Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador escreveu: Verdade...Deve ser por isso que vc nâo demonstra porcaria nenhuma de objeçâo.
Note: vc não argumenta e sim teima. Considerando que entrei em vários debates aqui no fórum e fora dele e nunca me foi dado um “conceito”, por pessoas com gabarito para tal (ou mesmo sem, já que vc é o primeiro) de uma suposta incapacidade de objetivar. Vindo de vc... piada!! Sei que vc fica chateado, mas: você tem que estudar conceitos básicos de física e matemática para poder dar substancia a seus argumentos, não pode ser mera inferência em “achismos”. Não há qualquer pessoa que concorde com suas colocações “inovadoras” em nível da formação do raciocínio (supondo existente). Isso deveria ser um indicador para você. Abç Leo
Dinobot escreveu:O pensador tem alguma credencial? Quer dizer, ele fez faculdade de alguma coisa, pelo menos?
Não tem bosta nenhuma. tem lábia só.
O cara mal consegue fazer um exercicio de probabilidade que requer um pouco mais que continhas ensinadas a qualquer criança do pré-primário..
Uma coisa é voce não saber merda nenhuma de matemática e admitir.
Mas outra, é voce não ter capacidade de fazer conta nenhuma e sair por ai fazendo pose de quem sabe alguma coisa.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Apelo à autoridade e xingamentos demonstram a falta patente de argumentos.
A confiança excessiva em "manuscritos seculares" me faz pensar que o dogmatismo religioso alcançou o meio cético,
ninguém está demonstrando ser capaz de pensar por si mesmo,e avaliar as evidências descobertas por cientistas de alto gabaritopara delas inferir conclusôes óbvias.
Dinobot escreveu:O pensador tem alguma credencial? Quer dizer, ele fez faculdade de alguma coisa, pelo menos?
Não tem bosta nenhuma. tem lábia só.
O cara mal consegue fazer um exercicio de probabilidade que requer um pouco mais que continhas ensinadas a qualquer criança do pré-primário..
Uma coisa é voce não saber merda nenhuma de matemática e admitir. Mas outra, é voce não ter capacidade de fazer conta nenhuma e sair por ai fazendo pose de quem sabe alguma coisa.
Cara,vc nem me conhece...E age como se fosse meu parente....além disso só sabe despejar ignorância.
E ninguém sabe deduzir as claras implicaçôes decorrentes de princípios empiricamente comprovados por terceiros,cientistas de alto gabarito e reconhecimento?
Mas para pensar por si só e avaliar as evidências descobertas por cientistas de alto gabarito, para inferir conclusões, é preciso ter entendido o que eles nos deixaram de legado. Isso, meu camarada, vc demonstrou que desconhece por completo. Abç Leo
Ainda estão falando com e sobre este deficiente?
Pqp, o cara diz que uma mágica só pode ser fruto de um milagre bíblico ou de um pacto com forças malignas e vocês ainda discutem com ele?
Esqueçam este demente. Tá na cara que ele tem problemas mentais sérios.
Res Cogitans escreveu:Ele disse há muito tempo que fazia filosofia mas foi devidamente desmascarado, pois a faculdade que ele dizia fazer sequer tinha este curso. ?
Res Cogitans escreveu:Ele disse há muito tempo que fazia filosofia mas foi devidamente desmascarado, pois a faculdade que ele dizia fazer sequer tinha este curso. ?
O nome disso é mal-caratismo.
Era Filó da Sofia , sobrinha dele ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
O nome disso é mal-caratismo.
Era Filó da Sofia , sobrinha dele ...
Sendo zoado pelo videomaker... o pensador conseguiu descer ainda mais fundo.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Aurelio Moraes escreveu:Ainda estão falando com e sobre este deficiente? Pqp, o cara diz que uma mágica só pode ser fruto de um milagre bíblico ou de um pacto com forças malignas e vocês ainda discutem com ele? Esqueçam este demente. Tá na cara que ele tem problemas mentais sérios.
Leonardo escreveu:Mas para pensar por si só e avaliar as evidências descobertas por cientistas de alto gabarito, para inferir conclusões, é preciso ter entendido o que eles nos deixaram de legado. Isso, meu camarada, vc demonstrou que desconhece por completo. Abç Leo
Como se vc fosse grande coisa. Caso não tenha notado você é um dos foristas mais humilhados e surrados deste fórum. NINGUÉM considera que você seja um centésimo do que você acha que é.
Pensador, sua mãe o chama de inteligente como um incentivo para você terminar o supletivo, ela não está descrevendo a realidade.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Leonardo escreveu:Mas para pensar por si só e avaliar as evidências descobertas por cientistas de alto gabarito, para inferir conclusões, é preciso ter entendido o que eles nos deixaram de legado. Isso, meu camarada, vc demonstrou que desconhece por completo. Abç Leo
Se alguém diz que sabe japonês, ele o prova se comunicando com japoneses ou outros que sabem a língua. Dizer meia dúzia de palavras desconexas e não estabelecer comunicação não implica em saber japonês. Dentro da forma de agir do “o pensador”, ele saber japonês implica em o mesmo fazer tal afirmativa e isso basta. Abç Leo