Wafa Sultan
Wafa Sultan
Existem algumas vozes dissonantes no mundo árabe, fiquei impressionado com essa:
http://www.youtube.com/watch?v=XN2fqe4oWsI
Eu não sabia que eles tinham discussões nesse nível por lá, essa psicóloga é muito bem articulada.
-- Anderson Fortaleza
http://www.youtube.com/watch?v=XN2fqe4oWsI
Eu não sabia que eles tinham discussões nesse nível por lá, essa psicóloga é muito bem articulada.
-- Anderson Fortaleza
Tudo é vaidade e correr atrás do vento
Re.: Wafa Sultan
Acho que já temos um tópico sobre uma entrevista dela.
Creio que foi o Acauan que postou.
Corajosa.
Creio que foi o Acauan que postou.
Corajosa.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Opa Tranca-Ruas, eu não tinha visto este tópico do Acauan, foi mal, a moderação pode apagar meu tópico se achar conveniente.
-- Anderson
-- Anderson
Tudo é vaidade e correr atrás do vento
e ateia também 

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Ponto mais interessante é colocar o dedo na ferida e dizer que é preciso mais e melhor educação como solução dos problemas.
Minha interpretação é essa, isto sem ter revisto o video..
Minha interpretação é essa, isto sem ter revisto o video..
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Re: Re.: Wafa Sultan
Minuteman escreveu:Opa Tranca-Ruas, eu não tinha visto este tópico do Acauan, foi mal, a moderação pode apagar meu tópico se achar conveniente.
-- Anderson
Calma, Minute.
Eu não disse com esta intenção. Só dei conta que já tínhamos ouvido falar dela por aqui.
Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
e nada impede que se fale de novo