Lembram da "santa na janela"?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O Bode

Re: Re.: Lembram da "santa na janela"?

Mensagem por O Bode »

Fernando Silva escreveu:Para quem tem fé, explicações não são necessárias.
Para quem não tem fé, explicações são inúteis.

Bom pra gente que sempre teremos material farto para tirar um sarro dos cretes :emoticon12:

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Lembram da "santa na janela"?

Mensagem por Samael »

O pior é que eu olho e olho essa imagem e não consigo ver nada além da marca de um polegar...

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Samael escreveu:O pior é que eu olho e olho essa imagem e não consigo ver nada além da marca de um polegar...

Engraçado, nem eu.
Brasileiro é um povinho muito supersticioso e palerma.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Aurélio. Seguinte colocando a vasila enchendo o leite com pão de pedaços.E Colocando no chão. E aí as galinhas ficam tomando elas picam comer o pão molhado e levantam para engolir o líquido de leite. Fico tentando que não conseguido escrever algumas palavras ou a frase que não entendeu eu diz. Tenho mostrar a figura a minha mão. :emoticon15:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Eu vi a palestra da Elba no congresso em Curitiba que gerou toda aquela polêmica com a revista "Veja". Ela acredita em qualquer coisa. Acho até que se eu dissesse para ela que era um ET, ela acreditava. Ela fez uma verdadeira salada na palestra dela, misturando Ashtar Sheran, Cristo, Virgem Maria, chips alienígenas e não sei o que mais. Ela distribuiu pôsters do Ashtar Sheran depois da palestra. Ela mereceu o tratamento que teve na revista.
Imagem

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Algumas das fotos que eu tirei da Elba no congresso de Curitiba. Cliquem para ampliar:

Imagem Imagem Imagem
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Vito Álvaro escreveu:Aurélio. Seguinte colocando a vasila enchendo o leite com pão de pedaços.E Colocando no chão. E aí as galinhas ficam tomando elas picam comer o pão molhado e levantam para engolir o líquido de leite. Fico tentando que não conseguido escrever algumas palavras ou a frase que não entendeu eu diz. Tenho mostrar a figura a minha mão. :emoticon15:

Ahhhhh! :emoticon1:

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Nospheratu escreveu:
Samael escreveu:O pior é que eu olho e olho essa imagem e não consigo ver nada além da marca de um polegar...

Engraçado, nem eu.
Brasileiro é um povinho muito supersticioso e palerma.

Nos EUA, o faxineiro limpou uma janela de igreja e a deixou meio aberta. O sol passou a bater nela e criar um reflexo dourado na parede por uns 20 minutos toda manhã. Os fiéis cismaram que era a imagem da virgem. Resultado: peregrinações.
Dai veio um dia nublado e todos ficaram apavorados.

E num bar de caminhoneiros à beira da estrada, remendaram o chão de cimento do banheiro e alguém viu no remendo a cara de Jesus. Resultado: peregrinações.

Num templo da Índia, alguém derramou leite na tromba de Ganesha e o leite sumiu. Resultado: multidões despejando leite na tromba da estátua ( e os monges se revesando para esvaziar o balde que recolhia o leite do outro lado da parede).

O problema é universal.

Trancado