salgueiro escreveu:spit escreveu:Exatamente.. é irrelevante para mim. Parapsicologia, para mim, pessoalmente, tem tanto valor quanto os caçadores de gnomos.
Não vale nem uma telepatiazinha?
Bjs
Nem.

Aurelio Moraes escreveu:spit, dá uma lida nos links que eu postei.
E só pra constar, nada disso é questão de crença ou tampouco tem a ver com "espíritos".
Cuidado com o pseudo-ceticismo..é tão perigoso quanto à afirmação a priori.
Spitfire escreveu:Aurelio Moraes escreveu:spit, dá uma lida nos links que eu postei.
E só pra constar, nada disso é questão de crença ou tampouco tem a ver com "espíritos".
Faça um simples prego (eu escolho o prego e o local) levitar na minha frente, só com o poder da mente, e depois a gente conversa.
Spitfire escreveu:UHAuhahahahahuahauahuhauahauhahuaahau.
Desculpe-me... sou um materialista nato.![]()
![]()
![]()
Este negócio de telecinese, "poder da mente", estados alterados de consciência é outro conto da carochinha, na minha opinião.
Dinobot escreveu:Spitfire escreveu:Aurelio Moraes escreveu:spit, dá uma lida nos links que eu postei.
Faça um simples prego (eu escolho o prego e o local) levitar na minha frente, só com o poder da mente, e depois a gente conversa.
A pesquisa Psi não alega que essas coisas realmente acontecem, ela estuda justamente as alegações de que elas acontecem.
Dinobot escreveu:Spitfire escreveu:Aurelio Moraes escreveu:spit, dá uma lida nos links que eu postei.
A pesquisa Psi não alega que essas coisas realmente acontecem, ela estuda justamente as alegações de que elas acontecem.
salgueiro escreveu:Spitfire escreveu:UHAuhahahahahuahauahuhauahauhahuaahau.
![]()
![]()
Este negócio de telecinese, "poder da mente", estados alterados de consciência é outro conto da carochinha, na minha opinião.
Atrasado![]()
![]()
Bjs
Spitfire escreveu:Algum resultado real até hoje?
salgueiro escreveu:Spitfire escreveu:UHAuhahahahahuahauahuhauahauhahuaahau.
![]()
![]()
Atrasado![]()
![]()
Bjs
DarkWings escreveu:salgueiro escreveu:Spitfire escreveu:UHAuhahahahahuahauahuhauahauhahuaahau.
![]()
![]()
Atrasado![]()
![]()
Bjs
Iludida.
salgueiro escreveu:DarkWings escreveu:salgueiro escreveu:Spitfire escreveu:UHAuhahahahahuahauahuhauahauhahuaahau.
![]()
![]()
Atrasado![]()
![]()
Bjs
Iludida.
Telepatia faz parte do cotidiano, é natural
Bjs
Aurelio Moraes escreveu:também há a informação de que ele é ( ou foi, sei lá se já morreu ) membro de P.A - Parapsychological Association,
O que não significa que todos os membros da PA devam concordar com as pesquisas dele..
http://www.parapsych.org/members/p_cassoli.html
Spitfire escreveu:Irã escreveu:Spitfire escreveu:Que? Site pessoal em um server muquirana (pior que um GEOCITIES da vida)?
http://digilander.libero.it/
Cujo o fundador, Piero Cassoli é medico psicoterapeuta?
A piada ficou mais engraçada agora!![]()
![]()
![]()
Muita credibilidade deve ter este "centro".![]()
![]()
Ei, pera aí. Se ter um site sem domínio próprio, fosse sinal de desabono, a própria S.P.R ( uma das maiores, senão a maior, Entidade de Estudos Parapsicológicos do mundo ) seria um exemplo, pois sempre foi hospedada no moebius.psy. Mas ainda mantem o antigo endereço, acho que é - moebius.psy.ed.ac.uk/~spr/ . Acho que recentemente adquiriu o domínio http://www.spr.ac.uk.
O engraçado é que, do lado da informação de que o Fundador da Entidade ( de Parapsicologia ) Italiana acima, o sr. Piero Cassoli, era Médico, também há a informação de que ele é ( ou foi, sei lá se já morreu ) membro de P.A - Parapsychological Association, mas essa informação foi propositadamente omitida, na citação acima. Aliás, tem outros diretores dessa Entidade que são membros da P.A. Mas isso não interessa, né ?
Se isso for piada, é muito engraçado mesmo ...![]()
![]()
![]()
.
Exatamente.. é irrelevante para mim. Parapsicologia, para mim, pessoalmente, tem tanto valor quanto os caçadores de gnomos.![]()
Spitfire escreveu:Ímpio, o que acontece se você tira um telefone do gancho sem que nenhuma comutação esteja sendo feita através de uma central telefônica? O que você ouve?
videomaker escreveu:Spitfire escreveu:Ímpio, o que acontece se você tira um telefone do gancho sem que nenhuma comutação esteja sendo feita através de uma central telefônica? O que você ouve?
Caro espirrodefogo , e quando a menssagem esta gravada em um celular ?
Spitfire escreveu:videomaker escreveu:Spitfire escreveu:Ímpio, o que acontece se você tira um telefone do gancho sem que nenhuma comutação esteja sendo feita através de uma central telefônica? O que você ouve?
Mais fácil ainda... existe um log onde fica armazenado o numero de origem da chamada na operadora.
Aliás, uma coisa que pouquíssimas pessoas sabem. As operadoras de telefonia celular mantem, por força de lei, uma gravação de todas as chamadas telefonicas durante um certo periodo (agora me falha a memória se seria por 15 dias ou por 30 dias) tal qual qualquer rádio comercial.
ímpio escreveu:Foto de um famoso pesquisador PSI
ímpio escreveu:Foto de um famoso pesquisador PSI
videomaker escreveu:Spitfire escreveu:videomaker escreveu:Spitfire escreveu:Ímpio, o que acontece se você tira um telefone do gancho sem que nenhuma comutação esteja sendo feita através de uma central telefônica? O que você ouve?
Mais fácil ainda... existe um log onde fica armazenado o numero de origem da chamada na operadora.
Aliás, uma coisa que pouquíssimas pessoas sabem. As operadoras de telefonia celular mantem, por força de lei, uma gravação de todas as chamadas telefonicas durante um certo periodo (agora me falha a memória se seria por 15 dias ou por 30 dias) tal qual qualquer rádio comercial.
Perfeito esspirodefogo ! e foi que aconteceu .
Só que o dono da voz tinha morrido já a alguns dias !!!!
E agora , e agora , e agora ... :emoticon5: