O Silêncio dos Incoerentes

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Leo
Contato:

O Silêncio dos Incoerentes

Mensagem por Leo »

E eu pensando que o RV estivesse bombando como o Líbano, dado os últimos acontecimentos, agora, chego aqui e não encontro nenhum texto do Acauan justificando o Terrorismo de Estado de Israel, ou o Cabeção com toda a sua elegância paranóica acusando os civis libaneses de serem compalcentes com o Hezbollah, ou até mesmo que a causa do apoio de Bush e Blair às tropas libanesas é que os seus respectivos namorados resolveram dormir de calça jeans...

Enfim...

O barulho do silêncio é ensurdecedor! :emoticon12:

Hugo

Re.: O Silêncio dos Incoerentes

Mensagem por Hugo »

Quem está bancando o advogado do diabo é o Igor.

Procure os últimos posts dele.

Pug

Mensagem por Pug »

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Alter-ego
Gênero: Masculino

Mensagem por Alter-ego »

Lembro-me de um outro programa "humanitário", lá no Iraque...
"Noite escura agora é manhã..."

Mighell

Mensagem por Mighell »

Há coisas ditas, pelos justos do costume... :emoticon1:

Leo
Contato:

Re: Re.: O Silêncio dos Incoerentes

Mensagem por Leo »

Dinobot escreveu:Quem está bancando o advogado do diabo é o Igor.

Procure os últimos posts dele.

O Cathólico é café-com-leite...

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

graças a zeus
"Noite escura agora é manhã..."

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

É que eu virei casaca, Leo.

Agora eu apóio os terroristas, e todo circo midiático que usa inocentes como escudo humano para ganharem terreno numa guerra suja.

Agora eu penso que Israel deve permanecer inerte enquanto tem sua soberania ameaçada, enquanto é afrontado por organizações criminosas diversas, apenas para se alinhar com o discurso perturbado dos diversos formadores de opinião que os cercam, como abutres com fome.

Agora eu acho que quando a OLP, quando o Hezbollah, quando o Hamas ou quando a AlQaeda assassinam pessoas inocentes, estão apenas se defendendo. E sei também que quando civis muçulmanos morrem por estarem na linha de fogo entre os terroristas que os aprisionam, e os Estados democráticos que não abrem espaço para negociar com assassinos, a culpa é dos Estados democráticos. Sempre. Mesmo quando esses civis são deliberadademente assassinados pelos próprios terroristas muçulmanos. Ou mesmo quando terroristas são propositalmente contados como civis.

Estou do lado da coerência agora.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Mighell

Mensagem por Mighell »

Isso é verdade. O Hezbolah instala a suas bases no meio do Povo. Mas deve haver outras formas de agir sem ser Bombardear á toa, baixando ao mesmo nível dos terroristas... destruindo quarteiroes inteiros... inocentes (que no caso de acoes militares sao chamados de danos colaterais). Comandos...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Um Estado que mata civis inocentes é tão terrorista quanto aqueles que diz combater.

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

Imagem
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

zencem

Re: O Silêncio dos Incoerentes

Mensagem por zencem »

Elremosh Deff escreveu:E eu pensando que o RV estivesse bombando como o Líbano, dado os últimos acontecimentos, agora, chego aqui e não encontro nenhum texto do Acauan justificando o Terrorismo de Estado de Israel, ou o Cabeção com toda a sua elegância paranóica acusando os civis libaneses de serem compalcentes com o Hezbollah, ou até mesmo que a causa do apoio de Bush e Blair às tropas libanesas é que os seus respectivos namorados resolveram dormir de calça jeans...

Enfim...

Realmente, Deff!!!

Não há o que falar com aqueles que pensam só a partir de pontos de vista ideológicos.

Parece até que uma parte do cérebro, aquela que processa o que vê, ouve, sente nas experiências do dia a dia, deu perda total.

E se Israel não reagir, deixar esses malucos fazer o que querem, vocês acham que o povo deve fazer o que, diante deles, ajeitar o pescoço no toco, pra eles não errarem a machadada?

Esta briguinha é bíblica e o Líbano é casa de ninguém, ou pelo menos se comporta assim.

Você fala em civis inocentes, mas me responda porque civís inocentes elegeram o Hamas para governar a palestina?

Quem manda lá?

O que faz esse Hesbolah, pra ser tão perseguido por Israel?

Qual é o tipo de respeito que ele tem pela vida humana?

Tá tão difícil de responder isso?

Quanto a Israel, eu já dei a minha opinião:

Mais vale espalhados pelo mundo do que reunidos com vizinhos tão finos.

Não tenho simpatia nenhuma por esse povo, cuja história serviu de base para a construção das nossas idéias, mas também não acho que eles devam ser sempre os escolhidos para satisfazer a fúria dos Hitlerzinhos de plantão.

A propósito, por acaso já pensou em alguma sugestão que daria à Israel, que representasse paz para seu povo e seus inocentes vizinhos?

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Mighell escreveu:Isso é verdade. O Hezbolah instala a suas bases no meio do Povo. Mas deve haver outras formas de agir sem ser Bombardear á toa, baixando ao mesmo nível dos terroristas... destruindo quarteiroes inteiros... inocentes (que no caso de acoes militares sao chamados de danos colaterais). Comandos...

