Creio, de acaordo com a Bíblia, que esse é um problema espiritual. Há espíritos amlignos (demônios) que atuam nessas pessoas de diversas maneiras, a necrofilia é uma dessas formas de atuação demoníaca. A Bíblia diz que pelo Nome de Jesus podemos ser libertos de todo mal, creio que somente assim essa pessoa seria normal - pelo poder que há em Deus. Não penso que banir ou reprimir uma pessoas assim seja o suficiente porque se não houver uma libertação interior, pode-se prender esse ser humano que, quando solto, faria a mesma coisa. Vamos orar por essa pessoa e abençoá-o em Nome de Jesus.
Virgínia |
virginia_lanne@ig.com.br |
Não podemos tratar desseassunto com brincadeiras. É muito sério, merece comentários pertinentes!O desequilíbrio da espécie humana é brutal em qualquer época. Estudarmos as causas seria o mais importante para entendermos o que leva um indivíduo a algo de tamanha brutalidade.
Fernanda Ervolino-Itumbiara-Go |
ervolinofernanda@ig.com.br |
è exatamente como uma irmã comentou neste forum, este homem esta totalmente dominado pelo diabo, e não se assustem,porque coisas piores que esta satanás fará com o homem, os animais irracionais não tem alma, diferente disto é o homem,a alma do homem tem sede de Deus vivo, mas como disse Paulo: As cousas do Espírito só entende que esta no Espírito, Jesus prometeu que um dia voltará para buscar um povo justo e fiel! E pela fé eu vos afirmo, e este dia está muito mais próximo que vocês podem imaginar, e será um dia de desespero para muitos e um dia de Glória para poucos!amigos, os prazeres desta vida por melhores que possam ser são todos passageiros; diferente disto é o gozo do Senhor;pois começa nesta vida, e continua na eternidade; muitos pensam que o tempo de Deus se refere a volta de Jesus, mas o tempo de Deus na verdade é o tempo é hoje, é o tempo que ele te dá para que você se arrependa dos seus pecados e o aceite como Salvador da sua vida; faça uma reflexão de sua vida, olha a sua volta e depois pergunte-se o que me prende a este mundo? Corra para os brços de Jesus, eu te garanto, você não vaise arrepender!!! Só Jesus Salva!
Ezequias |
eetrz@ig.com.br |
http://www.ig.com.brè exatamente como uma irmã comentou neste forum, este homem esta totalmente dominado pelo diabo, e não se assustem,porque coisas piores que esta satanás fará com o homem, os animais irracionais não tem alma, diferente disto é o homem,a alma do homem tem sede de Deus vivo, mas como disse Paulo: As cousas do Espírito só entende que esta no Espírito, Jesus prometeu que um dia voltará para buscar um povo justo e fiel! E pela fé eu vos afirmo, e este dia está muito mais próximo que vocês podem imaginar, e será um dia de desespero para muitos e um dia de Glória para poucos!amigos, os prazeres desta vida por melhores que possam ser são todos passageiros; diferente disto é o gozo do Senhor;pois começa nesta vida, e continua na eternidade; muitos pensam que o tempo de Deus se refere a volta de Jesus, mas o tempo de Deus na verdade é o tempo é hoje, é o tempo que ele te dá para que você se arrependa dos seus pecados e o aceite como Salvador da sua vida; faça uma reflexão de sua vida, olha a sua volta e depois pergunte-se o que me prende a este mundo? Corra para os brços de Jesus, eu te garanto, você não vaise arrepender!!! Só Jesus Salva!
Ezequias |
eetrz@ig.com.br |
http://www.ig.com.br