDU BEIM MUINTO DA VOUTA DI GESUZ... VOSES VAUM VER O QUI EH BON PRA TOSSI!!!1!
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

SE ELES ESTUDASSEM A BÍBLIA VERIAM QUE MUITOS ACONTECIMENTOS ALÍ DESCRITOS A MUITOS ANOS ATRÁS ESTÃO SE CUMPRINDO HOJE

Estou de saco cheio de ouvir esta babaquice. Não está acontecendo nada que não tenha acontecido um milhão de vezes.

Bem, ainda não caíram as estrelas, embora eu não entenda como uma coisa milhares de vezes maior que a Terra possa cair nela. E muitas, ainda por cima.
E PIOR AINDA JULIANA, SE ELES CONTINUAREM ASSIM, IRÃO ACABAR COMETENDO O PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO QUE É O ÚNICO QUE NÃO TEM PERDÃO

Você pode blasfemar à vontade contra o Pai e o Filho, mas ai de você se blasfemar contra o Fantasma.
QUE PENA, SÓ PODEMOS LAMENTAR. TOMARA Q SE CONCIENTIZEM NO QUE ESTÃO FAZENDO ANTES Q SEJA TARDE DE MAIS. MAS ESTAREMOS ORANDO POR ELES NÉ JULIANA?

Quanta hipocrisia...
Na verdade, eles estão torcendo para que chegue o dia da vingança e que eles, lá em cima, possam se rir de nós lá em baixo no inferno.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Intrigante essa do Espírito Santo. Acho que como ele era o mais sem graça dos três patetas, inventaram essa importância artificial pra ele.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Ateus, como sempre, querendo aparecer e tirando sarro de cristãos.

Aurelio Moraes
Contato:

rapha... escreveu:Ateus, como sempre, querendo aparecer e tirando sarro de cristãos.

Devolve a conta do rapha, seu crente retardado.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Estava a imitar o Victor.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Fernando Silva escreveu:

Bem, ainda não caíram as estrelas, embora eu não entenda como uma coisa milhares de vezes maior que a Terra possa cair nela. E muitas, ainda por cima.

Um conhecido meu, que por azar é crente, disse que essa história das estrelas caírem, na verdade são os satélites que o homem encheu no céu. Como na antiguidade não existia, creio eu, a palavra para satélites artificiais, eles escreveram estrelas.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Fernando Silva escreveu:

Um conhecido meu, que por azar é crente, disse que essa história das estrelas caírem, na verdade são os satélites que o homem encheu no céu. Como na antiguidade não existia, creio eu, a palavra para satélites artificiais, eles escreveram estrelas.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Aurelio Moraes escreveu:QUE PENA NÉ JULIANA? SE ELES CONTINUAREM ASSIM NÃO IRÃO VER JESUS VOLTAR E NÓS IREMOS VÊ-LOS SENDO DESTRUIDOS, QUERIA TANTO TÊ-LOS AO NOSSO LADO ENCONTRANDO JESUS NOS CÉUS, SE ELES ESTUDASSEM A BÍBLIA VERIAM QUE MUITOS ACONTECIMENTOS ALÍ DESCRITOS A MUITOS ANOS ATRÁS ESTÃO SE CUMPRINDO HOJE. E PIOR AINDA JULIANA, SE ELES CONTINUAREM ASSIM, IRÃO ACABAR COMETENDO O PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO QUE É O ÚNICO QUE NÃO TEM PERDÃO, ASSIM DISSE JESUS EM MATEUS. QUE PENA, SÓ PODEMOS LAMENTAR. TOMARA Q SE CONCIENTIZEM NO QUE ESTÃO FAZENDO ANTES Q SEJA TARDE DE MAIS. MAS ESTAREMOS ORANDO POR ELES NÉ JULIANA?

Puta que o Pariu. Eu não sei porque ainda fico impressionado com a "bondade" desses crentes.
Isso é que é bondade. Em vez de querer interceder por nós, "pobres desvirtuados", preferem nos ver destruídos no fogo do inferno.

Nossa, como estou morrendo de medo. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Não vejo diferença entre esses comentários e os proferidos ontem sobre o destino daqueles que estão no meio de um conflito (senão me engano no tópico Brincadeira de criança)

Bjs

Trancado