O que você está fazendo pelo Geraldo?
Re.: O que você está fazendo pelo Geraldo?
Já sabemos o resto.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: O que você está fazendo pelo Geraldo?
rapha... escreveu:Pessoal, precisamos é de uma mulher no governo federal.
Que acham desta?

Não só não to fazendo nada como vou votar no Lula. Pior é voltar para os entreguistas do PSDB
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
sem querer ser baba-ovo (huhuahuahauahuahahua), mas eu to com aurelio
alckmin presidente fede mais do que suvaco de ultradireitista banhado com Gerin Oil

alckmin presidente fede mais do que suvaco de ultradireitista banhado com Gerin Oil
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

É dos "entreguistas" que mais precisamos no momento.
- Aurelio Moraes
- Contato:
rapha... escreveu:É dos "entreguistas" que mais precisamos no momento.
{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}
- Claudio Loredo
- Contato:
Alter-ego escreveu:Sério.
Estou apoiando Alckmin para presidente. Mas não apoio a ideologia predominante no PSDB. Ela é um filhote das ruinas de Moscou.
Igor, quando é que você vai abandonar de vez a fé católica?
Se liberta, cara, desse conservadorismo católico. Pare de torcer por Israel acreditando que eles são o povo escolhido. Pare de torcer pelos EUA acreditando que eles são a nação escolhida por Deus na luta contra os ateus comunistas.
Ou você irá preferir substituir uma fé religiosa por uma fé política?
Fé demais não cheira bem.
um Catholico votando num candidato catolico roxo..
faz sentido
faz sentido

Alter-ego escreveu:Sério.
Estou apoiando Alckmin para presidente. Mas não apoio a ideologia predominante no PSDB. Ela é um filhote das ruinas de Moscou.
Não, não é. O PSDB foi, ao menos inicialmente, uma tentativa de criação de uma social-democracia européia no Brasil.
O único filhote das ruínas de Moscou no Brasil é o PCdoB.
rapha... escreveu:Aurelio Moraes escreveu:Alter-ego escreveu:Sério.
Então você tá levando o pacote todo...ou você acha que o Alckmin defende qual ideologia? A dos Republicanos americanos?
Fernando Henrique aproximou-se muito dos democratas.
Mestre Fernando Henrique foi um marxista pouco ortodoxo e democrata em sua época de estudante. Atualmente é um social-democrata com alguma tendência ao liberalismo, mas não muita.
Um dos homens mais inteligentes que já li. Adoro trabalhar com sua obra em questões de primeira república no Brasil.
FHC destruiui nossa economia. O grande erro do Lula foi não ter enfrentado o legado maldito dos juros altos e da falsa inflação baixa provocada às custas da especulação em detrimento da produção.
De qualquer forma eu não vou votar no PSDB dar mais uma chance para eles aprofundarem ainda mais essa pouca vergonha que é o sistema financeiro-agiota brasileiro.
De qualquer forma eu não vou votar no PSDB dar mais uma chance para eles aprofundarem ainda mais essa pouca vergonha que é o sistema financeiro-agiota brasileiro.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
DarkWings escreveu:FHC destruiui nossa economia. O grande erro do Lula foi não ter enfrentado o legado maldito dos juros altos e da falsa inflação baixa provocada às custas da especulação em detrimento da produção.
- Os juros cairam pela metade e temos um crescimento econômico (ainda que ridículo) e um crescimento no comércio (este sim, notável), lula poderia ter ido mais longe com quadros mais competentes, mas antes que que a merda do PSDB.
DarkWings escreveu:De qualquer forma eu não vou votar no PSDB dar mais uma chance para eles aprofundarem ainda mais essa pouca vergonha que é o sistema financeiro-agiota brasileiro.
- Isso aí...
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Claudio Loredo escreveu:
Féde mais não cheira bem.
Desculpe... não resisti ao trocadalho do carilho.

- Lúcifer
- Contato:
Alter, se você fosse funcionário desse filho da puta do Alckim, tivesse um salário base (atenção, falei base não bruto) de 69 reais durante 11 anos, sem aumento real no salário, colocanco apenas algumas gratificações pra enganar os trouxas mas que podem ser tiradas com apenas uma canetada, você nunca votaria nesse merda.
Se você tivesse a promessa de metrê em seu bairro e, ao invés de um sistema de transporte moderno e rápido, embolssaram o dinheiro e puxaram uma linha de trem que eles tem a cara de pau de falar que é expresso mas que vai superlotado, um lugar que nem mesmo as sardinhas aguentariam ficar, queria ver se você votaria nele.
E mais, se você morasse na periferia e dependesse de trens para estudar e trabalhar e tivesse que andar nesses trens que há 12 anos não vê uma reforma e ainda tem que aturar desde viciados em drogas a crentes fanáticos num espaço que mal as sardinhas respirariam, queria ver você votar nele.
Você acha que ele tem visâo? Com um puta de um espaço ao lado do metro Itaquera, em vez de ele mandar construir a ramificação leste da USP, onde o acesso ao transporte seria otimizado e com uma boa localização, ele mandou construir a ramificação leste onde o acesso por transporte público é ridículo, sem falar que as pessoas tem que pegar esse trem miserável que eu citei acima e pegar um ônibus depois, em um local onde não há segurança, gostaria de ver você votar nele. Mais tarde eu coloco mais coisas mas te digo com certeza, votar no Alckimerda é atraso de vida ou querer quitar mais rápido o seu karma aqui na terra.
Se você tivesse a promessa de metrê em seu bairro e, ao invés de um sistema de transporte moderno e rápido, embolssaram o dinheiro e puxaram uma linha de trem que eles tem a cara de pau de falar que é expresso mas que vai superlotado, um lugar que nem mesmo as sardinhas aguentariam ficar, queria ver se você votaria nele.
E mais, se você morasse na periferia e dependesse de trens para estudar e trabalhar e tivesse que andar nesses trens que há 12 anos não vê uma reforma e ainda tem que aturar desde viciados em drogas a crentes fanáticos num espaço que mal as sardinhas respirariam, queria ver você votar nele.
Você acha que ele tem visâo? Com um puta de um espaço ao lado do metro Itaquera, em vez de ele mandar construir a ramificação leste da USP, onde o acesso ao transporte seria otimizado e com uma boa localização, ele mandou construir a ramificação leste onde o acesso por transporte público é ridículo, sem falar que as pessoas tem que pegar esse trem miserável que eu citei acima e pegar um ônibus depois, em um local onde não há segurança, gostaria de ver você votar nele. Mais tarde eu coloco mais coisas mas te digo com certeza, votar no Alckimerda é atraso de vida ou querer quitar mais rápido o seu karma aqui na terra.

