REVISTA ISTO É - TRANSCOMUNICAÇÃO E CIÊNCIA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: Re.: REVISTA ISTO É - TRANSCOMUNICAÇÃO E CIÊNCIA

Mensagem por videomaker »

Spitfire escreveu:
videomaker escreveu:
Spitfire escreveu:
videomaker escreveu:
Spitfire escreveu:Ímpio, o que acontece se você tira um telefone do gancho sem que nenhuma comutação esteja sendo feita através de uma central telefônica? O que você ouve? :emoticon4:

Caro espirrodefogo , e quando a menssagem esta gravada em um celular ? :emoticon5:

Mais fácil ainda... existe um log onde fica armazenado o numero de origem da chamada na operadora.
Aliás, uma coisa que pouquíssimas pessoas sabem. As operadoras de telefonia celular mantem, por força de lei, uma gravação de todas as chamadas telefonicas durante um certo periodo (agora me falha a memória se seria por 15 dias ou por 30 dias) tal qual qualquer rádio comercial. :emoticon4:

Perfeito esspirodefogo ! e foi que aconteceu .
Só que o dono da voz tinha morrido já a alguns dias !!!!
E agora , e agora , e agora ...
:emoticon5:

Ele fez a ligação antes de morrer. :emoticon4:

Veja bem... sem numero de origem o sistema de processamento das centrais telefônicas checam todo o protocolo de comunicações... seria como a checagem de CRC de um arquivo de computador. Se algo estiver errado nesta checagem, o dado todo é considerado um ERRO pelo sistema... cria-se inclusive um log sobre o evento... e a mensagem nem chega ao seu destino.

É assim Spit , a menssagem foi gravada DEPOIS que o cara já tinha partido pra cidade do pé junto !
Estava lá no protocolo !!!!
Como pode ? como? como ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: REVISTA ISTO É - TRANSCOMUNICAÇÃO E CIÊNCIA

Mensagem por Aurelio Moraes »

Não significa que concordem, mas também não significa que discordem.

O próprio Zangari discorda da metodologia utilizada pelos pesquisadores de TCI, como no artigo que eu já postei o link aqui zilhões de vezes.
Vou fazer uma pesquisa sobre este italiano e sobre as pesquisas dele.

Essa tal credencial, muitos parapsicólogos de araque ( é assim que escreve? ) como tal Quevedo, dariam tudo ( tudo ? ) para ostentar esse título.

Até aonde eu sei, o Quevedo não faz questão de estar vinculado à P.A...não publica trabalhos em periódicos científicos do exterior nem nada...

videomaker

O próprio Zangari discorda da metodologia utilizada pelos pesquisadores de TCI, como no artigo que eu já postei o link aqui zilhões de vezes.

Pronto né AM , se o cara discorda vc aceita !
O resto é tudo PSEUDO CIENCIA ...
:emoticon13:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

videomaker escreveu:
Spitfire escreveu:
videomaker escreveu:
Spitfire escreveu:
videomaker escreveu:
Spitfire escreveu:Ímpio, o que acontece se você tira um telefone do gancho sem que nenhuma comutação esteja sendo feita através de uma central telefônica? O que você ouve? :emoticon4:

Caro espirrodefogo , e quando a menssagem esta gravada em um celular ? :emoticon5:

Mais fácil ainda... existe um log onde fica armazenado o numero de origem da chamada na operadora.
Aliás, uma coisa que pouquíssimas pessoas sabem. As operadoras de telefonia celular mantem, por força de lei, uma gravação de todas as chamadas telefonicas durante um certo periodo (agora me falha a memória se seria por 15 dias ou por 30 dias) tal qual qualquer rádio comercial. :emoticon4:

Veja bem... sem numero de origem o sistema de processamento das centrais telefônicas checam todo o protocolo de comunicações... seria como a checagem de CRC de um arquivo de computador. Se algo estiver errado nesta checagem, o dado todo é considerado um ERRO pelo sistema... cria-se inclusive um log sobre o evento... e a mensagem nem chega ao seu destino.

É assim Spit , a menssagem foi gravada DEPOIS que o cara já tinha partido pra cidade do pé junto !
Como pode ? como? como ?

FRAUDE!
Foi o que eu mostrei nas analises de sinais de áudio.

