Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Mensagem por Aurelio Moraes »

o pensador escreveu:
Mr.Hammond escreveu:O PENSADOR É PRECONCEITUOSO COM DEFICIENTES AUDITIVOS. SUGIRO QUE SEJA EXPULSO DO RV.


EU SUGIRO QUE CALE-SE SE NÂO SUGIRO QUE COMPAREÇA AO TRIBUNAL POIS TE PROCESSAREI.NÂO SABE DIFERENCIAR UM DEBATE FILOSÓFICO DE PRECONCEITO O PROBLEMA É TEU.


Nossa, que medo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: O pseudo erudito quer me processar :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: E quem reclamou de preconceito foi o Vito. Por que não ameaça ele de processo, hein?

Quer meu endereço?:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

vai me processar por que pedi pra te expulsarem, mané?
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Você é assim só na internet ou fora dela também?
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12:
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 11 Nov 2005, 17:34, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re: Re.: Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Mensagem por Res Cogitans »

o pensador escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Ou seja, você admite que as pessoas PERDEM TEMPO COM VOCÊ.
Fantástico.


Admito que pessoas que nâo querem reconhecer seu próprio erro perdem tempo debatendo com gente intelectualmente honesta.Isso sim admito.


Concordo só que as pessoas honestas somos nós, e o errado é você.

o pensador
Mensagens: 5581
Registrado em: 25 Out 2005, 23:05

Mensagem por o pensador »

Este tópico se tornou inútil.Vou fazer que nem no último que abriram em minha homenagem:Nâo participo mais e nem mesmou vou perder meu tempo lendo.Só intervirei se uma grande bobagem for dita a meu respeitoe outra forma Bye...

Se o Dante quizer continuar o debate pode abrir um novo tópico que eu participo.

E peço encarecidamente a meus incuráveis fâs Perseus,Dante The Wicked e Res Cogitans que nâo abram mais tópicos que me reverenciem.

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Mensagem por Vito Álvaro »

Pensador você ainda fala que não sabe contar, Essas teorias já derrubou faz 25 anos atrás. Essa foi décadas nos 80 anos.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

o pensador
Mensagens: 5581
Registrado em: 25 Out 2005, 23:05

Re: Re.: Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Mensagem por o pensador »

Mr.Hammond escreveu:
o pensador escreveu:
Mr.Hammond escreveu:O PENSADOR É PRECONCEITUOSO COM DEFICIENTES AUDITIVOS. SUGIRO QUE SEJA EXPULSO DO RV.


EU SUGIRO QUE CALE-SE SE NÂO SUGIRO QUE COMPAREÇA AO TRIBUNAL POIS TE PROCESSAREI.NÂO SABE DIFERENCIAR UM DEBATE FILOSÓFICO DE PRECONCEITO O PROBLEMA É TEU.


Nossa, que medo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: O pseudo erudito quer me processar :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: E quem reclamou de preconceito foi o Vito. Por que não ameaça ele de processo, hein?

Quer meu endereço?:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

vai me processar por que pedi pra te expulsarem, mané?
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Você é assim só na internet ou fora dela também?
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12:


Se o vito nâo entendeu eu estava debatendo epistemologia com o Dante e citei o exemplo de cegos e surdos de nascença para comprovar o que eu estava dizendo.Nâo posso fazer nada se me interpretam levianamente.

Quanto a minha conduta na Internet,geralmente sou muito paciente,mas minha paciência tem limites e quando minha paciência esgota é isso no que dá...

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re.: Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Mensagem por Res Cogitans »

sim ou não???
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re: Re.: Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Mensagem por Res Cogitans »

o pensador escreveu:Quanto a minha conduta na Internet,geralmente sou muito paciente,mas minha paciência tem limites e quando minha paciência esgota é isso no que dá...


Q medo.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Mensagem por Aurelio Moraes »

mas minha paciência tem limites e quando minha paciência esgota é isso no que dá...

TRADUÇÃO:

Imagem

"GENTALHA, GENTALHA PLLLLLLLLLL!"

Caralho, esse cara é muito engraçado.

:emoticon12: :emoticon12:
:emoticon12: :emoticon12:
:emoticon12: :emoticon12:
:emoticon12: :emoticon12:
:emoticon12: :emoticon12:

NOFFA...GAROTO ENXAQUECA...

PENSADOR DIRÁ:

1Imagem
"QUANDO EU GOSTCHO EU GOSTCHO, QUANDO EU ODIO EU ODIO!"

Imagem

"TÁ! TÁ!TÁ!"

3-Imagem

"EU NUNCA MINTO! NÃO FUI EU QUEM DISSE ISSO! VOU TE PROCESSAR"

4-Imagem

"UÊÊÊPA!!!

5-Imagem

"CALMA, COCADA..."


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Mensagem por Vito Álvaro »

o pensador escreveu:Um cego nâo tem esta consciência porque seu cérebro tem os mecanismos necessários para a quisiçâo de conhecimento mas nâo tem o catalizador necessário de informaçôes cognitivas para o preencher.Um surdo também nâo.Pergunte a um cego de nascença ou a um surdo que nunca ouviu som se eles sabem realizar contas airtméticas.


Você está sendo preconceituoso em relação aos surdos e aos cegos a deficiência existe, nos temos alguns desafios a serem vencidos diante a sociedade hipócrita e racionaria que o senso comum fazem pessoas como você abordar o tema sem nenhum conhecimento acadêmico.

o pensador escreveu:Esqueci de fazer a associaçâo.Pergunte a um cego-surdo de nascença se ele sabe contar.É óbvio que eles nâo conseguem Dante,é impossível e estúpido acreditar nisso contra todas as evidências documentadas.Um cego de nascença nâo sabe ler ilustraçôes gráficas e nem refletir sobre a estrutura lógica das mesmas e um surdo de nacença nâo escuta as informaçôes pedagógias necessárias.


Eles sabem ler e escrever na sua própria linguagem, você pseudopensador filosófico, não sabe nada sobre libras e braile. Um analfabeto em braile e em libras.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Mensagem por Dante, the Wicked »

o pensador escreveu:Este tópico se tornou inútil.Vou fazer que nem no último que abriram em minha homenagem:Nâo participo mais e nem mesmou vou perder meu tempo lendo.Só intervirei se uma grande bobagem for dita a meu respeitoe outra forma Bye...

Se o Dante quizer continuar o debate pode abrir um novo tópico que eu participo.

E peço encarecidamente a meus incuráveis fâs Perseus,Dante The Wicked e Res Cogitans que nâo abram mais tópicos que me reverenciem.


Eu não perderei mais meu tempo debatendo com você, seu porco hipócrita.

Você diz uma merda:
"Um cego nâo tem esta consciência porque seu cérebro tem os mecanismos necessários para a quisiçâo de conhecimento mas nâo tem o catalizador necessário de informaçôes cognitivas para o preencher.Um surdo também nâo.Pergunte a um cego de nascença ou a um surdo que nunca ouviu som se eles sabem realizar contas airtméticas."

e depois diz "Nâo posso fazer nada se me interpretam levianamente".

<h1> ADMITA ALGUMA VEZ NA VIDA QUE VOCÊ ESTÁ ERRADO, SEU HIPÓCRITA E CÍNICO!</h1>
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Mensagem por Aurelio Moraes »

Cuidado Dante...o "pescador" vai rodar a bahiana, fazer barraco, subir nas tamancas, desmunhecar e falar:"UI UI UI!TÔ NERVOSINHO! PERDI A PACIÊNCIA.PÁRA SEU BOBO, SENÃO EU TE PROCEFFO! NOFFA!"

