Má notícia...muito má...
- Res Cogitans
Má notícia...muito má...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Re.: Má notícia...muito má...
mais um que se rende à calhordagem capitalista
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: Má notícia...muito má...
Hrrr escreveu:mais um que se rende à calhordagem capitalista
Internet=lucro.
Lembre-se que se não fosse a "calhordagem capitalista" você não teria internet.
-
engraçado... nunca fui muito fã dessa site...
Aurelio Moraes escreveu:Hrrr escreveu:mais um que se rende à calhordagem capitalista
Internet=lucro.
Lembre-se que se não fosse a "calhordagem capitalista" você não teria internet.
a calhordagem capitalista de que eu falo nao eh de todos os serviços que cobram, mas sim daqueles que tolhem os serviços gratuitos e os transformam em conteudo pago.

Ninguém é obrigado a prestar serviços pra você.
Dinobot escreveu:Ninguém é obrigado a prestar serviços pra você.
nao eh, mas a partir do momento em que prestam um serviço gratuito e logo depois acabam com ele pra começar a cobrar, eh calhordagem

- Res Cogitans
Hrrr, serviços de internet também custam dinheiro e ele tem que sair do bolso de alguém.
Este fórum, por exemplo, é bancado pelo Cláudio. Num certo momento ele teve que pedir ajuda a outros foristas pq o valor estava ficando alto.
Este fórum, por exemplo, é bancado pelo Cláudio. Num certo momento ele teve que pedir ajuda a outros foristas pq o valor estava ficando alto.
A Crítica é agora uma publicação reservada a subscritores. Esta decisão resultou da necessidade de cobrir os custos crescentes com a sua manutenção e com a exiguidade de subscrições e donativos voluntários dos leitores. No passado mês de Maio o servidor da Crítica registou mais de cem mil leitores, ao passo que contamos apenas com a boa vontade de seis subscritores e outros tantos mecenas que fizeram donativos. Esta situação é injusta para os poucos que apoiam a Crítica, que poderiam ter uma revista mais dinâmica se esta tivesse mais recursos, e é injusta para a direcção da Crítica, cujo trabalho não é remunerado.
Editado pela última vez por Res Cogitans em 03 Ago 2006, 15:20, em um total de 1 vez.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
Calhordagem nada. Quem oferce um serviço grátis tem todo o direito de começar a cobrar por ele quando quiser.
Dinobot escreveu:Calhordagem nada. Quem oferce um serviço grátis tem todo o direito de começar a cobrar por ele quando quiser.
essa atitude tambem se chama desrespeito aos espectadores

- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Hrrr escreveu:Dinobot escreveu:Calhordagem nada. Quem oferce um serviço grátis tem todo o direito de começar a cobrar por ele quando quiser.
E quem é que irá bancar por uma coisa que os donos têm que pagar, mas é grátis? Eles não são o Google pra manter um site. Isso, para eles, pelo que entendi, gera altos custos.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Desrespeito é o caramba! Você está usufruindo do trabalho deles sem pagar, eles não devem nada à você!
Dinobot escreveu:Desrespeito é o caramba! Você está usufruindo do trabalho deles sem pagar, eles não devem nada à você!
pelo visto vc eh um dos que tolheriam um serviço gratuito sem pestanejar, mesmo afrontando todos os usuarios

Ê eu que uso tudo de grátis? Agora, quando a TV digital chegar...tcham tcham tcham tchaaaaaaaaaaaaammmm....
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Hrrr escreveu:pelo visto vc eh um dos que tolheriam um serviço gratuito sem pestanejar, mesmo afrontando todos os usuarios
Há algum problema nisso?
-
Por que essa gente não cede espaço de propaganda para o Amazon ou outras lojas online?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Hrrr escreveu:Dinobot escreveu:Calhordagem nada. Quem oferce um serviço grátis tem todo o direito de começar a cobrar por ele quando quiser.
se você tivesse um serviço gratuito qualquer, que fosse aproveitado, preferiria encerrar à simplesmente cobrar algo para poder dar continuidade, caso não conseguisse mais dar conta? Não vejo isso como desrespeito.
Nem mesmo se fosse pensado assim, antecipadamente. Nos 3 primeiros meses o site é gratuito, depois para assinantes. Nada demais. Se bem que me parece melhor lógica deixar um pouco de conteúdo aberto para atrair mais assinantes.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Merda. Apesar das discordâncias, eu gostava bastante do sítio.