Najma escreveu:XXXana... olha com atenção:
Para ser sincera... vai tarde... e torço imensamente que vc se adapte muito bem em seu novo e merecido lar, acredite!!!
Najma escreveu:XXXana... olha com atenção:
Shanaista escreveu:Najma escreveu:XXXana... olha com atenção:
Para ser sincera... vai tarde... e torço imensamente que vc se adapte muito bem em seu novo e merecido lar, acredite!!!
Najma escreveu:Samael escreveu:Nossa! Meu Deus do céu! Que coisas absurdas!
Às vezes eu abro links no ReV antigo pra relembrar o tempo que todo mundo era amiguinho...
Sama...
Infelizmente o aurélio só foi "meu" amigo por interesse... e foi ele quem deu a pesada inicial a isso tudo por conta de se vingar de ter sido moderado por mim naquele tópico sobre o referendo.
Como ando c*gando e andando pra isso tudo, deixo de lado. Mas caso se faça necessário, qualquer dia eu ilustro o RV com tudo o que eu tenho arquivado e coloco o pingos todos nos ii...
Só não sei se vale a pena. Acho que deixar que a verdadeira natureza de cada um aflore no tempo certo é o ideal. Eu penso assim.
Beijos
Najma escreveu:
Dizem que a verdade dói... que pena pra você, juro...![]()
Beijos!
L O S T escreveu:A Najma é boa Pessoa; o APOD é boa pessoa; O Dantas é boa pessoa... e eu estou muito confuso com tudo isto...
Najma escreveu:Samael escreveu:Nossa! Meu Deus do céu! Que coisas absurdas!
Às vezes eu abro links no ReV antigo pra relembrar o tempo que todo mundo era amiguinho...
Sama...
Infelizmente o aurélio só foi "meu" amigo por interesse... e foi ele quem deu a pesada inicial a isso tudo por conta de se vingar de ter sido moderado por mim naquele tópico sobre o referendo.
Como ando c*gando e andando pra isso tudo, deixo de lado. Mas caso se faça necessário, qualquer dia eu ilustro o RV com tudo o que eu tenho arquivado e coloco o pingos todos nos ii...
Só não sei se vale a pena. Acho que deixar que a verdadeira natureza de cada um aflore no tempo certo é o ideal. Eu penso assim.
Beijos
Samael escreveu:Eu particularmente adoto uma medida parecida com a do Flávio: evito tentar deixar minha paixão ideológica ou pessoal na frente das minhas relações com as pessoas.
Sou muito amigo seu e muito amigo do Bruno, pessoas que, fazem anos, são importantíssimas para mim. Da mesma forma, tenho grande apreço pelo Luís e pelo Apodman e, nem por isso, me utilizei de proximidade qualquer para atacar arbitrariamente qualquer um dos lados da questão.
É atitude que eu tomo em relação ao Cabeção no que tange à política e ao Edson no que tange religião: discordâncias à parte, amizade acima de tudo.
Agora, se o foco da sua questão for alguma traição pessoal (e eu não quero nem posso julgar, visto que desconheço os problemas que originaram esses conflitos), eu entendo as ações das pessoas envolvidas.
Mas que isso é chato, ah, isso é verdade...
Beijos!
Najma escreveu:
Dizem que a verdade dói... que pena pra você, juro...![]()
Beijos!
Aurelio Moraes escreveu:Azathoth e against, no meio de amigos em comum:
Na verdade,eles são irmãos:
Azathoth, todos os dias ao acordar, toma um mingauzinho de aveia:
against, aguardando duas meninas liberarem o micro, para poder acessar o rv:
Azathoth, em festividades de natal:
against e a turminha do seu edifício:
azathoth aguarda o 485 para ir à universidade:
against às vezes leva uma bronca do seu tio Astolfo:
Azathoth em copacabana:
against e azatoth, com as crianças indo para a igreja:
Azathoth (no meio) e dois amigos:
Azathoth e Against, em uma festa no Colégio Sagrado Coração de Maria (Copacabana, R.J), em 1989:
Azathoth e against brigando por causa de balões no jardim de infância:
Azathoth e tio Hamilton, no Natal:
Azathoth pensando em martelar a cabeça do against. Reparem na cara de insano:
Shanaista:
Como você está?
Você voltou! Você não dizia que era noiva ou esposa de um ex-forista do RV (esqueci o nome dele agora)....E aquele seu blog que ninguém consegue acessar?
Digitei "Shana" no google e encontrei isto:
Azathoth escreveu:Os dotes artísticos dessa peste do against são uma tristeza mesmo... compare com esse desenho natalino que eu usei para presentear papai e mamãe:
Fiz um desenho do against com medo de entrar em sua própria casa porque ele sabe que espalhei armadilhas por lá para tornar sua vida mais infeliz: