Vamos discartar o Capeta , espiritos e fraude !
Como ficamos ?
videomaker escreveu:
Como ficamos ?
Aurelio Moraes escreveu:o pensador escreveu:O que este cara faz é digno de milagre bíblico,embora eu ache que sua fonte seja malévica..
Você só pode ter fumado maconha pra falar uma merda tão grande dessas. É ilusionismo, queira você ou não.
O David Copperfield já fez um ônibus espacial desaparecer.
Isso é técnica, "pensador".Não fale tanta merda.o pensador escreveu:Fazer pessoas levitarem nâo pode ser truque de ilusionismo.Nâo há cenário e nem montagem alguma preparada.É feito ao ar livre e sem premeditaçâo.
Quem disse que não há cenário ou truques escondidos?
E claro que é premeditado. Ele estudou ilusionismo.
O Zangari é ilusionista também, ele sabe fazer objetos "voarem":
É técnica, pensador. Técnica pura de ilusionismo.
Falar que é algo "espiritual " ou "demoníaco" é muito retardamento mental.
Aurelio Moraes escreveu:videomaker escreveu:
Como ficamos ?
VM, MÁGICA É UMA FRAUDE DELIBERADA. POR ISSO O CARA SE INTITULA MÁGICO E ILUSIONISTA. EM NENHUM MOMENTO CRIS ANGEL VAI SE INTITULAR "PARANORMAL" OU NADA PARECIDO.
ELE ESTUDOU TÉCNICAS DE ILUSIONISMO, OU SEJA, TÉCNICAS PARA ENTRETER PESSOAS COM ILUSÃO, FRAUDE PURA. A GRAÇA ESTÁ AÍ!
É tão difícil para você entender que o cara estudou anos técnicas de mágica e ilusionismo para fazer isso?
Que para nós, leigos no assunto, não conseguimos descobrir como o truque é feito?
Um ilusionista treinado no assunto com certeza conseguiria identificar como isto foi feito. Mas não temos um ilusionista por aqui no momento e duvido que ele contasse.
Lembra do Mr. M, videomaker?
Ele mostrava como vários truques impressionantes eram feitos.
Só que a maioria dos mágicos respeita um código de ética, que consiste em NÃO revelar como os truqus são feitos.
Azathoth escreveu:É surpreendente a vontade de duas pessoas aqui de acreditar que existe mágica de verdade.
Wellington Zangari escreveu:Uma vez, uma senhora me disse: você é um iluminado!
Mas não vou revelar a ninguém que você é um grande paranormal.
Afirmei que tudo era truque, mas não houve jeito.
Azathoth escreveu:É surpreendente a vontade de duas pessoas aqui de acreditar que existe mágica de verdade.
Se vc não pode demonstrar como a coisa é feita fique quieto !
E não me venha com exemplos infantis e magicas baratas .
e eu só gostaria de saber como ele faz isso !
Aurelio Moraes escreveu:Azathoth escreveu:É surpreendente a vontade de duas pessoas aqui de acreditar que existe mágica de verdade.
Isso é mais comum do que você pensa.Wellington Zangari escreveu:Uma vez, uma senhora me disse: você é um iluminado!
Mas não vou revelar a ninguém que você é um grande paranormal.
Afirmei que tudo era truque, mas não houve jeito.
"I do not believe that anybody has the ability to do anything that's supernatural," he revealed in a radio interview with fellow magician Penn Jillette. "I don't have powers, and yet people tell me I do; [they say] I'm the devil."
Aurelio Moraes escreveu:Se vc não pode demonstrar como a coisa é feita fique quieto !
E não me venha com exemplos infantis e magicas baratas .
Eu não posso demonstrar porque eu não sou mágico profissional. Você duvida que mágicos e ilusionistas existem? ACHA QUE ILUSIONISMO NÃO EXISTE E QUE ISSO SÓ PODE SER EXPLICADO COMO ALGO "PARANORMAL" OU DO DIABO?