O Hezbolah atua como os traficantes do Rio: Fazem o papel do estado onde ele não consegue atuar.

Na minha opinião, a ação de Israel é totalmente desporporcional. Porém, não sou canalha a ponto de apoiar grupos terroristas maometanos só porque o povo está sofrendo.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Washington

Mensagem por Washington »

Samael escreveu:Um Estado que mata civis inocentes é tão terrorista quanto aqueles que diz combater.

Exato. Mas não se aplica a este caso.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.

Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

zencem

Mensagem por zencem »

Samael escreveu:Um Estado que mata civis inocentes é tão terrorista quanto aqueles que diz combater.

Vou concordar contigo.

Não vou nem levar em conta que o Hesbollah vivia atacando Israel, sem que este desse motivo.

Nem que os civís inocentes viviam e vivem aplaudindo e dando aquela força ao Hesbollah.

Nem que o governo do Líbano emprestou seu território para proteger as atividades terroristas do Hesbollah.

Pronto, você tem 100% de razão.

Depois não diga que eu não fui bonzinho. :emoticon16:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Washington escreveu:

Exato. Mas não se aplica a este caso.

Praticamente todos os estados que declararam guerra algum dia são terroristas, para o Samael.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

É muito melhor usar destes mantras que tomar partido ou compreender a guerra.

Washington

Mensagem por Washington »

Elremosh Deff escreveu:E eu pensando que o RV estivesse bombando como o Líbano, dado os últimos acontecimentos, agora, chego aqui e não encontro nenhum texto do Acauan justificando o Terrorismo de Estado de Israel, ou o Cabeção com toda a sua elegância paranóica acusando os civis libaneses de serem compalcentes com o Hezbollah, ou até mesmo que a causa do apoio de Bush e Blair às tropas libanesas é que os seus respectivos namorados resolveram dormir de calça jeans...

Enfim...

É lamentável que terroristas sejam terroristas e utilizem a população como escudo humano.

Israel tem o direito de se defender, eliminar os terroristas é uma ótima estratégia de defesa.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.

Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

Pug

Mensagem por Pug »

rapha... escreveu:

Está bom eu explico :emoticon12:

39 anos de ocupação ilegal e recusa de cumprir a lei internacional ou seja um estado terrorista, atitude tão nojenta como a alqaeda...

Seria prefirível menos hipocrisia e dizessem nunca devolveremos os territórios ocupados.

E existe quem defenda governos criminosos como esse, não admira...terroristas são todos iguais defendem-se uns aos outros...

Eu, o Pug, defendo a lei internacional, que as resoluções sejam todas aplicadas por ordem cronológica...TODAS.

Nenhum estado que se diga democrático poderá estar acima da lei...

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

rapha... escreveu:

Explicação parte dois:

Imagem

Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Washington escreveu:

Enfim...

É lamentável que terroristas sejam terroristas e utilizem a população como escudo humano.

Israel tem o direito de se defender, eliminar os terroristas é uma ótima estratégia de defesa.

é verdade...

explodindo o Líbano inteiro todos os terroristas vão morrer, já que todo mundo lá é terrorista mesmo... :emoticon131:

grande estratégia...
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

zencem escreveu:

Vou concordar contigo.

Não vou nem levar em conta que o Hesbollah vivia atacando Israel, sem que este desse motivo.

Nem que os civís inocentes viviam e vivem aplaudindo e dando aquela força ao Hesbollah.

Nem que o governo do Líbano emprestou seu território para proteger as atividades terroristas do Hesbollah.

Pronto, você tem 100% de razão.

Depois não diga que eu não fui bonzinho. :emoticon16:

Que tal, então, Zencem, irmos um pouquinho mais atrás na História e nos lembrarmos dos crimes israelenses em relação aos civis palestinos que ocupavam o que hoje é a palestina?

Ou ainda, APLAUDIR aplaude-se até no Brasil. As equerdas acéfalas adoram isso. Se aplausos justificam mortes...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

rapha... escreveu:

Não é um mantra, é um juízo de fato baseado numa ideologia minha.

O meu partido está tomado: Israel combate crimes com outros crimes. E, como tal, haverá retaliação (mesmo que dos próprios criminosos anteriores).

Quanto a compreender a Guerra, me poupe. Eu já cansei de estudar a Questão Israelense e a Questão Palestina.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Pug escreveu:
rapha... escreveu:

Está bom eu explico :emoticon12:

39 anos de ocupação ilegal e recusa de cumprir a lei internacional ou seja um estado terrorista, atitude tão nojenta como a alqaeda...

Seria prefirível menos hipocrisia e dizessem nunca devolveremos os territórios ocupados.

E existe quem defenda governos criminosos como esse, não admira...terroristas são todos iguais defendem-se uns aos outros...

Eu, o Pug, defendo a lei internacional, que as resoluções sejam todas aplicadas por ordem cronológica...TODAS.

Nenhum estado que se diga democrático poderá estar acima da lei...

Perfeito.

Trancado