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Mensagem por Vito Álvaro »

Errado: cego-surdo
Certo: surdocego
Como deficiência múltipla
Editado pela última vez por Vito Álvaro em 11 Nov 2005, 21:06, em um total de 1 vez.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
DarkWings
Mensagens: 2740
Registrado em: 24 Out 2005, 20:30
Gênero: Masculino

Mensagem por DarkWings »

o pensador escreveu:Este tópico se tornou inútil.Vou fazer que nem no último que abriram em minha homenagem:Nâo participo mais e nem mesmou vou perder meu tempo lendo.Só intervirei se uma grande bobagem for dita a meu respeitoe outra forma Bye...

Se o Dante quizer continuar o debate pode abrir um novo tópico que eu participo.

E peço encarecidamente a meus incuráveis fâs Perseus,Dante The Wicked e Res Cogitans que nâo abram mais tópicos que me reverenciem.


Tá, vou tentar:
O Pensador é muito inteligente :)
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Mensagem por Aurelio Moraes »

Dark,
Ele vai falar " você está sendo sarcástico! vai se ver comigo no tribunal!"
:emoticon12:
Não..ele não tem capacidade mental para saber o que é sarcasmo.
:emoticon12:

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Mensagem por Dante, the Wicked »

<h1>o pensador é um merda</h1>
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

o pensador
Mensagens: 5581
Registrado em: 25 Out 2005, 23:05

Mensagem por o pensador »

Dante, the Wicked escreveu:
o pensador escreveu:Este tópico se tornou inútil.Vou fazer que nem no último que abriram em minha homenagem:Nâo participo mais e nem mesmou vou perder meu tempo lendo.Só intervirei se uma grande bobagem for dita a meu respeitoe outra forma Bye...

Se o Dante quizer continuar o debate pode abrir um novo tópico que eu participo.

E peço encarecidamente a meus incuráveis fâs Perseus,Dante The Wicked e Res Cogitans que nâo abram mais tópicos que me reverenciem.


Eu não perderei mais meu tempo debatendo com você, seu porco hipócrita.

Você diz uma merda:
"Um cego nâo tem esta consciência porque seu cérebro tem os mecanismos necessários para a quisiçâo de conhecimento mas nâo tem o catalizador necessário de informaçôes cognitivas para o preencher.Um surdo também nâo.Pergunte a um cego de nascença ou a um surdo que nunca ouviu som se eles sabem realizar contas airtméticas."

e depois diz "Nâo posso fazer nada se me interpretam levianamente".

<h1> ADMITA ALGUMA VEZ NA VIDA QUE VOCÊ ESTÁ ERRADO, SEU HIPÓCRITA E CÍNICO!</h1>


Cala a boca seu mané.Vc falando em hipocrisia?Bah..

o pensador
Mensagens: 5581
Registrado em: 25 Out 2005, 23:05

Mensagem por o pensador »

Vito alvaro:
Você está sendo preconceituoso em relação aos surdos e aos cegos a deficiência existe, nos temos alguns desafios a serem vencidos diante a sociedade hipócrita e racionaria que o senso comum fazem pessoas como você abordar o tema sem nenhum conhecimento acadêmico.


Nâo Vito,estou discutindo Filosofia e nâo depreciando os deficientes físicos,até porque tenho amigos "deficientes" físicos e nâo me envergonho deles.

E eu estou me referindo a cegos que sâo simultâneamente surdos e nâo a pessoas somente cegos ou somente surdas.Já ouviu falar,sinceramente,de um cego-surdo de nascença que saiba ler e escrever?


Eles sabem ler e escrever na sua própria linguagem, você pseudopensador filosófico, não sabe nada sobre libras e braile. Um analfabeto em braile e em libras.


Vito,vc já ouviu falar de um cego-surdo que saiba ler e escrever?Eles podem ter sensaçâo tátil mas sem a visâo e a audiçâo eles nâo podem elaborar um código de linguagem.

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Mensagem por Perseus »

Bom, 17 páginas depois então, o veredicto final é este:

- O pensador não sabe matemática. Precisa voltar ao pré-primário e refazer tudo de novo. ai quem sabe um dia, ele tenha capacidade de encarar algum dos probleminhas infato-juvenis que propus...