- Aurelio Moraes
- Contato:
Isso sem contar a segurança pública FALIDA do Estado de São Paulo, graças aos MALDITOS tucanos.
Ontem ouvi a entrevista que Lula deu ao Heródoto Barbeiro na CBN: ele frisou o tanto que o Brasil melhorou indescritivelmente no "seu gobierno", falou das conquistas sociais alcançadas, dos milagres da economia, da visível melhora do setor privado, etc...
Depois de ouvir a entrevista, saí da minha mansão, entrei no meu Rolls-Royce, mandei o motorista levar-me até a minha super-mega-ultra-power-hiper-empresa super-mega-ultra-power-hiper-lucrativa uma vez lá, ao ver o tanto de serviços que tinha para fazer e o tanto maior de contas para pagar, acordei do sonho induzido e cheguei à conclusão que esse filho da puta ou estava mentindo ou não estava falando do Brasil.
Depois de ouvir a entrevista, saí da minha mansão, entrei no meu Rolls-Royce, mandei o motorista levar-me até a minha super-mega-ultra-power-hiper-empresa super-mega-ultra-power-hiper-lucrativa uma vez lá, ao ver o tanto de serviços que tinha para fazer e o tanto maior de contas para pagar, acordei do sonho induzido e cheguei à conclusão que esse filho da puta ou estava mentindo ou não estava falando do Brasil.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Lúcifer
- Contato:
Lembram-se? Foi com o Mario que ja foi pras Covas que começou essa onda de insegurança, punindo todo policial militar que atirava em bandido a cumprir pena administrativa nos quarteis. E o Alckimerda seguiu esse pretexto até o fim do mandado.
Você ainda vota nessa raça?
Você ainda vota nessa raça?

quais são os números reais de segurança púbilca?
Porque acho que as coisas podem parecer realmente mais sérias do que são, com a popularização de cidade-alertóides e de filmadoras portáteis, celulares que tiram fotos, aumenta bastante o número de fornecedores de "furos" jornalisticos, aí toda velhinha que tem sua bolsa roubada pode acabar aparecendo no jornal
Porque acho que as coisas podem parecer realmente mais sérias do que são, com a popularização de cidade-alertóides e de filmadoras portáteis, celulares que tiram fotos, aumenta bastante o número de fornecedores de "furos" jornalisticos, aí toda velhinha que tem sua bolsa roubada pode acabar aparecendo no jornal
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Aurelio Moraes escreveu:Se é pra fazer guerrinha de propaganda oficial..
Geração de emprego formal é três vezes maior que na gestão anterior
O Brasil encontrou o caminho do desenvolvimento sustentado
A inflação cai de 12,5% para 7,6%
O Risco Brasil cai de 2.393 para 245 pontos
Rentabilidade da indústria é o dobro da de bancos
Reformas modernizam economia
Mais recordes no agronegócio
Assentamentos com qualidade
Fome Zero incentiva agricultura familiar a produzir para carentes
Lula já investiu mais na saúde básica do que FHC em 5 anos
Orçamento para a Educação é cada vez maior
Dobram investimentos em museus
Saneamento tem investimento recorde
Investimento em moradia cresce 28%
Lula investe 153% a mais que FHC em recuperação de rodovias
Pobreza diminui e renda é melhor distribuída
Mais de R$ 27 bilhões aplicados em alimentação
Investimentos crescem 62%
Bolsa-Família já beneficia 8 milhões de famílias
ProJovem abre 200 mil vagas em todas as capitais
Investimentos feitos em todos os níveis de ensino
ProUni oferece 112 mil bolsas
Recursos para a Cultura aumentam 47%
Saúde: R$ 4,2 bilhões para remédios
Previdência Social: Sistema é modernizado
Economia: Cresce preferência pelo Brasil
Brasil não depende mais do FMI
Exportações dobram e atingem 120 bilhões de dólares
Carteiras assinadas chegam a 3,5 milhões
Agronegócio: vendas atingem 42 bilhões de dólares para o exterior
Turismo: Setor obtém o melhor resultado da história
Aeroportos são modernizados
R$ 18 bilhões para habitação
Desmatamento na Amazônia desacelera
http://www.mercadante.com.br/avancos/av ... nolula.pdf
aurelio acabou levando tudo isso a serio d+...

Os Alckmistas estão chegando...
Faltam dois dias para o pleito.
O que você está fazendo pela nosso futuro presidente?
Faltam dois dias para o pleito.
O que você está fazendo pela nosso futuro presidente?
"Noite escura agora é manhã..."
Eu acho que ele deveria parar de falar "nunca antes nesse país". 

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).