Pastor acusado de abusar sexualmente de menina é preso

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Pastor acusado de abusar sexualmente de menina é preso

Mensagem por O ENCOSTO »

Pastor acusado de abusar sexualmente de menina é preso em São Gonçalo

http://ultimosegundo.ig.com.br/materias ... 5936_1.xml

09:05 27/07

Redação

RIO - O pastor Ricardo Luiz Duarte, de 43 anos, foi preso ontem, após ser surpreendido pelo pai de uma menina de seis anos, que estava sem calcinha e sendo bolinada sexualmente pelo pastor, em sua casa, no bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo. Ricardo, que é da Igreja Assembléia de Deus daquele bairro, fugiu, mas foi localizado escondido no quintal de casa, perto da residência dele, por PMs que foram chamados pelo pai da criança.

Leia abaixo o texto

Ricardo foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher – Deam – de São Gonçalo, onde a delegada titular Aparecida Mallet, após ouvir o relato da menina e do pai, autuou em flagrante o pastor por atentado violento ao pudor. A criança disse à delegada que o "tio Ricardo" já tinha feito carícias nela várias vezes.

De acordo com a delegada, o pai da menina disse que estava estranhando o comportamento da filha que andava muito arredia e em uma determinada ocasião comentou que o “ tio Ricardo” pedia para que ela arrumasse a casa dele. Ainda segundo o pai, inicialmente, não desconfiou que tal crime estivesse acontecendo, porque sua filha brincava com as filhas do pastor, da mesma faixa etária.

O pai da menor relatou também que quando saía de sua casa pela manhã, viu Ricardo chamar sua filha, e em seguida foi até a porta dos fundos da casa do pastor, quando ouviu ele dizer para a menina tirar a calcinha e sentar no seu colo.

O pai da menina invadiu a casa de Ricardo, que fugiu. A polícia militar foi chamada. O pastor foi localizado e levando para a Deam de São Gonçalo.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Homem de Deus é o caralho. Baita FDP... tomara que comam bastante a bunda dele no presídio. Depois que decapitem, como fizeram com aquele marginal que as fotos circularam na internet.

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Spitfire escreveu:Homem de Deus é o caralho. Baita FDP... tomara que comam bastante a bunda dele no presídio. Depois que decapitem, como fizeram com aquele marginal que as fotos circularam na internet.

Essa do marginal aí, como é que foi?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Tranca
Gênero: Masculino

Re.: Pastor acusado de abusar sexualmente de menina é preso

Mensagem por Tranca »

Vagabundo.

Tem é que apanhar e tomar no c* muito na prisão para deixar de ser vadio assim.

Estranha a linguagem muito pouco jornalística da matéria. Estava a flar de criança.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

King In Crimson

Re: Pastor acusado de abusar sexualmente de menina é preso

Mensagem por King In Crimson »

O ENCOSTO escreveu:surpreendido pelo pai de uma menina de seis anos, que estava sem calcinha e sendo bolinada sexualmente pelo pastor

Não sei como o cara não matou o indivíduo no ato. É o que eu teria feito. Não consigo imaginar situação que desperte maior ira em alguém.

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Esses casos parariam de acontecer se esses padres pensassem no que aconteceria com eles quando fossem presos (refiro-me aos outros prisioneiros e seus ataques sexuais :emoticon12: )

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Jack Torrance escreveu:
Spitfire escreveu:Homem de Deus é o caralho. Baita FDP... tomara que comam bastante a bunda dele no presídio. Depois que decapitem, como fizeram com aquele marginal que as fotos circularam na internet.

Essa do marginal aí, como é que foi?

Não creio que seja legal colocar o link para estas fotos aqui no fórum... existem pessoas que talves não tenham estômago forte o suficiente. Se quiseres eu procuro e te passo o link por MP.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Eu não me revolto com esse tipo de crime porque aprendi que, na verdade, a menininha estava apenas resgatando uma divida passada.

Foi apenas um estupro. Foi apenas um casinho de pedofilia. A providencia divina sabe oque faz.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

o anátema

Mensagem por o anátema »

[Perseus]

Nada surpreendente, sendo que o Pastor é cristão

[/Perseus]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Spitfire escreveu:Não creio que seja legal colocar o link para estas fotos aqui no fórum... existem pessoas que talves não tenham estômago forte o suficiente. Se quiseres eu procuro e te passo o link por MP.

Pode passar pra mim?
Imagem

Trancado