EU VEJO COISAS... escreveu:Vc acha que sou esse tal de Bogus ?
Acho sim.... por que?
EU VEJO COISAS... escreveu:Vc acha que sou esse tal de Bogus ?
Alter-ego escreveu:Você parou, mesmo, de usar coca?
EU VEJO COISAS... escreveu:Que Guest ?
Aurelio Moraes escreveu:EU VEJO COISAS... escreveu:Que Guest ?
EU VEJO COISAS... escreveu:Colegas,
Primeiro dou as minhas saudações aos integrantes deste fórum. Depois, conto minha história : eu era um ateu roxo, desses que "até Deus duvida" (rsrsrs) e então, sem mais nem menos, passei a ver pessoas que não estavam lá. Fui a um parapsicólogo, e ele, com um pêndulo em mãos, começou a adivinhar minha vida, dizendo que isso era consequência do abuso de drogas de quando tinha 16 anos, e tenho 23 agora, e que tomasse fósforo e vitamina C. Não adiantou nada. Na católica e evangélica, eram manifestações do Capetão. Mas, quando comecei a ir no centro espírita kardecista essas manifestações cessaram e agora me encontro na condição de médium. Não sei o que pensar. Melhorou mesmo. Dêem sua opnião, até porque estou assustado com a minha nova e engraçada credulidade.
Abraços !
RCAdeBH escreveu:Vamos esperar a assiduidade do amigo no fórum para nos certificarmos que não é alguem querendo se divertir.
O ENCOSTO escreveu:RCAdeBH escreveu:Vamos esperar a assiduidade do amigo no fórum para nos certificarmos que não é alguem querendo se divertir.
Eu estou esperando você completar umas 5000 mensagens para me certicifar que você não está só querendo sacanear o pessoal.
Alter-ego escreveu:O ENCOSTO escreveu:RCAdeBH escreveu:Vamos esperar a assiduidade do amigo no fórum para nos certificarmos que não é alguem querendo se divertir.
Eu estou esperando você completar umas 5000 mensagens para me certicifar que você não está só querendo sacanear o pessoal.
O ENCOSTO escreveu:RCAdeBH escreveu:Vamos esperar a assiduidade do amigo no fórum para nos certificarmos que não é alguem querendo se divertir.