Tranca-Ruas escreveu:Mal é o que o Spider-Mórmon faz com as criancinhas da escola dominical, ao enfiar na cabeça delas o conteúdo deste infame "Book Of Mormon 4 Kids" que está na mão dele na foto.
Aurelio Moraes escreveu:O Cláudio não entende que todo mundo imita ele por estarmos sacaneando suas idéias ingênuas e tolas.
Najma escreveu:Aurelio Moraes escreveu:O Cláudio não entende que todo mundo imita ele por estarmos sacaneando suas idéias ingênuas e tolas.
Ele não entende...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aurelio Moraes escreveu:Najma escreveu:Aurelio Moraes escreveu:O Cláudio não entende que todo mundo imita ele por estarmos sacaneando suas idéias ingênuas e tolas.
Ele não entende...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É nisso que dá ele ficar desvairado, pulando feito louco , usando roupas coloridas e enchendo a cara nestas paradas gls que ele vai...
Eu não acho que ele fica assim..
Aurelio Moraes escreveu:Najma escreveu:Aurelio Moraes escreveu:O Cláudio não entende que todo mundo imita ele por estarmos sacaneando suas idéias ingênuas e tolas.
Ele não entende...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É nisso que dá ele ficar desvairado, pulando feito louco , usando roupas coloridas e enchendo a cara nestas paradas gls que ele vai...
Agora eu estou puto com você
Eu não fico enchendo a cara e só participo de eventos GLS uma vez por ano
Minhas idéias não são tolas.
e não está acostumado a pensar diferente.
Claudio Loredo escreveu:
Droga Aurélio!Agora eu estou puto com você e quero mais que você morra!
Abmael escreveu:
- Que mania de perseguição é essa Cláudio?
Abmael escreveu:Claudio Loredo escreveu:
Droga Aurélio!Agora eu estou puto com você e quero mais que você morra!
- Música para meus ouvidos....![]()
Pug escreveu:Paz e amor![]()
Lá se foi a campanha