Cuba também...

NO WAI escreveu:O Futuro de Cuba é previsivel. Coca-Cola e McDonalds...
Spitfire escreveu:Fazendo média para mídia... só isto. Uma coisa eu te garanto... de graça é que não foi... alguem pagou (e muito bem) por isto.
Vitor Moura escreveu:Ah, então Fidel é o diabo em pessoa? È isso que vc quer dizer?
Vitor Moura escreveu:Quem pagou o tratamento todo foi o Fidel, ô mané! Veja essa reportagem, BEM RECENTE:
Vitor Moura escreveu:Fidel é uma EXCELENTE pessoa, em que pese os americanos fazerem imagem contrária.
Spitfire escreveu: Por que sera que existem tantos cubanos querendo fugir daquela ilha?
Spitfire escreveu:É o espiritismo querendo mamar nas tetas da política... e nada melhor que o comun*smo para isto.
rapha... escreveu:Não me espanto em essas bravatas saírem da boca de um espírita.
Rolf escreveu:Fazer mal a um ditador merece o Nobel da Paz...
Vitor Moura escreveu:rapha... escreveu:Não me espanto em essas bravatas saírem da boca de um espírita.
Fatos são fatos. Se teu filho tivessesofrido o acidente em Chernobyl, queria ver tu falar mal do Fidel...
Spitfire escreveu:Mas será que vou ter que desenhar?![]()
Pô... pensei que tu, salgueiro, fosses capaz de separar quando estou escrevendo sério (o que é raro, admito) de quando estou fazendo chacota.
E pare de defender ferrenhamente o espíritismo.... eles estão bem longe de serem algum exemplo de ética e moralidade.
Vitor Moura escreveu:Rolf escreveu:Fazer mal a um ditador merece o Nobel da Paz...
Há ditadores e ditadores! Fidel está bem longe de ser um Saddam Hussein...