Criss Angel - FANTASTICO .

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: Re.: Criss Angel - FANTASTICO .

Mensagem por videomaker »

Vamos discartar o Capeta , espiritos e fraude !
Como ficamos ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Hugo

Re.: Criss Angel - FANTASTICO .

Mensagem por Hugo »

CARAMBA, VIDEOMAKER, COMO VOCÊ NÃO ENTENDE???

MÁGICA É FRAUDE, POR ISSO SE CHAMAM TRUQUES!!!

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

videomaker escreveu:

Como ficamos ?

VM, MÁGICA É UMA FRAUDE DELIBERADA. POR ISSO O CARA SE INTITULA MÁGICO E ILUSIONISTA. EM NENHUM MOMENTO CRIS ANGEL VAI SE INTITULAR "PARANORMAL" OU NADA PARECIDO.
ELE ESTUDOU TÉCNICAS DE ILUSIONISMO, OU SEJA, TÉCNICAS PARA ENTRETER PESSOAS COM ILUSÃO, FRAUDE PURA. A GRAÇA ESTÁ AÍ!

O CRIS ANGEL É MÁGICO PROFISSIONAL, ELE É PAGO PARA DIVERTIR AS PESSOAS COM TRUQUES E FRAUDES ASSIM. QUE IMPRESSIONAM A QUEM ASSISTE JUSTAMENTE POR FAZEREM TRUQUES QUE NÃO SÃO REVELADOS.
TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER ISSO?

É tão difícil para você entender que o cara estudou anos técnicas de mágica e ilusionismo para fazer isso?
Que para nós, leigos no assunto, não conseguimos descobrir como o truque é feito?

Um ilusionista treinado no assunto com certeza conseguiria identificar como isto foi feito. Mas não temos um ilusionista por aqui no momento e duvido que ele contasse.
Lembra do Mr. M, videomaker?
Ele mostrava como vários truques impressionantes eram feitos.
Só que a maioria dos mágicos respeita um código de ética, que consiste em NÃO revelar como os truqus são feitos.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 29 Jul 2006, 12:12, em um total de 1 vez.

videomaker

Aurelio Moraes escreveu:
o pensador escreveu:O que este cara faz é digno de milagre bíblico,embora eu ache que sua fonte seja malévica..

Você só pode ter fumado maconha pra falar uma merda tão grande dessas. É ilusionismo, queira você ou não.
O David Copperfield já fez um ônibus espacial desaparecer.
Isso é técnica, "pensador".Não fale tanta merda.

o pensador escreveu:Fazer pessoas levitarem nâo pode ser truque de ilusionismo.Nâo há cenário e nem montagem alguma preparada.É feito ao ar livre e sem premeditaçâo.

Quem disse que não há cenário ou truques escondidos?
E claro que é premeditado. Ele estudou ilusionismo.

O Zangari é ilusionista também, ele sabe fazer objetos "voarem":

Imagem

É técnica, pensador. Técnica pura de ilusionismo.
Falar que é algo "espiritual " ou "demoníaco" é muito retardamento mental.

O Zangari de novo AM !
Então vamos lá , como é essa tecnica , quais o materiais que faz um clip levitar , foi com um sopro , malha fina , Ou a famosa PSI SUPEREXTRAMARAVILHOSA ?

Estamos falando de um cara que na rua sobe 2 metros do chão ! e tira gente tambem do chão ! em um lugar sem teto !
Se vc não sabe como isso acontece , não me venha com esses exemplos de magica de salão do teu professor ...
:emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

É surpreendente a vontade de duas pessoas aqui de acreditar que existe mágica de verdade.
Imagem

videomaker

Aurelio Moraes escreveu:
videomaker escreveu:

Como ficamos ?

VM, MÁGICA É UMA FRAUDE DELIBERADA. POR ISSO O CARA SE INTITULA MÁGICO E ILUSIONISTA. EM NENHUM MOMENTO CRIS ANGEL VAI SE INTITULAR "PARANORMAL" OU NADA PARECIDO.
ELE ESTUDOU TÉCNICAS DE ILUSIONISMO, OU SEJA, TÉCNICAS PARA ENTRETER PESSOAS COM ILUSÃO, FRAUDE PURA. A GRAÇA ESTÁ AÍ!

É tão difícil para você entender que o cara estudou anos técnicas de mágica e ilusionismo para fazer isso?
Que para nós, leigos no assunto, não conseguimos descobrir como o truque é feito?

Um ilusionista treinado no assunto com certeza conseguiria identificar como isto foi feito. Mas não temos um ilusionista por aqui no momento e duvido que ele contasse.
Lembra do Mr. M, videomaker?
Ele mostrava como vários truques impressionantes eram feitos.
Só que a maioria dos mágicos respeita um código de ética, que consiste em NÃO revelar como os truqus são feitos.

Se vc não pode demonstrar como a coisa é feita fique quieto !
E não me venha com exemplos infantis e magicas baratas .

Aurelio Moraes
Contato:

Azathoth escreveu:É surpreendente a vontade de duas pessoas aqui de acreditar que existe mágica de verdade.

Isso é mais comum do que você pensa.

