Eu vejo coisas mesmo !

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DarkWings
Gênero: Masculino

Re: Eu vejo coisas mesmo !

Mensagem por DarkWings »

EU VEJO COISAS... escreveu:Colegas,

Primeiro dou as minhas saudações aos integrantes deste fórum. Depois, conto minha história : eu era um ateu roxo, desses que "até Deus duvida" (rsrsrs) e então, sem mais nem menos, passei a ver pessoas que não estavam lá. Fui a um parapsicólogo, e ele, com um pêndulo em mãos, começou a adivinhar minha vida, dizendo que isso era consequência do abuso de drogas de quando tinha 16 anos, e tenho 23 agora, e que tomasse fósforo e vitamina C. Não adiantou nada. Na católica e evangélica, eram manifestações do Capetão. Mas, quando comecei a ir no centro espírita kardecista essas manifestações cessaram e agora me encontro na condição de médium. Não sei o que pensar. Melhorou mesmo. Dêem sua opnião, até porque estou assustado com a minha nova e engraçada credulidade.

Abraços !

Isso tem um nome: esquizofrenia.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Perseus

Mensagem por Perseus »

EU VEJO COISAS... escreveu: eu era um ateu roxo,

Puxa, eu sempre quis conhecer uma gente humana roxa...

E com que cor voce está hoje?
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Perseus escreveu:

Pelo jeitão assim... olhando meio de "esgueio"... hoje ele deve estar usando ROSA elefante-cor-de-rosa... :emoticon12:
Editado pela última vez por Najma em 27 Jul 2006, 23:54, em um total de 1 vez.
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Perseus escreveu:

Você não entendeu...
É que em alguns lugares, ainda usam métodos arcaicos em psiquiatria.

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Essa parada de ateu roxo, é do Porissocri. Esse cara aí que vê as coisas é ele. Se não for, prove que não é.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12825815
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

EU VEJO COISAS...

Re: Re.: Eu vejo coisas mesmo !

Mensagem por EU VEJO COISAS... »

Spitfire escreveu:E a cada post minhas suspeitas ficam mais reforçadas. :emoticon12: :emoticon4: :emoticon45:

Mas responderei a tua pergunta agora.

1- Nick name. Escrito totalmente em caixa alta, demonstra que queres, antes de mais nada, chamar a atenção.

2- Escolha do Nick name. Nada sutil... parte de afirmação. Uma pessoa que tem dúvidas e procura ajuda/opiniões/esclarecimentos não seria tão exposto assim e nem tão incisivo assim... escolheria algo mais discreto.

3- Post incial fazendo proselitismo espírita descarado e atacando outras correntes.... um espírita não faria um ataque tão frontal assim, não diretamente... talves somente usando um bogus para isto.

4- Desconsiderou a alternativa válida, procurar ajuda profissional séria.

5- Demonstrou possuir um propósito atacando a parapsicologia (que para mim é coisa de caçador de gnomos, mas tudo bem...) dando-lhe atibutos falsos.

6- Traços de personalidade (reações) típicas da pessoa que eu suspeito que seja o autor deste suposto bogus.

Satisfeito?

1. Avatar. Uma pessoa com o Avatar de Johnny Rotten, de cabelo vermelho, pode também demonstrar que quer atenção;

2. Se você leu o primeiro post com atenção sabe que não há ataques a ninguém ali;

3. Já foi dito que faço tratamento, não tendo assim desconsiderado a alternativa de procurar ajuda profissional, e imagino que não saibas o terror que dá ser diagnosticado de esuizofrênico;

4. Cite quais são os atributos falsos que dei à parapsicologia em meus posts ! Se estiver se referindo ao pêndulo, o padre disse que era para amplificar meus pensamentos. E, se isso for falso, a culpa definitivamente não é minha;

5. Pelo menos me explique o que é Bogus !

dunno escreveu:Psicologia 101... simples, básico e eficaz

Isso é psicologia 171 !

O ENCOSTO perguntou se já se oferece pelo SUS consultas de parapsicologia. Já foi dito que não existe parapsciologia clínica.

Mussolim Bucetê

Mensagem por Mussolim Bucetê »

EU VEJO COISAS... escreveu:
são cinco anos de tratamento e tenho este diagnóstico depressivo, e quando vou ao centro tudo melhora. Será tudo psicológico ?

Por acaso tu viste essas coisas enquanto outra acompanhava nitidamente todos os movimentos dessas tais coisas?
Números 15; Oséias 13:16; Deuteronômio 13; Numeros 16:49; Numeros 25:9; Numeros 21:35 Numeros 21:35; Numeros 25:4; Juízes 14:19; Josué 10:11.
“Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê, pois nunca rejeite a opinião de alguém só porque é diferente da sua. Os dois podem estar errados...”