Simples.

videomaker

Spitfire escreveu:
videomaker escreveu:
Spitfire escreveu:
videomaker escreveu:
Spitfire escreveu:
videomaker escreveu:

Como pode ? como? como ?

FRAUDE!

Simples.

Opaaaaaaaaaa , vai ter que prova essa tambem neguinho !!!
Um não invalida a outra não , exxxperto . :emoticon208:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Spit escreveu:FRAUDE!

Simples.

Sem análise do caso, é só opinião ou negação por hábito :emoticon4:

Bjs

Aurelio Moraes
Contato:

videomaker escreveu:estupidez do videoburro

Não seja desonesto...REFUTE.
Se discorda, demonstre o porquê.
Se atenha aos argumentos e não quem os formula.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Caraio... o pessoal pensa que tele comunicações são dois potinhos de iogurte com um cordão no meio.

Pessoal... existem protocolos. O sistema é totalmente monitorado, cada erro que existe no sistema é checado e re-checado... tudo é registrado, numero de origem, hora/dia/mês/ano, local de origem da chamada (a fins de tarifação), quais as celulas do sistema utilizadas, a potência envolvida (max. 0.600 Watts) dos telefones, o duração da ligação, os ID's dos telefones e uma outra série de dados que sequer sonhamos.

Se fosse tão fácil assim... tsc tsc.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

videomaker escreveu:

Volte umas páginas atras... esta tudo lá.
Página 2 para ser mais exato.

Irã

Mensagem por Irã »

Aurelio Moraes escreveu:
Não significa que concordem, mas também não significa que discordem.

Vou fazer uma pesquisa sobre este italiano e sobre as pesquisas dele.

Essa tal credencial, muitos parapsicólogos de araque ( é assim que escreve? ) como tal Quevedo, dariam tudo ( tudo ? ) para ostentar esse título.

Até aonde eu sei, o Quevedo não faz questão de estar vinculado à P.A...não publica trabalhos em periódicos científicos do exterior nem nada...

O fato do Zangari discordar da TCI (ligada à Sonia) não tangencia (bonito, não?) o que se passa entre os membros da P.A. É natural que haja concordância e discordância numa Associação de Classe.

E não foi desinteresse do Quevedo não! O Padreco bem que queria ser membro da P.A!

Pelo o que li em algum fórum ( posso ver depois qual ), o Zangari soube que um amigo do Quevedo desaconselhou o padreco, pois tinha conhecimento, por detrás dos bastidores, de que a P.A não o aceitaria.

Acho que você tem facilidades de contactar o Zangari, pergunte e ele poderá confirmar...(ou não).

.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

salgueiro escreveu:

Simples.

Bjs

Negativo. É por entender como funciona o sistema e quais os procedimentos para tornar uma comunicação viável. :emoticon4:

Aurelio Moraes
Contato:

Acho que você tem facilidades de contactar o Zangari, pergunte e ele poderá confirmar...(ou não).

Checarei.

o anátema

Mensagem por o anátema »

Videoclipe do George Bush jr cantando "sunday, bloody sunday", do U2

Videomaker, o Bush nunca cantou essa música, e algo do tipo poderia ser feito mesmo com uma pessoa morta. Se fosse usado apenas o áudio, e não o vídeo, não ficaria óbvio que se trata de uma montagem.

E nem precisa ser montagem, pode ser qualquer gravação intacta de algo dito pela pessoa, antes dela morrer, dependendo do conteúdo.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Spitfire escreveu:
salgueiro escreveu:

Simples.

Bjs

Negativo. É por entender como funciona o sistema e quais os procedimentos para tornar uma comunicação viável. :emoticon4:

O fato de vc conhecer como funciona fica mais difícil perceber como possa ser "violado", só isso.

Não conheço nenhum caso próximo a mim de forma de comunicação entre os dois "mundos" que não seja passada através do ser humano :emoticon4: . O que não significa que não possa acontecer

Bjs

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

salgueiro escreveu:O fato de vc conhecer como funciona fica mais difícil perceber como possa ser "violado", só isso.