Wellington Zangari escreveu:Uma vez, uma senhora me disse: você é um iluminado!
Mas não vou revelar a ninguém que você é um grande paranormal.
Afirmei que tudo era truque, mas não houve jeito.

EZ: Qual a reação da platéia ao ver um pesquisador psi dar um show de mágica?

WZ: Há três momentos identificáveis. O primeiro, quando o efeito é produzido: o do
espanto. O segundo, quando digo que o que fiz foram números de mágica: o da decepção para muitos. E o terceiro, quando muitas pessoas simplesmente se recusam a acreditar que o efeito foi produzido por uma técnica da Arte Mágica: o da decepção do pesquisor!
É claro que a maioria das pessoas compreende perfeitamente o objetivo e reconhece
a importância de termos os olhos sempre abertos contra o charlatanismo. Mas, para meu
espanto, há pessoas que preferem acreditar nas explicações menos lógicas. Uma vez, uma educada senhora chamou-me ao final da conferência e me disse: "Muito bem, filho. Você fez bem de não dizer a verdade para o público. Ele não está preparado para essa revolução da consciência. Mas eu sei que você é um grande iluminado". Diante dessa declaração, reafirmei se tratar de um "truque", mas não houve jeito. A simpática senhora, sorrindo e como que cochichando me disse: "Sim, sim, sim, eu sei que é possível fazer desse jeito também. Mas, não precisa se preocupar, não vou revelar a ninguém que você é um verdadeiro paranormal".
http://www.pesquisapsi.com/content/view/2416/146/

videomaker

Azathoth escreveu:É surpreendente a vontade de duas pessoas aqui de acreditar que existe mágica de verdade.

Bom Aza , o cara sai do chão , levita outra pessoa , e eu só gostaria de saber como ele faz isso !
Qual o problema ?

Aurelio Moraes
Contato:

Eu não posso demonstrar porque eu não sou mágico profissional. Você duvida que mágicos e ilusionistas existem? ACHA QUE ILUSIONISMO NÃO EXISTE E QUE ISSO SÓ PODE SER EXPLICADO COMO ALGO "PARANORMAL" OU DO DIABO?
Caralho, quanto retardamento mental.
Deixa de ser retardado e burro.
Procure um curso de mágica, no google certamente você vai achar.

e eu só gostaria de saber como ele faz isso !

VOU RECOMENDAR MAIS UMA VEZ: PROCURE UM CURSO DE ARTES MÁGICAS. VÁ À UMA BIBLIOTECA E PROCURE LIVROS DE ILUSIONISMO. OU ENTÃO VÀ A UMA LIVRARIA E PEÇA LIVROS SOBRE ILUSIONISMO.

videomaker

Aurelio Moraes escreveu:

Isso é mais comum do que você pensa.

Wellington Zangari escreveu:Uma vez, uma senhora me disse: você é um iluminado!
Mas não vou revelar a ninguém que você é um grande paranormal.
Afirmei que tudo era truque, mas não houve jeito.

Estamos analizando como o cara consegue subir 2 metros do chão , e não como se esconde um cigarro meu caro !
Qual a dificuldade nisso ?

Hugo

Mensagem por Hugo »

"I do not believe that anybody has the ability to do anything that's supernatural," he revealed in a radio interview with fellow magician Penn Jillette. "I don't have powers, and yet people tell me I do; [they say] I'm the devil."

http://www.newportmercury.com/articles/ ... ature1.txt

videomaker

Aurelio Moraes escreveu:

Eu não posso demonstrar porque eu não sou mágico profissional. Você duvida que mágicos e ilusionistas existem? ACHA QUE ILUSIONISMO NÃO EXISTE E QUE ISSO SÓ PODE SER EXPLICADO COMO ALGO "PARANORMAL" OU DO DIABO?
Caralho, quanto retardamento mental.
Deixa de ser retardado e burro.
Procure um curso de mágica, no google certamente você vai achar.

e eu só gostaria de saber como ele faz isso !

VOU RECOMENDAR MAIS UMA VEZ: PROCURE UM CURSO DE ARTES MÁGICAS. VÁ À UMA BIBLIOTECA E PROCURE LIVROS DE ILUSIONISMO. OU ENTÃO VÀ A UMA LIVRARIA E PEÇA LIVROS SOBRE ILUSIONISMO.

Vc garante que em 6 meses eu vou levitar na rua !
Garante ?
Aprender a tirar coelho do chapéu não precisa nem ter talento !!!

Aurelio Moraes
Contato:

Estamos analizando como o cara consegue subir 2 metros do chão

Mais uma vez:
Compre ou pegue livros de ilusionismo em uma biblioteca. O que o Cris Angel faz é TÉCNICA, ELE ESTUDOU ILUSIONISMO.
Mas isso que ele faz é um grande truque.Se quer entender como ele faz isso, comece estudando ilusionismo básico:

http://www.siciliano.com.br/livro.asp?o ... &ID=426457

Vc garante que em 6 meses eu vou levitar na rua !
Garante ?

