Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes escreveu:Obrigado.. mas hoje eu só não vou à academia porque estou muuto gripado.
Ô Preguiça .........
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Aurelio Moraes escreveu:Obrigado. Esta dor de garganta está me irritando.
Mel com limão ! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Que mais você faz além de postar no RV, ouvir Yes, tocar este maldito teclado e manter aquele blog pseudo-cético?
Para o seu bem, a sua ex-namorada tem que voltar contigo ou uma outra pretendente se apresentar logo. Antes que você se esqueça que necessidades fisiológicas não são só dormir, comer e cagar.
De qualquer forma, por ser o cérbero às portas do RV, funcionando como um filtro para eventuais crentes porcarias e ascencionados maconhados quânticos - apesar de mandar de volta para seus rincões outro tantos bons debatedores antes que eles possam se acostumar com os ares RVianos - e também pelo esforço no combate às pseudo-ciências, eu o parabenizo!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Aurelio Moraes escreveu:Obrigado. Esta dor de garganta está me irritando.
Mel com limão ! :emoticon4:
E conhaque.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Que mais você faz além de postar no RV, ouvir Yes, tocar este maldito teclado e manter aquele blog pseudo-cético?
Eu apenas administro bem o meu tempo. Consigo postar no rv e fazer mais um monte de coisas...
Eu apenas administro bem o meu tempo. Consigo postar no rv e fazer mais um monte de coisas...
Seria mas uma da PSI SUPER ?
Tem mais alguma coisa pra falar?
Acho que já disse tudo nas 18 vezes anteriores mas, em todo caso...
PARABENS PELOS SEUS POSTS CÔMICOS, ENGRAÇADOS, SÉRIOS, CONTRADITÓRIOS E ETCs E TAIS QUE FAZEM A ALEGRIA DE MUITOS E O ÓDIO E RAIVA DE OUTROS TANTOS (para o nosso deleite).
Valeu Aurélio e continua com essa força.
Caraca, o Aurélio gripado já postou 68 mensagens. Imagina ele são.
Cara, não sei como você não tem tendinite.
Se bem que, com tendinite, é capaz de ele digitar com o nariz ou com outra parte do corpo.
Dinobot escreveu:Ele fez 19.000 alguns dia atrás, Lúcifer. Ele não postou essas 68 mensagens hoje não!
Eu sei. Na segunda ele já estava quase nos 19.000, faltando acho que uns 20 pra alcançar a marca.
Mas veja, com gripe a gente fica com o corpo e a mente meio mole. Mas parece que os dedos dele não sabem que o dono dele está doente.
O Aurélio deve trocar o teclado a cada 3 meses ou 100.000 mil digitações.
Né, ô dedinhos biônicos.
Raciocínio espirtóide:
O Aurélio mesmo não sendo formado em Letras conseguiu escrever mais de 19.000 posts! Isso prova que ele é reencarnação de algum grande escritor ou então médium! Ninguém poderia fazer isso sem ajuda espiritual.....
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween. Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
DarkWings escreveu:Raciocínio espirtóide: O Aurélio mesmo não sendo formado em Letras conseguiu escrever mais de 19.000 posts! Isso prova que ele é reencarnação de algum grande escritor ou então médium! Ninguém poderia fazer isso sem ajuda espiritual.....