EU VEJO COISAS...

Não. As vejo de todas as maneiras : com a a cabeça parada ou não !

Mussolim Bucetê

EU VEJO COISAS... escreveu:Não. As vejo de todas as maneiras : com a a cabeça parada ou não !

Acho que vc não entendeu. Eu estou perguntando se vc já teve esse tipo de “visão” enquanto outra pessoa acompanhou essa mesma visão.
Números 15; Oséias 13:16; Deuteronômio 13; Numeros 16:49; Numeros 25:9; Numeros 21:35 Numeros 21:35; Numeros 25:4; Juízes 14:19; Josué 10:11.
“Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê, pois nunca rejeite a opinião de alguém só porque é diferente da sua. Os dois podem estar errados...”

EU VEJO COISAS...

Re.: Eu vejo coisas mesmo !

Já !

EU VEJO COISAS...

mas foi uma só vez. Segundo o espiritismo, dois médiuns videntes quase não veêm a mesma coisa ao mesmo tempo.

videomaker

Mensagem por videomaker »

RCAdeBH escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
RCAdeBH escreveu:Vamos esperar a assiduidade do amigo no fórum para nos certificarmos que não é alguem querendo se divertir.

Eu estou esperando você completar umas 5000 mensagens para me certicifar que você não está só querendo sacanear o pessoal.

Angus,
Eu ainda estou esperando voce lançar a dúvida. Não está funcionando comigo. Seus argumentos são cretinos alem de voce se fingir de louco quando não pode refutar, ou então sumir dos tópicos.

É exatamente o que esse sujeito faz !
Perfeito RCA.
:emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Tranca

Mensagem por Tranca »

EU VEJO COISAS... escreveu:mas foi uma só vez. Segundo o espiritismo, dois médiuns videntes quase não veêm a mesma coisa ao mesmo tempo.

Ponto para seus detratores, então!

Se mediunidade é a capacidade de enxergar/ouvir/presenciar em um nível menos denso do que este "plano material", era de se esperar que dois médiuns tivessem a mesma percepção de entidades estabelecidas em um plano mais sutil.

Portanto, isso conta em desfavor dos supostos médiuns.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

EU VEJO COISAS...

Eu também acho. Isso também causa a dúvida.

EU VEJO COISAS...

E corrijam se eu estiver errado, digo, espíritas.
Editado pela última vez por EU VEJO COISAS... em 28 Jul 2006, 11:33, em um total de 1 vez.

Mussolim Bucetê

EU VEJO COISAS... escreveu:Já !

O que foi e como foi? Antes de vc relatar o acontecido ele disse totalmente igual ao que vc viu?

EU VEJO COISAS...

Perguntei se tinha visto a mesma coisa, com detalhes, (afinal ainda sou cético em relacão a tudo isto), e ela descreveu perfeitamente a roupa, o movimento e a fisionomia da entidade.

Mussolim Bucetê

EU VEJO COISAS... escreveu:Perguntei se tinha visto a mesma coisa, com detalhes, (afinal ainda sou cético em relacão a tudo isto), e ela descreveu perfeitamente a roupa, o movimento e a fisionomia da entidade.

Eu quero saber é se ele disse todos os movimentos regularmente ao que vc viu.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Mussolim Bucetê escreveu:
EU VEJO COISAS... escreveu:Perguntei se tinha visto a mesma coisa, com detalhes, (afinal ainda sou cético em relacão a tudo isto), e ela descreveu perfeitamente a roupa, o movimento e a fisionomia da entidade.

Eu quero saber é se ele disse todos os movimentos regularmente ao que vc viu.

Antecipando esse final: NÃO VI NÃO ACONTECEU !

Ou argumentos AD QUALQUER COISA .
:emoticon17:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Hugo

Mensagem por Hugo »

Videomaker, eu sou um vampiro. Prove o contrário sem exigir evidências.

EU VEJO COISAS...

Embora tenha sido detalhista com as perguntas, e geralmente pergunto isso a espíritas videntes, não fui tão longe. Mas porque me perguntas com tanta precisão ?

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Porque todo mundo acha que você é um Bogus...
Imagem

EU VEJO COISAS...

Que é Bogus ?

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

É tipo um elefante... mas cor-de-rosa.
Imagem

EU VEJO COISAS...

Explique melhor. Esses são famosos por estar em papos de drogados.

Trancado