Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
EU VEJO COISAS... escreveu:Explique melhor. Esses são famosos por estar em papos de drogados.
Elefante:
do Lat. elephante < Gr. eléphas, eléphantos
s. m., Zool.,
grande mamífero herbívoro da família dos proboscídeos caracterizado por comprida tromba, pele rugosa, orelhas chatas e grandes (em particular o elefante africano), e de cujas defesas se extrai o marfim.
EU VEJO COISAS... escreveu:Perguntei se tinha visto a mesma coisa, com detalhes, (afinal ainda sou cético em relacão a tudo isto), e ela descreveu perfeitamente a roupa, o movimento e a fisionomia da entidade.
Eu quero saber é se ele disse todos os movimentos regularmente ao que vc viu.
Antecipando esse final: NÃO VI NÃO ACONTECEU !
Ou argumentos AD QUALQUER COISA .
Ei, Video, “ad-qualquer-coisa” é minha marca registrada. Olha os direitos autorais...
EU VEJO COISAS... escreveu: 1. Avatar. Uma pessoa com o Avatar de Johnny Rotten, de cabelo vermelho, pode também demonstrar que quer atenção;
2. Se você leu o primeiro post com atenção sabe que não há ataques a ninguém ali;
3. Já foi dito que faço tratamento, não tendo assim desconsiderado a alternativa de procurar ajuda profissional, e imagino que não saibas o terror que dá ser diagnosticado de esuizofrênico;
4. Cite quais são os atributos falsos que dei à parapsicologia em meus posts ! Se estiver se referindo ao pêndulo, o padre disse que era para amplificar meus pensamentos. E, se isso for falso, a culpa definitivamente não é minha;
5. Pelo menos me explique o que é Bogus !
dunno escreveu:Psicologia 101... simples, básico e eficaz
Isso é psicologia 171 !
O ENCOSTO perguntou se já se oferece pelo SUS consultas de parapsicologia. Já foi dito que não existe parapsciologia clínica.
Tu me perguntou por que eu suspeitava de bogus. Te dei as respostas. Se elas te são convincentes ou não, não vem ao caso.
Nem seria o caso de querer contestar... primeiro, porque não me importo (se és um bogus ou não) e segundo, porque nem mesmo os argumentos que tu postou me fariam mudar as minhas suspeitas...
EUVEJO, esse papo de bogus é quando um cara que já foi expulso daqui entra com uma nova conta.
Ou quando um dos foristas abre uma nova conta e se faz passar por outra pessoa. Falô?
EU VEJO COISAS... escreveu:Embora tenha sido detalhista com as perguntas, e geralmente pergunto isso a espíritas videntes, não fui tão longe. Mas porque me perguntas com tanta precisão ?
Responda precisamente a pergunta e direi.
Números 15; Oséias 13:16; Deuteronômio 13; Numeros 16:49; Numeros 25:9; Numeros 21:35 Numeros 21:35; Numeros 25:4; Juízes 14:19; Josué 10:11.
“Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê, pois nunca rejeite a opinião de alguém só porque é diferente da sua. Os dois podem estar errados...”
Dinobot escreveu:Videomaker, eu sou um vampiro. Prove o contrário sem exigir evidências.
Eu já sabia ... não precisa provar nada !!!!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)