Falta de evangélicos no forum

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Falta de evangélicos no forum

Mensagem por Najma »

Hrrr escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
dunno escreveu:
Luis Dantas escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
Aurelio Moraes escreveu:Se os crentes porcarias não têm coragem de se cadastrarem aqui, o problema é deles. Não tenho nada a ver com isto.
Vocês que entrem em comunidades de crentes no orkut e chamem eles.
Manés.

Para que os crentes voltem, é necessário que mensagens como a escrita acima não sejam mais postadas. Se não respeitamos eles como pessoas, é porque não temos nada de bom a oferecer.

Por falar nisso, o que você acha no nome deste fórum, Cláudio?

É radical.
Eu proponho que o Forum se chame "Religiao é gasolina deitada no fogo".

Muito forte.

Acho que o Luis prefere algo mais diplomático. Quem sabe "Religião PODE tornar-se um veneno".

Acho que ele prefere "Religião é Gostoso e só Faz Bem" mesmo.

ou entao renomeia o RV pra Gerin Oil

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

BOA! :emoticon45:

Com alguma sorte, os crentes jamais saberão do que se trata o nome do fórum... E com isso não se sentirão agredidos frontalmente... :emoticon13:

Mas ainda fecho com RELIGIÃO É BUDISMO... :emoticon69: :emoticon239:
Imagem

o anátema

Re.: Falta de evangélicos no forum

Mensagem por o anátema »

"religião no dos outros é refresco"
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

ímpio escreveu:"religião no dos outros é refresco"

Ótimo nome!

Se, pela tradição, ele não deve ser usado para o fórum, pelo menos seria um ótimo nome para um tópico de blasfêmias!
:emoticon12: :emoticon12:

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Ateu Tímido escreveu:Acho que ele prefere "Religião é Gostoso e só Faz Bem" mesmo.

Se acha, é porque não prestou atenção, Bruno... não sei se você está sendo sincero, e pouco me importa de qualquer jeito.
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

dunno

Mensagem por dunno »

"Religiao é cannabis"... quem tiver cancro espiritual... faz bem e recomenda-se... alivio de dores existenciais, para quem é susceptivel de as ter...

Pug

Mensagem por Pug »

Claudio Loredo escreveu:
Aurelio Moraes escreveu:Se os crentes porcarias não têm coragem de se cadastrarem aqui, o problema é deles. Não tenho nada a ver com isto.
Manés.

Para que os crentes voltem, é necessário que mensagens como a escrita acima não sejam mais postadas. Se não respeitamos eles como pessoas, é porque não temos nada de bom a oferecer.

Sem dúvida!
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

dunno

Mensagem por dunno »

Pug escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
Manés.

Sem dúvida!

Todos sabem como o Aurélio é. Porque razao ele deveria ficar diferente? Nao há razao nenhuma...

Pug

Mensagem por Pug »

dunno escreveu:
Pug escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
Manés.

Sem dúvida!

Todos sabem como o Aurélio é. Porque razao ele deveria ficar diferente? Nao há razao nenhuma...

Separando,
a parte com que concordei :

"Se não respeitamos eles como pessoas, é porque não temos nada de bom a oferecer."

Quanto ao Aurélio, nada a declarar!
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

dunno

Mensagem por dunno »

É preciso algum tempo para nos habituarmos a certas pessoas. Todos sabem que dentro do dinossauro feroz que é o Aurélio há um bambi sempre pronto a reconhecer um bom argumento. O que eu vejo no Aurélio é uma ferocidade contra um certo estilo de ser crente (fanático) (e o que ele diz é o que dá vontade a muitos aqui de dizer). Mas repara que a atitude dele com o Makaveli (que nao é fanático), é bem diferente. E ele é amigo do emmmcri.

dunno

Mensagem por dunno »

E mais nao digo em defesa desse flooder...

carlo
Gênero: Masculino

Mensagem por carlo »

dunno escreveu:É preciso algum tempo para nos habituarmos a certas pessoas. Todos sabem que dentro do dinossauro feroz que é o Aurélio há um bambi sempre pronto a reconhecer um bom argumento. O que eu vejo no Aurélio é uma ferocidade contra um certo estilo de ser crente (fanático) (e o que ele diz é o que dá vontade a muitos aqui de dizer). Mas repara que a atitude dele com o Makaveli (que nao é fanático), é bem diferente. E ele é amigo do emmmcri.