Caralho, quanto retardamento mental.
Deixa de ser retardado e burro.
Procure um curso de mágica, no google certamente você vai achar.e eu só gostaria de saber como ele faz isso !
VOU RECOMENDAR MAIS UMA VEZ: PROCURE UM CURSO DE ARTES MÁGICAS. VÁ À UMA BIBLIOTECA E PROCURE LIVROS DE ILUSIONISMO. OU ENTÃO VÀ A UMA LIVRARIA E PEÇA LIVROS SOBRE ILUSIONISMO.
Estamos analizando como o cara consegue subir 2 metros do chão
Vc garante que em 6 meses eu vou levitar na rua !
Garante ?
Aurelio Moraes escreveu:o pensador escreveu:O que este cara faz é digno de milagre bíblico,embora eu ache que sua fonte seja malévica..
Você só pode ter fumado maconha pra falar uma merda tão grande dessas. É ilusionismo, queira você ou não.
O David Copperfield já fez um ônibus espacial desaparecer.
Isso é técnica, "pensador".Não fale tanta merda.o pensador escreveu:Fazer pessoas levitarem nâo pode ser truque de ilusionismo.Nâo há cenário e nem montagem alguma preparada.É feito ao ar livre e sem premeditaçâo.
Quem disse que não há cenário ou truques escondidos?
E claro que é premeditado. Ele estudou ilusionismo.
O Zangari é ilusionista também, ele sabe fazer objetos "voarem":
É técnica, pensador. Técnica pura de ilusionismo.
Falar que é algo "espiritual " ou "demoníaco" é muito retardamento mental.Eu só quero uma explicação razoavel , SOMENTE !
Ninguem se habilita ?
Videomaker, procure uma escola de mágicos. Procure no google algum curso aonde ensinem mágica na sua cidade. Leia uns livros de mágica. Talvez assim você descubra. Ninguém aqui é ilusionista. E como eu disse, a graça do ilusionismo é não saber como o truque é feito.
No cinema usam vários truques para fazer coisas fantásticas. A graça da coisa é muitas vezes não saber como o efeito especial é feito. Equiparando, é mais ou menos por aí.
Ou você acredita nos monstros do Sr. dos Anéis?
Dinobot escreveu:"I do not believe that anybody has the ability to do anything that's supernatural," he revealed in a radio interview with fellow magician Penn Jillette. "I don't have powers, and yet people tell me I do; [they say] I'm the devil."
http://www.newportmercury.com/articles/ ... ature1.txt
Aurelio Moraes escreveu:Estamos analizando como o cara consegue subir 2 metros do chão
Mais uma vez:
Compre ou pegue livros de ilusionismo em uma biblioteca. O que o Cris Angel faz é TÉCNICA, ELE ESTUDOU ILUSIONISMO.
Mas isso que ele faz é um grande truque.Se quer entender como ele faz isso, comece estudando ilusionismo básico:
http://www.siciliano.com.br/livro.asp?o ... &ID=426457
só nâo seio COMO é que isto poderia ser uma ilusâo.
só nâo seio COMO é que isto poderia ser uma ilusâo.
Dinobot escreveu:Outra coisa: o programa é dele, com certeza há truques de câmera e pessoal dele no platéia.
Dinobot escreveu:só nâo seio COMO é que isto poderia ser uma ilusâo.
Essa é a intenção, porra!
o pensador escreveu:Dinobot escreveu:só nâo seio COMO é que isto poderia ser uma ilusâo.
Essa é a intenção, porra!
Nâo...fisicamente falando...
Aurelio Moraes escreveu:Dinobot escreveu:Outra coisa: o programa é dele, com certeza há truques de câmera e pessoal dele no platéia.
Exatamente.
A edição de TV permite coisas impressionantes também.
Ninguém garante que os locais não foram preparados.
Em mágica isso é muito comum.