Se você tiver inteligência para estudar o assunto , desenvolver suas técnicas de ilusionismo e aprender mágicas, quem sabe?
Mas pessoalmente eu acho que você é muito burro para ler um livro de ilusionismo e aprender qualquer truque simples.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 29 Jul 2006, 12:22, em um total de 1 vez.

o pensador

Mensagem por o pensador »

Aurelio Moraes escreveu:
o pensador escreveu:O que este cara faz é digno de milagre bíblico,embora eu ache que sua fonte seja malévica..

Você só pode ter fumado maconha pra falar uma merda tão grande dessas. É ilusionismo, queira você ou não.
O David Copperfield já fez um ônibus espacial desaparecer.
Isso é técnica, "pensador".Não fale tanta merda.

o pensador escreveu:Fazer pessoas levitarem nâo pode ser truque de ilusionismo.Nâo há cenário e nem montagem alguma preparada.É feito ao ar livre e sem premeditaçâo.

Quem disse que não há cenário ou truques escondidos?
E claro que é premeditado. Ele estudou ilusionismo.

O Zangari é ilusionista também, ele sabe fazer objetos "voarem":

Imagem

É técnica, pensador. Técnica pura de ilusionismo.
Falar que é algo "espiritual " ou "demoníaco" é muito retardamento mental.

Eu só quero uma explicação razoavel , SOMENTE !
Ninguem se habilita ?

Videomaker, procure uma escola de mágicos. Procure no google algum curso aonde ensinem mágica na sua cidade. Leia uns livros de mágica. Talvez assim você descubra. Ninguém aqui é ilusionista. E como eu disse, a graça do ilusionismo é não saber como o truque é feito.
No cinema usam vários truques para fazer coisas fantásticas. A graça da coisa é muitas vezes não saber como o efeito especial é feito. Equiparando, é mais ou menos por aí.
Ou você acredita nos monstros do Sr. dos Anéis?

Aurélio,nâo estou negando que seja possível ser obra de ilusionismo,só nâo seio COMO é que isto poderia ser uma ilusâo.que espécie de técnica faria uma pessoa levitar?Um ventilar gigante invisível embaixo dos pés?Em plena rua?

Hugo

Mensagem por Hugo »

Eu já mostrei como ele faz o truque da levitação.

Se ele liberar o segredo de todos não vai ganhar mais dinheiro...

o pensador

Dinobot escreveu:
"I do not believe that anybody has the ability to do anything that's supernatural," he revealed in a radio interview with fellow magician Penn Jillette. "I don't have powers, and yet people tell me I do; [they say] I'm the devil."

http://www.newportmercury.com/articles/ ... ature1.txt

ele diz que nâo tem poderes.Agora quero ver ele explicar e convencer,com base física,que ele realmente nâo os tem..

videomaker

Aurelio Moraes escreveu:
Estamos analizando como o cara consegue subir 2 metros do chão

Mais uma vez:
Compre ou pegue livros de ilusionismo em uma biblioteca. O que o Cris Angel faz é TÉCNICA, ELE ESTUDOU ILUSIONISMO.
Mas isso que ele faz é um grande truque.Se quer entender como ele faz isso, comece estudando ilusionismo básico:

http://www.siciliano.com.br/livro.asp?o ... &ID=426457

O principio do ilusionismo é a pespctiva , lugares que não são previamente preparados , não podem ser considerados como um bom lugar para fazer o ilusionismo !
O que temos , o chão e ceu , e um cara a 2 metros do chão !
Se isso é ilusão e não é verdade ... desisto .

Aurelio Moraes
Contato:

só nâo seio COMO é que isto poderia ser uma ilusâo.

Nem eu sei como é feito porque eu não sou ilusionista.
Mas falar que " não sei, logo é coisa do diabo" é de uma ignorância imensa.
É técnica, Carlus, técnica.
Parece que você e o videomaker relutam em aceitar que um cara estuda ilusionismo a vida toda e desenvolve truques impressionantes.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Outra coisa: o programa é dele, com certeza há truques de câmera e pessoal dele no platéia.

Vocês acreditam em tudo mesmo...

Hugo

Mensagem por Hugo »

Essa é a intenção, porra!

Aurelio Moraes
Contato:

Dinobot escreveu:Outra coisa: o programa é dele, com certeza há truques de câmera e pessoal dele no platéia.

Exatamente.
A edição de TV permite coisas impressionantes também.
Ninguém garante que os locais não foram preparados.
Em mágica isso é muito comum.

o pensador

Dinobot escreveu:

Nâo...fisicamente falando...

videomaker

AM , Só me responde isso .
O cara sai do chão , sim ou não ?

Aurelio Moraes
Contato:

o pensador escreveu:
Dinobot escreveu:

Nâo...fisicamente falando...

Deixa de ser LESADO CARLUS, ele não está levitando de verdade. É mágica, pqp!

o pensador

Aurelio Moraes escreveu:
Dinobot escreveu:Outra coisa: o programa é dele, com certeza há truques de câmera e pessoal dele no platéia.

Exatamente.
A edição de TV permite coisas impressionantes também.
Ninguém garante que os locais não foram preparados.
Em mágica isso é muito comum.

Esta é ,para mim, a única explicaçâo razoável..

Trancado