Aurelio Moraes escreveu:Provas?
Tenha Fé... se você tiver Fé suficiente, não precisará de provas.

Aurelio Moraes escreveu:Provas?
videomaker escreveu:Ateu Tímido escreveu:Luis Dantas escreveu:Ateu Tímido escreveu:"Gaiola das Loucas" seria um bom nome para uma área de "vale-tudo".
Tem razão. É perfeito. Também, vindo de quem vem, tinha de ser uma sugestão perfeita.
Coitado. Levou pro lado pessoa!!
Eu sinto tanto...![]()
Bruno , como assim VALE TUDO ?
ímpio escreveu:"religião é veneno, ora pois", caso continue essa tendência de aumento de participação lusitana
Tranca-Ruas escreveu:videomaker escreveu:Ateu Tímido escreveu:Luis Dantas escreveu:Ateu Tímido escreveu:"Gaiola das Loucas" seria um bom nome para uma área de "vale-tudo".
Tem razão. É perfeito. Também, vindo de quem vem, tinha de ser uma sugestão perfeita.
Coitado. Levou pro lado pessoa!!
Eu sinto tanto...![]()
Bruno , como assim VALE TUDO ?
Foi só fazer alusão a um "esporte" em que marmanjo agarra, morde e decabela outro marmanjo - e vice versa - que ele se apresenta...![]()
Videomaker, esse tipo de esporte possui uma "vibe" de energia inferior. Não contribui nada para a evolução do ser humano.
Você faria melhor para você mesmo praticando tai-chi-chuan.
O ENCOSTO escreveu:Esse forum sem crente evangélico está ficando muito chato.
Luciana escreveu:O ENCOSTO escreveu:Esse forum sem crente evangélico está ficando muito chato.
Quais ações devemos tomar para que eles voltem a frequentar este espaço?
Minha sugestão:
_ Bloquear o Niels.
Não seja por isso. Eu sou evangélica.
Mighell escreveu:Olá entao... Bem vinda usuária 665.
Apáte escreveu:Devíamos tentar atrair cientólogos.
Luciana escreveu:O ENCOSTO escreveu:Esse forum sem crente evangélico está ficando muito chato.
Quais ações devemos tomar para que eles voltem a frequentar este espaço?
Minha sugestão:
_ Bloquear o Niels.
Não seja por isso. Eu sou evangélica.
Claudio Loredo escreveu:Hrrr escreveu:Apáte escreveu:Essa cara aqui:disse:
"Deveria se chamar "CARNE É VENENO".
num era claudio nao?
Gostei deste slogan: "CARNE É VENENO". É um ótimo nome para um fórum vegetariano.