Não estava com saco para atendê-los. Então coloquei um cd do Iron Maiden bem alto, cheguei na janela sem eles me verem e tirei esta foto, para mostrar a vocês:

Aurelio Moraes escreveu:coloquei um cd do Iron Maiden bem alto
Aurelio Moraes escreveu:Acabo de acordar e escuto uns crentes porcarias batendo no portão aqui de casa.
Não estava com saco para atendê-los. Então coloquei um cd do Iron Maiden bem alto, cheguei na janela sem eles me verem e tirei esta foto, para mostrar a vocês:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nospheratu escreveu:Aurelio Moraes escreveu:coloquei um cd do Iron Maiden bem alto
Eles fugiram ou tentaram exorcisar tua casa ?![]()
Cabula escreveu:no rodapé tem o site http://www.watchtower.org estou acessando agora para acessar algumas "pérolas". Já achei uma bíblia on line (a versão deles)
Por Que se Pode Confiar na Bíblia
Algumas pessoas dizem que a Bíblia não é confiável, e os conceitos delas têm tido larga aceitação. Assim, muitos hoje rejeitam o que a Bíblia diz, considerando-a indigna de confiança.
Por outro lado, o que Jesus Cristo disse em oração a Deus promove confiança: “A tua palavra é a verdade.” E a própria Bíblia afirma ser inspirada por Deus. — João 17:17; 2 Timóteo 3:16.
Rennan escreveu:Será que eles recebem alguma remuneração
Tranca-Ruas escreveu:Outro dia uma senhora TJ me abordou na rua para entregar um destes folhetos.
Como ela foi muito simpática, devolvi a simpatia e peguei o folheto. Eram as abobrinhas proselitistas de sempre. Só que com um lay-out e diagramação muito bons. Eles estão evoluindo. Quem sabe na próxima encarnação sejam batistas.
Cabula escreveu:É um negócio muito bom. Você inventa uma religião com uns dogmas que não seja muito liberal para que ali as pessoas vejam algo divino, então atrai uns otários para sua religião ,rpoduz livros folhetos e revistas vende aos otários e ainda faz esse otáriosvenderem por aí e chamar outros para aumentar a empresa.
Fantástico
Storydor escreveu:Cabula escreveu:É um negócio muito bom. Você inventa uma religião com uns dogmas que não seja muito liberal para que ali as pessoas vejam algo divino, então atrai uns otários para sua religião ,rpoduz livros folhetos e revistas vende aos otários e ainda faz esse otáriosvenderem por aí e chamar outros para aumentar a empresa.
Fantástico
Você tem que por no panfleto que promete a cura das doenças impossíveis, isso trás muitos fiéis!
Storydor escreveu:Cabula escreveu:É um negócio muito bom. Você inventa uma religião com uns dogmas que não seja muito liberal para que ali as pessoas vejam algo divino, então atrai uns otários para sua religião ,rpoduz livros folhetos e revistas vende aos otários e ainda faz esse otáriosvenderem por aí e chamar outros para aumentar a empresa.
Fantástico
Você tem que por no panfleto que promete a cura das doenças impossíveis, isso trás muitos fiéis!
Rennan escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Outro dia uma senhora TJ me abordou na rua para entregar um destes folhetos.
Como ela foi muito simpática, devolvi a simpatia e peguei o folheto. Eram as abobrinhas proselitistas de sempre. Só que com um lay-out e diagramação muito bons. Eles estão evoluindo. Quem sabe na próxima encarnação sejam batistas.
Eu também costumo ser ao máximo paciente e educado com essas pessoas - pois a maioria, como nesse caso que você citou, costuma ser bastante simpática e educada.
Ao contrário de um colega meu, que não tem muita paciência pra lidar com esse tipo de gente.
Certa vez um desses obreiros da IURD foram tentar entregar a esse meu colega uma dessas folha Universal. ele respondeu na cara do obreiro que ele não ia aceitar porque infelizmente ele não estava criando passarinho.Logo, o jornal não ia ser util.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os da IURD merecem.
Eu diria: "Puxa, acabei de mandar lavar o carro. Dá cá esse jornaleco que eu vou colocar no assoalho para não sujar o tapete."
Hrrr escreveu:sera que nao tem um jeito de deter esse aumento grande das pentecostais nao?
processos judiciais em massa por charlatanismo, divulgaçao em massa dos videos do JN contra a Universal, alguma coisa mais?
Cabula escreveu:Hrrr escreveu:sera que nao tem um jeito de deter esse aumento grande das pentecostais nao?
processos judiciais em massa por charlatanismo, divulgaçao em massa dos videos do JN contra a Universal, alguma coisa mais?
Como diz o bicho macedo: a universal é que nem massa de pão, quanto mais bate mais cresce. qualquer coisa desse tipo os fiéis iriam pensar em perseguição (coisa do demo) e fiariam mais fiéis