Pearl Jam emociona fãs em noite chuvosa no Chile
- Vito Álvaro
Quarta, 23 de novembro de 2005, 13h30
A banda norte-americana Pearl Jam emocionou seus fãs chilenos com o primeiro show no país, nesta terça-feira à noite, no estádio San Carlos de Apoquindo. Nem a forte chuva que acompanhou a apresentação do grupo de Seattle desanimou os 25 mil fãs que lotaram a praça esportiva.
Na metade do show, o vocalista Eddie Vedder agradeceu o público chileno pela acolhida e comemorou a primeira apresentação da banda no país. "Finalmente", observou o cantor.
Os fãs chilenos celebraram o fim da espera de 15 anos cantando em coro sucessos como Alive, Daughter, Jeremy e Yellow Ledbetter.
Após duas horas de música, os fãs chilenos do Pearl Jam saíram molhados pela chuva, mas extremamente satisfeitos com o espetáculo promovido por Eddie Vedder e seus colegas.
O Pearl Jam, depois fazer mais um show no Chile, tocará no Brasil. Serão cinco apresentações, em Porto Alegre (dia 28), Curitiba (30), São Paulo (2 e 3 de dezembro) e Rio de Janeiro (4).
Terra
Quarta, 23 de novembro de 2005, 13h30
A banda norte-americana Pearl Jam emocionou seus fãs chilenos com o primeiro show no país, nesta terça-feira à noite, no estádio San Carlos de Apoquindo. Nem a forte chuva que acompanhou a apresentação do grupo de Seattle desanimou os 25 mil fãs que lotaram a praça esportiva.
Na metade do show, o vocalista Eddie Vedder agradeceu o público chileno pela acolhida e comemorou a primeira apresentação da banda no país. "Finalmente", observou o cantor.
Os fãs chilenos celebraram o fim da espera de 15 anos cantando em coro sucessos como Alive, Daughter, Jeremy e Yellow Ledbetter.
Após duas horas de música, os fãs chilenos do Pearl Jam saíram molhados pela chuva, mas extremamente satisfeitos com o espetáculo promovido por Eddie Vedder e seus colegas.
O Pearl Jam, depois fazer mais um show no Chile, tocará no Brasil. Serão cinco apresentações, em Porto Alegre (dia 28), Curitiba (30), São Paulo (2 e 3 de dezembro) e Rio de Janeiro (4).
Terra
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Re.: Pearl Jam emociona fãs em noite chuvosa no Chile
É sempre assim.
- Aurelio Moraes
- Contato:
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
O Niels quer usar essa piada até esgotá-la por completo.
E rapha..., eu compreendo a sua ansiedade por esse show. No fim do mundo aonde você mora, deve ter havido poucas oportunidades de assistir a uma apresentação de uma banda de porte. Aí você fica feliz com qualquer coisa. (Não que o Pearl Jam seja ruim, mas não dou 90 pratas nem a pau)
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
90 reais pra ver grungezinho é sacanagem...
Se ainda fôsse o Bush ou o Soundgarden...
Se ainda fôsse o Bush ou o Soundgarden...
- King In Crimson
Re: Pearl Jam emociona fãs em noite chuvosa no Chile
Vito Alvaro escreveu:Pearl Jam

Re: Re.: Pearl Jam emociona fãs em noite chuvosa no Chile
rapha... escreveu:75...
72
- Aurelio Moraes
- Contato:
Eu pago até 100 reais num Pearl Jam, mas 90 num Dream Theater, nunca!
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
nem que me paguem, eu iria a um show do DT...
nao sou masoquista...
nao sou masoquista...