Não conheço nenhum caso próximo a mim de forma de comunicação entre os dois "mundos" que não seja passada através do ser humano :emoticon4: . O que não significa que não possa acontecer

Bjs

Quando é que vocês levarão em consideração a mais provável e a mais evidente das possibilidades? :emoticon5:

Eu sabendo como funciona o sistema fica mais difícil perceber como possa ser "violado", só isso????
Não! fica mais fácil saber como é que posso violar o sistema, isto sim. :emoticon4:
E é sabendo como seria possível violar o sistema é que me autoriza a formar juízo sobre o assunto.

O que temos de fato até agora?

Uma gravaçãozinha, muito da muquirana de tão mal feita, com elementos totalmente fora de todos os padrões e um alegado laudo (que ninguem viu... e duvido que um dia verá) de um centrinho vagabundo "único na Europa" (por que será? :emoticon12: ), mantido por retardados caçadores de gnomos, que não entendem pirocas nenhuma sobre telecomunicações.... só isto.

Manda para a FCC ou para a IARU que eu quero ver. :emoticon12:

Fala sério! Querem que eu caia nesta asneira?
Então lamento, estou velho demais para servir de pato para vigaristas... tentem com outro.

VIDEOMAKER??? Tu ainda esta ai, fiote? :emoticon12:
Editado pela última vez por Spitfire em 25 Jul 2006, 19:17, em um total de 1 vez.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Tá, de novo, respira fundo ..... mais uma ....

Nervoso cê, né mesmo ? :emoticon8:

Estava me referindo ao caso do celular

E quando disse que seria difícil saber como ele seria "violado" é porque seria por "forças ocultas" :emoticon4:

Bjs

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

salgueiro escreveu:

Tá, de novo, respira fundo ..... mais uma ....

Nervoso cê, né mesmo ? :emoticon8:

Sou sim... com este tipo de palhaçada sou. Odeio quando querem me fazer de trouxa com "evidências" tão porcas quanto estas.

salgueiro escreveu:Estava me referindo ao caso do celular.

O caso do celular é o mais ridículo deles.

salgueiro escreveu:E quando disse que seria difícil saber como ele seria "violado" é porque seria por "forças ocultas" :emoticon4:

Bjs

"Forcas ocultas"?

Imagem

127 ou 220 volts? :emoticon5:

Afff. SOCORRO!

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Continue a respirar ..... faz bem :emoticon4:

Bjs

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

salgueiro escreveu:

Continue a respirar ..... faz bem :emoticon4:

Bjs

Se respirar demais vai hiperventilar o cérebro e vais te sentir tonta. :emoticon4:
Mas tambem não pare de respirar... falta de oxigenação provoca danos cerebrais irreversíveis. :emoticon8:

Corres até o risco de "desencarnar" e depois não quero tu me enchendo o saco me passando trote do além. :emoticon12:

DarkWings
Gênero: Masculino

Mensagem por DarkWings »

Imagem
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Vixêee, além de não estar nos meus planos desencarnar por enquanto, jamais iria aporrinhar ninguém. Acho um saco gente intrometida :emoticon8: . Serei uma desencarnada educadinha :emoticon16:

Bjs

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Beleza então. :emoticon45:

Além do mais, sou muito nervoso quando recebo um trote... ficaria mais ainda se fosse de um "espírito". :emoticon22: :emoticon12:

videomaker

Spitfire escreveu:
videomaker escreveu:

Menino espirrodefogo , vc provou que a menssagem que estava no celular foi uma fraude na pagina 2 ?
Onde ? como ? acho que não !!!!!!!!

Aurelio Moraes
Contato:

videomaker escreveu:
Spitfire escreveu:
videomaker escreveu:

Menino espirrodefogo , vc provou que a menssagem que estava no celular foi uma fraude na pagina 2 ?
Onde ? como ? acho que não !!!!!!!!

Cocada Mole de Maracujá
Ingredientes

- 2 copo(s) de suco de maracujá
- 1 kg de côco ralado(s)
- 2 colher(es) (sopa) de glucose de milho
- 2 lata(s) de leite condensado
- 1 kg de açúcar União

Modo de preparo
Coloque na panela o suco em fogo baixo, com o açúcar; dissolvendo-o completamente.
A seguir, acrescente o coco ralado, mexa por 5 minutos e adicione o leite condensado e mexa por 10 a 15 minutos.
Em seguida retire do fogo, coloque o creme em um refratário, e enfeite com a polpa de maracujá.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Por que diabos o videomaker chama o Spitfire de menino se eles têm a mesma idade?

Trancado