Bambi? Porra niels, não dizer nada?

carlo

Mensagem por carlo »

dunno escreveu:É preciso algum tempo para nos habituarmos a certas pessoas. Todos sabem que dentro do dinossauro feroz que é o Aurélio há um bambi sempre pronto a reconhecer um bom argumento. O que eu vejo no Aurélio é uma ferocidade contra um certo estilo de ser crente (fanático) (e o que ele diz é o que dá vontade a muitos aqui de dizer). Mas repara que a atitude dele com o Makaveli (que nao é fanático), é bem diferente. E ele é amigo do emmmcri.

Bambi? Porra niels, não vai dizer nada?

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Aurelio Moraes escreveu:O Loredo já defendeu as drogas, a prostituição, o bolchevismo, o anarquismo, o sadomasoquismo, o integralismo, o Hugo Chavez, o Evo Morales..agora isso.
Não dá pra levar ele a sério mesmo.

Espera ai, Aurélio, eu nunca defendi o bolchevismo, o sadomasoquismo e o integralismo (argh!).

Agora sim, já defendi e com muito orgulho: a prostituição, o Hugo Cháves e o Evo Morales. Assim que acabarem as eleições presidenciais brasileiras, voltarei a defender estes dois presidentes.

dunno

Mensagem por dunno »

Hugo Chaves é um Troll... e já começou a lançar as bases para o culto da sua personalidade...
A Prostituiçao... nao sei... tráfico e banalizaçao do sexo... nao pode ser bom uma tal coisa. E eu tenho pena das putas (eufemisticamente conhecidas como rameiras ou mulheres da vida). A namorada do meu irmao é assistente social e trabalha com prostitutas de rua. A maioria detesta Homens... e nao tem uma vida fácil.

Luis Dantas
Contato:

Luis Dantas escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Acho que ele prefere "Religião é Gostoso e só Faz Bem" mesmo.

Se acha, é porque não prestou atenção, Bruno... não sei se você está sendo sincero, e pouco me importa de qualquer jeito.

Nao consigo imaginar que regra eu possa ter violado com meu comentario, Claudio. Por favor me esclareca mesmo que seja por MP.
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

Pug

Mensagem por Pug »

carlo escreveu:

Bambi? Porra niels, não dizer nada?

:emoticon22:

Ele já não engana ninguém.
:emoticon14:

Não me enganei a respeito, existiram pequenos atritos para melhor ajuizar...é um dos poucos que poderá usar de determinadas palavras sem que veja má intenção...
Editado pela última vez por Pug em 28 Jul 2006, 09:05, em um total de 1 vez.

Imagem

Luis Dantas
Contato:

Interessante como a sua opiniao mudou com o tempo, Miguel. O Aurelio realmente amadureceu, deixadas de lado as demais questoes.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Isso aqui virou programa de TV do tipo " Esta é a sua vida, Aurelio" ou " vamos analisar o Aurelio"? :emoticon2: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Mas pra resumir a questão:
Crentes idiotas eu sacaneio mesmo. Já com crentes dispostos a dialogar racionalmente e a ouvir o outro lado, sou mais tolerante. E o emmcri, que é meu amigo, eu esculacho mesmo.
E bambis são vocês!

Agora sim, já defendi e com muito orgulho: a prostituição, o Hugo Cháves e o Evo Morales.

E as drogas...
:emoticon2: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Ah, as outras coisas eu falei pra te sacanear mesmo, Loredo.

Aurelio Moraes
Contato:

Luis Dantas escreveu:
Luis Dantas escreveu:

Nao consigo imaginar que regra eu possa ter violado com meu comentario, Claudio. Por favor me esclareca mesmo que seja por MP.

Não vou postar de novo o texto da paranóia, mas enfim...

Claudio Loredo
Contato:

Luis Dantas escreveu:Por falar nisso, o que você acha no nome deste fórum, Cláudio?

Olá Luis!

Ainda considero o nome do fórum importante. Religião é Veneno serve para agregar pessoas que querem se livrar de todas as crenças de origem religiosa. Serve também para dizer com todas as letras e de uma forma forte que a crença em verdades absolutas é prejudicial para o indivíduo.

É claro que existem religiões que não fazem nenhum mal, mas elas são assim simplesmente porque exigem pouquissimo dos seus fieis. Se exigissem muito seriam veneno também.

Só que é claro que o problema não está na religião. O problema está dentro de cada ser humano. As religiões foram criadas para dar algum sentido a vida humana. Só que os males que as religiões podem causar, também podem acontecer na ausência dela.

Mesmo que as religiões deixassem de existir, mesmo que o mundo inteiro fosse composto por incrédulos. Ainda assim, viveriamos num mundo cheio de guerras, intolerâncias, destruição da natureza, fanatismos políticos/ideológicos, estupidez entre muitos outros males que existem no mundo atual. Ou seja, o ateísmo não serve para nada na construção de um mundo melhor.

