Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes escreveu:Essa piada da coruja está perdendo a graça..
Olhem quem está falando.
___
{o,o}
|)__)
-"-"-
CRRCTLY!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Eu curtia o tempo em que a coruja "o, rly" era underground. Hoje ela é mainstream e até metaleiros poucos trues como esse tal de Tranca Ruas pode usar.
Samael escreveu:Eu curtia o tempo em que a coruja "o, rly" era underground. Hoje ela é mainstream e até metaleiros poucos trues como esse tal de Tranca Ruas pode usar.
.___
{o,o}
|)__)
-"-"-
YA RLY!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
O Perseus deve ter matado ele. Cara de ação, em vez de ser como certas pessoas que fazem vários tópicos de morte para a mesma pessoa, mas matar mesmo nada.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
A verdade é que eu atropelei o Poind com um dirigível. Saiu mais barato que o revólver.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Samael escreveu:Depois de uma discussão com a moderação, Guilherme decidiu abandonar o recinto. Creio que dessa vez sem se despedir oficialmente.
Se despediu de alguns foristas em particular, como eu e a Cris, e "se mandou".
Prefiro não ter esperanças de que ele nos tenha favorecido permanentemente com a ausência... Daqui a pouco ele se cansa de não ter por onde fazer sua propaganda e volta. Com o rabo "majestosamente" entre as pernas!
Minha bola de cristal ainda está no prazo de validade...
Samael escreveu:Depois de uma discussão com a moderação, Guilherme decidiu abandonar o recinto. Creio que dessa vez sem se despedir oficialmente.
Se despediu de alguns foristas em particular, como eu e a Cris, e "se mandou".
Prefiro não ter esperanças de que ele nos tenha favorecido permanentemente com a ausência... Daqui a pouco ele se cansa de não ter por onde fazer sua propaganda e volta. Com o rabo "majestosamente" entre as pernas!
Minha bola de cristal ainda está no prazo de validade...