Eurico Miranda lança livro polêmico...
- Res Cogitans
Eurico Miranda lança livro polêmico...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Nospheratu
Re.: Eurico Miranda lança livro polêmico...
Se eu não fosse teu amigo juro que marcava uma porrada contigo num Shopping qualquer. 
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Agora lembrei do livro do Pensador. Ele saiu?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Res Cogitans
Re: Re.: Eurico Miranda lança livro polêmico...
Apáte escreveu:Agora lembrei do livro do Pensador. Ele saiu?
Ele diz que registrou o livro na biblioteca nacional. Agora o tal lançamento que era previsto pro início deste ano (estamos em q mês mesmo?), o tal incentivo que deram ao livro... aí já são outros 500. Frutos da imaginação doentia do Carlus Cachaça.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Uma das doenças geradas pela falta do que fazer que a liberdade dos dias de hoje proporciona: esquizofrenia.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Aurelio Moraes
- Contato:
Vocês ainda acreditam que o pensador vai lançar um livro?
Fala sério, deixem de ser ingênuos.
Fala sério, deixem de ser ingênuos.