- O pensador não sabe lógica. Levou surras atrás de surras do Dante, Res e outros.

- O pensador é um cafajeste de primeira. Como não tem nenhum argumento acima da lógica do jardim de infância, ele precisa usar os geradores de lero-lero existentes por ai para ver se consegue enganar algum trouxa. Bem... não consegue.

Por fim: Não tem nenhuma credibilidade mais para argumentar em ´qualquer assunto que envolva ciêncis em geral. É uma figura viva que representa muito bem o cumulo da idiossincrasia, da ignorância.

Enfim, é um completo desastre alguém que não tem o minimo de conhecimento e capacidade de raciocinio tentar se fazer de inteligente.

O resultado?

Está ai para todo mundo ver no tópico.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Mensagem por Vito Álvaro »

o pensador escreveu:Nâo Vito,estou discutindo Filosofia e nâo depreciando os deficientes físicos,até porque tenho amigos "deficientes" físicos e nâo me envergonho deles.

Certo. Não sei falar sobre Filosofia. Estou 8ª Série.

o pensador escreveu:E eu estou me referindo a cegos que sâo simultâneamente surdos e nâo a pessoas somente cegos ou somente surdas.Já ouviu falar,sinceramente,de um cego-surdo de nascença que saiba ler e escrever?


Mas só eu vi apena o aluno infância surdocegeira também tem deficiência mental.

o pensador escreveu:Vito,vc já ouviu falar de um cego-surdo que saiba ler e escrever?Eles podem ter sensaçâo tátil mas sem a visâo e a audiçâo eles nâo podem elaborar um código de linguagem.


Seja só tem duas coisas: Comunicando-se em LIBRAS e usando o Braille para o conhecimento da leitura e escrita.
Sei como ele faz. Tem colocar a mão esquerda aperto e a mão direita para ele comunicar em LIBRAS.
Ele tem fazer duas coisas. Cada um conhecer a palavra "A" com Libra e Braille. E aí tem aprender novamente.
As vezes é díficil desenvolvimento para ele. É mais lento. Precisa requer uma ajuda. A matemática só começa outra etapa porque precisa comunicar em LIBRAS e Braille.
Pode brincar pegar as bolas assim: (três bolinhas) 3 + (Cinco bolinhas) 5 = (Oitos bolinhas) 8
E depois entre mais...

O aluno surdocegeira já pode conseguir duas linguagens. É mesma coisa que já sabe falar inglês e português.

Eu não sei porque você está falando eu acho problema é escola baixa qualidade.

Abraço.

PS: Mas cuidado não fique tanta estúpidez.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
DarkWings
Mensagens: 2740
Registrado em: 24 Out 2005, 20:30
Gênero: Masculino

Mensagem por DarkWings »

Dante, the Wicked escreveu:<h1>o pensador é um merda</h1>


Retificando o que eu disse: Era uma ironia quando disse que o Pensador era inteligente.
Pensador: você é um merda :)
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Mensagem por Res Cogitans »

o pensador escreveu:E eu estou me referindo a cegos que sâo simultâneamente surdos e nâo a pessoas somente cegos ou somente surdas.Já ouviu falar,sinceramente,de um cego-surdo de nascença que saiba ler e escrever?


Serve um que ficou cego e surdo com um ano de idade?

"Nascida em 27 de junho de 1880 no Alabama (EUA), Helen Keller foi excluída do mundo com um ano de idade: uma escarlatina deixou-a totalmente cega e surda. Helen foi crescendo como uma selvagem, num universo escuro e silencioso. Em 1887, sua vida deu uma guinada com a chegada de Anne Sullivan, uma ex-cega que aceitou o desafio de educá-la. Durante um mês, Sullivan ensinou a menina a soletrar palavras com os dedos de uma mão, enquanto tocava um objeto com a outra. Helen aprendeu. Só não sabia que estava formando palavras, porque não sabia que elas existiam... Certa tarde, Anne mergulhou a mão esquerda de Hellen num balde d’água e soletrou "água" com a outra mão. Repetiu várias vezes a operação e o milagre aconteceu: Helen entendeu que "água" era o nome do líquido que sentia pelo tato. Até o fim do dia, aprendeu mais 30 palavras. Em pouco tempo dominou o alfabeto braile, demonstrando incrível facilidade em ler e escrever. Aos 10 anos aprendeu a falar e propôs-se a cursar faculdade. Em 1904, formou-se com louvor, sendo a primeira cega e surda a completar um curso universitário. A partir daí dedicou-se à defesa dos direitos de mulheres, pobres e deficientes. Morreu em 1968."

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Mensagem por Tranca »

Res Cogitans escreveu:
o pensador escreveu:E eu estou me referindo a cegos que sâo simultâneamente surdos e nâo a pessoas somente cegos ou somente surdas.Já ouviu falar,sinceramente,de um cego-surdo de nascença que saiba ler e escrever?


Serve um que ficou cego e surdo com um ano de idade?

"Nascida em 27 de junho de 1880 no Alabama (EUA), Helen Keller foi excluída do mundo com um ano de idade: uma escarlatina deixou-a totalmente cega e surda. Helen foi crescendo como uma selvagem, num universo escuro e silencioso. Em 1887, sua vida deu uma guinada com a chegada de Anne Sullivan, uma ex-cega que aceitou o desafio de educá-la. Durante um mês, Sullivan ensinou a menina a soletrar palavras com os dedos de uma mão, enquanto tocava um objeto com a outra. Helen aprendeu. Só não sabia que estava formando palavras, porque não sabia que elas existiam... Certa tarde, Anne mergulhou a mão esquerda de Hellen num balde d’água e soletrou "água" com a outra mão. Repetiu várias vezes a operação e o milagre aconteceu: Helen entendeu que "água" era o nome do líquido que sentia pelo tato. Até o fim do dia, aprendeu mais 30 palavras. Em pouco tempo dominou o alfabeto braile, demonstrando incrível facilidade em ler e escrever. Aos 10 anos aprendeu a falar e propôs-se a cursar faculdade. Em 1904, formou-se com louvor, sendo a primeira cega e surda a completar um curso universitário. A partir daí dedicou-se à defesa dos direitos de mulheres, pobres e deficientes. Morreu em 1968."


Cara, essa eu não conhecia...

Muito legal!

Eu tenho uma conhecida, educadora (não sei no que especificamente ela é formada e a sua especialidade), que até foi indicada para aquele antigo projeto da Globo (salvo engano), "Gente que Faz", pelo trabalho que executava e por ter alfabetizado um homem em condições similares. Ele ficou cego com uma certa idade, já sendo surdo de nascença. Por não ter sido alfabetizado, ela o ensinou de através de um método que deveter sido similar a este.

Abraço.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

DarkWings escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:<h1>o pensador é um merda</h1>


Retificando o que eu disse: Era uma ironia quando disse que o Pensador era inteligente.
Pensador: você é um merda :)


Só isso?Não sejam bondosos.

o pensador
Mensagens: 5581
Registrado em: 25 Out 2005, 23:05

Mensagem por o pensador »

Mr.Hammond escreveu:
DarkWings escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:<h1>o pensador é um merda</h1>


Retificando o que eu disse: Era uma ironia quando disse que o Pensador era inteligente.
Pensador: você é um merda :)


Só isso?Não sejam bondosos.


Realmente,nâo sejam bondosos...Podem dizer o que o Mr. Rayman realmente é :emoticon12:

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Desafio de Matemática ao PENSADOR.

Mensagem por Aurelio Moraes »

Você é tão merda, retardado e incompetente que nem piada sabe fazer.
Eles são bondosos te chamando só de merda.
Esquecem que você é um imbecil, um pseudo-erudito, um incapacitado mental, um sem-lógica, um cretino, um estúpido, um babaca, um inútil, um incompetente, uma fraude, um calhorda etc etc.

Trancado