Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dinobot escreveu:Por que diabos o videomaker chama o Spitfire de menino se eles têm a mesma idade?
Caro Dino , quando vc estiver perto dos 40 , VAI ADORAR SE CHAMADO DE MENINO !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu: Opaaaaaaaaaa , vai ter que prova essa tambem neguinho !!! Um não invalida a outra não , exxxperto .
Volte umas páginas atras... esta tudo lá. Página 2 para ser mais exato.
Menino espirrodefogo , vc provou que a menssagem que estava no celular foi uma fraude na pagina 2 ? Onde ? como ? acho que não !!!!!!!!
Cocada Mole de Maracujá Ingredientes
- 2 copo(s) de suco de maracujá - 1 kg de côco ralado(s) - 2 colher(es) (sopa) de glucose de milho - 2 lata(s) de leite condensado - 1 kg de açúcar União
Modo de preparo Coloque na panela o suco em fogo baixo, com o açúcar; dissolvendo-o completamente. A seguir, acrescente o coco ralado, mexa por 5 minutos e adicione o leite condensado e mexa por 10 a 15 minutos. Em seguida retire do fogo, coloque o creme em um refratário, e enfeite com a polpa de maracujá.
Desculpe AM , Deveria ter começado assim : O Zangari falou ... Ai tava tudo como vc gostaria ... :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
vm, tava vendo umas fotos suas no orkut...você tem uma bela família, cara.
Sinceramente, parabéns.
Como é que tendo uma família tão bonita você consegue ser tão chato?
Aurelio Moraes escreveu:vm, tava vendo umas fotos suas no orkut...você tem uma bela família, cara. Sinceramente, parabéns. Como é que tendo uma família tão bonita você consegue ser tão chato?
É o meu charme AM ! Tenho que ser chato ... mais sou legalzinho tambem ! Obrigado pelo elogio !
Ah..é o seu ofício! Acho que você é igual ao Edson (emmmcri)então..Só é chato e só dá bola pra essas discussões na internet.
Pessoalmente não está nem aí pra tudo isso...
Ah..é o seu ofício! Acho que você é igual ao Edson (emmmcri)então..Só é chato e só dá bola pra essas discussões na internet. Pessoalmente não está nem aí pra tudo isso...
Diversão não é importante ?
Aurelio Moraes escreveu:vm, tava vendo umas fotos suas no orkut...você tem uma bela família, cara. Sinceramente, parabéns. Como é que tendo uma família tão bonita você consegue ser tão chato?
É o meu charme AM ! Tenho que ser chato ... mais sou legalzinho tambem ! Obrigado pelo elogio !
Video,
Não sou muito chegado ao Orkut. Já estive por lá, mas não quis participar. Poderia dizer em qual link está a sua Família ?
Perguntinha, responda se quiser : Sua esposa também é Espírita ? E seu(s) Filho(s) ? Ainda não têm discernimento para escolher ou já têm opção religiosa / Não religiosa ?
Minha Esposa é Evangélica, mas aceita alguns princípios Espíritas.
Abraços.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Video,
Não sou muito chegado ao Orkut. Já estive por lá, mas não quis participar. Poderia dizer em qual link está a sua Família ?
Perguntinha, responda se quiser : Sua esposa também é Espírita ? E seu(s) Filho(s) ? Ainda não têm discernimento para escolher ou já têm opção religiosa / Não religiosa ?
Abraços.
Ei, acho que o VideoMaker é tímido. Ele mostrou a Família lá no Orkut, mas acha que o pessoal vai avacalhar tudo aqui.
Pelo visto ele é casado com uma pessoa não religiosa. Daí, o seu receio de dizer alguma coisa ...
Benetton escreveu:Perguntinha, responda se quiser : Sua esposa também é Espírita ?
Independente de qualquer religião, a esposa do VideoMaker deve ser a reencarnação de um espírito muito evoluído. Só alto grau de elevação para aturá-lo em tempo integral [/quote]
cyrix escreveu:Independente de qualquer religião, a esposa do VideoMaker deve ser a reencarnação de um espírito muito evoluído. Só alto grau de elevação para aturá-lo em tempo integral
Que nada... para aturar um lerdinho tão pé no saco como o VM, ela deve ter cometido um "pecado" muito grave na encarnação anterior para precisar resgatar todo este karma nesta encarnação.
Video,
Abraços.
Tranquilo Benetton ! , minha esposa tambem é espirita ! Quanto aos meus tesouros pequenos , ainda não escolheram o que vão seguir ! O link vou postar via MP .
cyrix escreveu:Independente de qualquer religião, a esposa do VideoMaker deve ser a reencarnação de um espírito muito evoluído. Só alto grau de elevação para aturá-lo em tempo integral
Que nada... para aturar um lerdinho tão pé no saco como o VM, ela deve ter cometido um "pecado" muito grave na encarnação anterior para precisar resgatar todo este karma nesta encarnação.
Tem que ser uma santa criatura.
Tai uma VERDADE !!!!
Video,
Abraços.
Tranquilo Benetton ! , minha esposa tambem é espirita ! Quanto aos meus tesouros pequenos , ainda não escolheram o que vão seguir ! O link vou postar via MP .
Valeu, Video
Liga não, esses caras estão é com inveja de você ...
Obrigado e um Abraço.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
É preciso dar tempo ao tempo, sabe "cumé", né? É mais lerdinho etc & tals e devemos favorecer os menos dotados.
HEHEHEHEH , cade o link que v fala sobre a menssagem no celular , e explica que é fraude ?
CADE ?
videomaker escreveu:HEHEHEHEH , cade o link que v fala sobre a menssagem no celular , e explica que é fraude ? CADE ?
Cade o alegado laudo comprovando a autenticidade, CADE?
Cade os log's do serviço de secretária eletrônica? CADE?
Todas as analises que fiz em relação as limitações das respostas de áudio são validas para telefonia celular... com excessão que uma quantidade maior de sinais de controle deveriam estar presentes (e não estão).
videomaker escreveu:HEHEHEHEH , cade o link que v fala sobre a menssagem no celular , e explica que é fraude ? CADE ?
Cade o alegado laudo comprovando a autenticidade, CADE? Cade os log's do serviço de secretária eletrônica? CADE?
Todas as analises que fiz em relação as limitações das respostas de áudio são validas para telefonia celular... com excessão que uma quantidade maior de sinais de controle deveriam estar presentes (e não estão).
Estão lá , procure ! Vem cá , é cade ou cadê ?
Estão lá? É... pelo jeito tu não leu o e-mail dela dizendo que iria (no futuro) divulgar, que estava esperando o alinhamento dos planetas ou quem sabe o ciclo menstrual da pulga da Guatemala (enfim, só enrolou.).
Legal, né (o certo seria "não é?".... né é coisa de maloqueiro tambem ).
Spitfire escreveu:Aonde.... cadê é coisa de maloqueiro.
Estão lá? É... pelo jeito tu não leu o e-mail dela dizendo que iria (no futuro) divulgar, que estava esperando o alinhamento dos planetas ou quem sabe o ciclo menstrual da pulga da Guatemala (enfim, só enrolou.).
Legal, né (o certo seria "não é?".... né é coisa de maloqueiro tambem ).
Afinal , é cade ou cadê rapaz ? :emoticon5: