Crentes batendo aqui em casa

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Crentes batendo aqui em casa

Mensagem por Lúcifer »

A coisa mais chata desses TJ não é a encheção de saco deles.
O que enche mais o saco, mesmo, é que na minha rua, eles se dividem para cobrir mais casas. As mais gatinhas vão pras casas de baixo o que deixa sempre os cuecas e os canhões na zona que compreende a minha casa.
Fico revoltado. Uma dupla de gatinhas no portão da casa de frente da minha e umas baiacuzonas no meu portão. É revoltante e irritante. :emoticon6: :emoticon12:
Imagem

Cabula
Gênero: Masculino

Re: Re.: Crentes batendo aqui em casa

Mensagem por Cabula »

Lúcifer escreveu:A coisa mais chata desses TJ não é a encheção de saco deles.
O que enche mais o saco, mesmo, é que na minha rua, eles se dividem para cobrir mais casas. As mais gatinhas vão pras casas de baixo o que deixa sempre os cuecas e os canhões na zona que compreende a minha casa.
Fico revoltado. Uma dupla de gatinhas no portão da casa de frente da minha e umas baiacuzonas no meu portão. É revoltante e irritante. :emoticon6: :emoticon12:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Trancado