O Silêncio dos Incoerentes
Re.: O Silêncio dos Incoerentes
Ah, amigo, e não me tome como um entusiasta de qualquer frente nesse combate...para mim, ambos os lados tem seus podres bem à mostra.
Ben Gurion terá afirmado que a última guerra que Israel travará será aquela em que perde.
Ainda se tem muitos anos pela frente até a uma possível resolução do conflito, os própios envolvidos não acreditam numa resolução pacifica nesta geração...
Ainda se tem muitos anos pela frente até a uma possível resolução do conflito, os própios envolvidos não acreditam numa resolução pacifica nesta geração...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Aurelio Moraes
- Contato:
Os imbecis judeus assassinos israelenses são tão filhos da puta quanto os imbecis assassinos maometanos do Hizbollah.
Re: O Silêncio dos Incoerentes
Elremosh Deff escreveu:E eu pensando que o RV estivesse bombando como o Líbano, dado os últimos acontecimentos, agora, chego aqui e não encontro nenhum texto do Acauan justificando o Terrorismo de Estado de Israel, ou o Cabeção com toda a sua elegância paranóica acusando os civis libaneses de serem compalcentes com o Hezbollah, ou até mesmo que a causa do apoio de Bush e Blair às tropas libanesas é que os seus respectivos namorados resolveram dormir de calça jeans...
Enfim...
O barulho do silêncio é ensurdecedor!
Minha opinião, aqui.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
O serviço de espionagem e informações de Israel é um dos mais eficientes do mundo. Se quisessem, poderiam usar técnicas de "desmontagem de aparelhos" para localizar e desmontar as células do Hezbolhah que tivessem infiltradas na população civil do Líbano. Algo simples e "elegante" (aos olhos do mundo).