Este espaço tem como uma de suas finalidades dar as pessoas a oportunidade de questionar suas crenças e o próprio nome dele já demonstra que este questionamento será duro. Agora, se a pessoa irá fazer algo de bom ou ruim com a descrença, é outra questão.

No final não temos solução para nada. Temos apenas um ponto de interrogação, mas para chegar neste ponto, é necessário destruir as ilusões. A esperança é que a partir deste ponto de interrogação as pessoas possam encontrar algo de bom.

Claudio Loredo
Contato:

Aurelio Moraes escreveu:Mas pra resumir a questão:
Crentes idiotas eu sacaneio mesmo. Já com crentes dispostos a dialogar racionalmente e a ouvir o outro lado, sou mais tolerante. E o emmcri, que é meu amigo, eu esculacho mesmo.
E bambis são vocês!

Aurélio, é o seguinte, se algum religioso aparecer por aqui, você deve tratá-lo com respeito, se não sua mensagem será excluida ou alterada e se você persistir no erro, teremos que ficar suspendendo sua participação. Não quero que as pessoas fiquem com uma péssima impressão a nosso respeito por sua culpa.

Aurelio Moraes escreveu:
Agora sim, já defendi e com muito orgulho: a prostituição, o Hugo Cháves e o Evo Morales.

E as drogas...
:emoticon2: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Ah, as outras coisas eu falei pra te sacanear mesmo, Loredo.

Realmente, já escrevi uma mensagem defendendo o uso de drogas, mas não farei mais isto aqui neste fórum. Pois defender as drogas é ir contra as leis e eu errei por ter feito uma afirmação num espaço onde isto não pode ser feito. Não farei de novo e por favor, não insista mais neste assunto comigo.

Najma

Mensagem por Najma »

Falando sério agora, num arroubo de tentativa... Não há o que mexer no RV, Claudio. O que você diz acima, diz tudo.

Eu sempre fui contra a participação intempestiva do Aurélio xingando todo mundo mas tenho que concordar que sem ele, este espaço perderia mais que a metade da graça. Fora que existe mesmo o fato dele dialogar com as pessoas, sejam elas quais forem. Mesmo quando xinga, ele está emprestando importância a pessoas que eu e outros simplesmente desprezariam. Em parte é isso que mantem a "magia" deste espaço e seu poder de atração. Os que estiverem a fim de questionar a própria crença e com isso chegarem a uma libertação de seus conceitos absolutos continuarão por aqui. Os que simplesmente desejam tumultuar sem falar nada, sairão de um jeito ou de outro, quer pelas "próprias pernas", quer pela intervenção direta da moderação.

Não mude nada não. :emoticon1:
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Aurélio, é o seguinte, se algum religioso aparecer por aqui, você deve tratá-lo com respeito, se não sua mensagem será excluida ou alterada e se você persistir no erro, teremos que ficar suspendendo sua participação.

Claudio, sou só eu que sacaneio ou segundo suas palavras "desrespeito" religiosos? Quantas vezes o Perseu e tantos outros já sacanearam crentes ao extremo aqui e você não fez essa ameacinha? Quantos foristas já chamaram crentes de um monte de coisas e você não deu essa advertência?

Você diz que a crença dos caras é veneno com o título do site e ainda quer que eles venham aos montes aqui?Acha que eles se sentem respeitados com o nome do fórum e os milhares de tópicos zombando e sacaneando a crença deles?

Você acha que eles se sentem felizes, amados e respeitadinhos vendo um fórum chamado " religião é veneno"?
Não estou falando pra você mudar o nome do fórum, só estou alertando para sua lógica capenga.
Se for assim, é melhor você proibir de vez tópicos sacaneando as religiões, porque estes tópicos com certeza não respeitam eles, se for seguir a sua "lógica".

Se aparecerem crentes malucos, vou continuar fazendo fotos-postagens e dizendo que acho as crenças deles malucas, sem necessariamente xingá-los.

Pense bem.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 28 Jul 2006, 10:56, em um total de 1 vez.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Na verdade há muito o que modificar no RéV (no quesito técnico), mas o administrador é demasiado ocioso. :emoticon146:

Najma

Mensagem por Najma »

rapha... escreveu:Na verdade há muito o que modificar no RéV (no quesito técnico), mas o administrador é demasiado ocioso. :emoticon146:

Não é não... :emoticon146:
Imagem

Trancado