Por razões Óbvias votarei em EYMAEL
Re.: Por razões Óbvias votarei em EYMAEL
eh, votar num antilaico (democrata cristao) nao eh uma boa ideia nem aqui nem num sei onde
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Re: Re.: Por razões Óbvias votarei em EYMAEL
rapha... escreveu:Heloísa Helena é uma pessoas extremamente inteligente e que conhece como poucos a estrutura governamental do país. Sua maneira de falar e gesticular é um pouco exagerada, em certos momentos, realmente.
Foi, durante anos, professora do curso de enfermagem pela Universidade Federal de Alagoas, o que atesta não ser uma apedeuta, como um certo presidente nosso.
Atualmente, creio que as proposições dela para o governo federal não correspondam ao que acho que necessitamos. Diminuição no tamanho do Estado, acordos para maior abertura econômica, redução de tributos, et cetera, aquele mesmo discurso de sempre, mas que é deixado de lado pelos políticos brasileiros.
Dentre os canditos mais à frente nas pesquisas, Alckmin é aquele que, ao menos na retórica, parece ter consciência do quê "precisamos".
Nada disso que você disse muda o fato da Heloísa Helena ser maluca.
Na verdade o Alckmin não é o único a defender uma abertura econômica e uma redução do Estado e da tributação. O programa do Luciano Bivar é quase todo ele nessa orientação. Só duvido da capacidade de um presidente de implementar todas aquelas mudanças sem ter um congresso amplamente favorável. Ele não diz isso, prefere falar de uma "Revolução Democrática", o que me soa messiânico e contraditório, pois "revolução é um ato de violência". Confundir ruptura, choque de gestão e outros procedimentos democráticos com revolução é no mínimo perigoso. É melhor deixar às revoluções nos discursos da ralé esquerdista.
De qualquer forma, Bivar é um candidato nulo, desses que aparecem no Brasil aos montes, a cada eleição.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Aurelio Moraes
- Contato:
- Ateu Tímido
- Contato:
Re.: Por razões Óbvias votarei em EYMAEL
Nospheratu escreveu:Vou votar em branco, porque branco é o menos ruim de todos.
Pronto, agora só falta o Dinokramer vir aqui e me chamar de nazista
Racista!!!

- Carlos Castelo
Aurelio Moraes escreveu:Dentre os canditos mais à frente nas pesquisas, Alckmin é aquele que, ao menos na retórica, parece ter consciência do quê "precisamos".
Se você morasse em SP não falaria isso..
O governo dele foi uma vergonha. Abandonou a segurança pública, criou uma tal de progressão continuada no ensino médio, aonde o aluno passa de ano sem aprender nada...
Fora que ele representa todos os erros galopantes do governo FHC.
Acho que não precisa nem morar em São Paulo pra ver isso!

Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
- darthvader
- Contato:
Aurelio Moraes escreveu:Dentre os canditos mais à frente nas pesquisas, Alckmin é aquele que, ao menos na retórica, parece ter consciência do quê "precisamos".
Se você morasse em SP não falaria isso..
O governo dele foi uma vergonha. Abandonou a segurança pública, criou uma tal de progressão continuada no ensino médio, aonde o aluno passa de ano sem aprender nada...
Fora que ele representa todos os erros galopantes do governo FHC.
Mas então quem??????????
Eu sou paranaense, não conheço a fundo o Alckmin, mas pelo que já ouvi ele falar, principalmente sobre a economia, carga tributária e câmbio, é o mais preparado!!!
Sobre a Heloisa Helena, concordo plenamente com o que vc escreveu!! Pode ser professora de ebfermagem, muito inteligente, porém, é um "remake" do Lula na década de 80!!!
Uhu!