Spitfire escreveu:E a cada post minhas suspeitas ficam mais reforçadas.
Mas responderei a tua pergunta agora.
1- Nick name. Escrito totalmente em caixa alta, demonstra que queres, antes de mais nada, chamar a atenção.
2- Escolha do Nick name. Nada sutil... parte de afirmação. Uma pessoa que tem dúvidas e procura ajuda/opiniões/esclarecimentos não seria tão exposto assim e nem tão incisivo assim... escolheria algo mais discreto.
3- Post incial fazendo proselitismo espírita descarado e atacando outras correntes.... um espírita não faria um ataque tão frontal assim, não diretamente... talves somente usando um bogus para isto.
4- Desconsiderou a alternativa válida, procurar ajuda profissional séria.
5- Demonstrou possuir um propósito atacando a parapsicologia (que para mim é coisa de caçador de gnomos, mas tudo bem...) dando-lhe atibutos falsos.
6- Traços de personalidade (reações) típicas da pessoa que eu suspeito que seja o autor deste suposto bogus.
Satisfeito?
1. Avatar. Uma pessoa com o Avatar de Johnny Rotten, de cabelo vermelho, pode também demonstrar que quer atenção;
2. Se você leu o primeiro post com atenção sabe que não há ataques a ninguém ali;
3. Já foi dito que faço tratamento, não tendo assim desconsiderado a alternativa de procurar ajuda profissional, e imagino que não saibas o terror que dá ser diagnosticado de esuizofrênico;
4. Cite quais são os atributos falsos que dei à parapsicologia em meus posts ! Se estiver se referindo ao pêndulo, o padre disse que era para amplificar meus pensamentos. E, se isso for falso, a culpa definitivamente não é minha;
5. Pelo menos me explique o que é Bogus !
dunno escreveu:Psicologia 101... simples, básico e eficaz
Isso é psicologia 171 !
O ENCOSTO perguntou se já se oferece pelo SUS consultas de parapsicologia. Já foi dito que não existe parapsciologia clínica.