Liguem na Rede TV!
Liguem na Rede TV!
Tem uma ascensionada destilando pseudo-ciência, já tendo dito, por exemplo, que o câncer é causado pela incapacidade de perdoar.
Re.: Liguem na Rede TV!
Já estão até inventando vacinas contra o câncer de colo de útero. Imagina... 

Esse tipo de coisa é nojento, só serve pra fazer as pessoas se sentirem culpadas pelo seu sofrimento!
Aliás, onde foi que eu já vi esse filme?
Aliás, onde foi que eu já vi esse filme?

Editado pela última vez por Hugo em 28 Jul 2006, 10:25, em um total de 3 vezes.
- Nospheratu
- Aurelio Moraes
- Contato:
Esse tipo de gente DESONESTA, CALHORDA E VAGABUNDA devia ser proibida de falar na TV, pois causam enorme desinformação e enganam pessoas ignorantes, que acabam por acreditar nesta merda toda.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Se eu estivesse lá falaria:
"Astrologia não é ciência, vai se fuder sua mentirosa desgraçada fdp!"
- videomaker
Re: Re.: Liguem na Rede TV!
Aurelio Moraes escreveu:Se eu estivesse lá falaria:
É isso AM , ciência não é nada disso ...

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
-
Re: Liguem na Rede TV!
Dinobot escreveu:Tem uma ascensionada destilando pseudo-ciência, já tendo dito, por exemplo, que o câncer é causado pela incapacidade de perdoar.
O que nâo deixa de ser verdade.A Psicossomática já comprovou que mais de 80% de todas as doenças orgânicas tem origem psico-emocional,derivada de sentimentos negativos recalcados.
Câncer é psicossomático? Tá de saca, né?
-
Dinobot escreveu:Câncer é psicossomático? Tá de saca, né?
Pode ser em sua origem ou causa.
-
isso é nojento. TVs são concessões, isso devia obrigar a ter algum tipo de controle de qualidade, para ser algo de serventia pública, não algo para propagar ignorância
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Re: Liguem na Rede TV!
o pensador escreveu:Dinobot escreveu:Tem uma ascensionada destilando pseudo-ciência, já tendo dito, por exemplo, que o câncer é causado pela incapacidade de perdoar.
O que nâo deixa de ser verdade.A Psicossomática já comprovou que mais de 80% de todas as doenças orgânicas tem origem psico-emocional,derivada de sentimentos negativos recalcados.
Em que publicações saiu isso? Ano-zero? Planeta? UFO?
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
o pensador escreveu:Dinobot escreveu:Câncer é psicossomático? Tá de saca, né?
Pode ser em sua origem ou causa.
Ahn?
Ai, minha relação causal...
- videomaker
Samael escreveu:Ai, minha relação causal...
E ai Sama sangue bom ! já viu o novo hino do teu time ?
Hino do Vice da Gama
Vamos todos morrer de coração a cruz d malta é o seu caixão
tu pareces piada d portugues, vice da gama a sua sina é ser fregues
sua imunda torcida infeliz norte sul, norte a sul desse país
sua estrela já + vai brilhar sai pra lá azar
No atletismo és um fraco, no remo és imoral, no futbol és um circo dez palhaço e um animal...Vlw vice da gama!!!A sua sina é ser fregues
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Pô, me amarro em ser chamado de imundo.
Fazer o quê...perder é do jogo. Temos uma Sulamericana por aí e estamos em sétimo no Brasileiro. Uma pena, mesmo, visto que o Vasco nunca deu sorte na Copa do Brasil.

Fazer o quê...perder é do jogo. Temos uma Sulamericana por aí e estamos em sétimo no Brasileiro. Uma pena, mesmo, visto que o Vasco nunca deu sorte na Copa do Brasil.
- videomaker
Samael escreveu:Pô, me amarro em ser chamado de imundo.![]()
Calma Sama ! eu sei que vc é um vascaino LIMPINHO ...

SRN.