Existência da alma;Falseável e condizente com a observaçâo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Existência da alma;Falseável e condizente com a obs

Mensagem por Aurelio Moraes »

Dinobot escreveu:
Não há na Bíblia algo contra esse tipo de conduta?

-Não levantarás falso testemunho. :emoticon1:

o pensador

Mensagem por o pensador »

O tópico inteiro é uma prova rapha.E nâo sou desonesto.

Aurelio Moraes
Contato:

o pensador escreveu:O tópico inteiro é uma prova

Imagem

E nâo sou desonesto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

o pensador escreveu:E nâo sou desonesto.

Qual o nome de quem diz fazer uma faculdade e na verdade não faz?
De quem diz que vai publicar com certeza um livro numa determinada data e não publica?
O nome de quem diz que vai mandar seus mails pro IME e não manda?
Você é um doente cara-de-pau.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Res Cogitans

Re: Existência da alma;Falseável e condizente com a observaç

Mensagem por Res Cogitans »

o pensador escreveu:Eis o caráter falseável e preditivo de minha teoria,já registrada na Biblioteca Nacional Do Rio:

Procurei por "Carlus" e..

Resultado obtido nos índices

Conjunto Busca Encontrados
Palavras carlus 0

O único Carlus que o sistema acha é o ilustrador do livro "desculpe a nossa falha".
Irônico não?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

o anátema

Re.: Existência da alma;Falseável e condizente com a observa

Mensagem por o anátema »

teoria é algo que se registre?
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o pensador

ímpio escreveu:teoria é algo que se registre?

Nâo sei,mas eu registrei e pretendo publicar.

o pensador

É isto aí Res!!! :emoticon4: Vc descobriu meu calcanhar de Aquiles;eu sou desonesto :emoticon19:

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

ímpio escreveu:
kaire escreveu:
o pensador escreveu:Abmael,moléculas de calor também sâo obviamente inflamáveis na presença de oxigênio e sua estrutura atômica também tem elétrons que podem eletrizar sistemas externos,ainda mais em grande quantidade.

Uadarreu???

O que são moleculas de calor????????

[discípulo d'o pensador]

Calor é igual a fogo. Os elementos essenciais são são: terra, fogo, vento e água. Moléculas de calor são moléculas de fogo.

[/discípulo d'o pensador]

Esqueceu do CORAÇÃO.

E se juntar todos chama o
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ele é muito retardado mental.."moléculas de calor"....PQP, de onde este imbecil tirou isso? Vai ser burro assim na casa do caralho. O Carlus só fala merda atrás de merda, que sem-noção.

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Aurelio Moraes escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ele é muito retardado mental.."moléculas de calor"....PQP, de onde este imbecil tirou isso? Vai ser burro assim na casa do caralho. O Carlus só fala merda atrás de merda, que sem-noção.

O Peidador, como o nome já diz, literalmente caga pela boca!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Rolf

Mensagem por Rolf »

Juro que nunca vi ninguém como o pensador na net (há malucos que são óbvios, como porissocri que facilmente podemos imaginar a espumar pela boca. Mas acho que o pensador não é desses).

Hugo

Mensagem por Hugo »

Sera que o pensador tem noção do quanto o que ele faz é reprovável aos olhos de Deus?

o pensador

Dinobot escreveu:Sera que o pensador tem noção do quanto o que ele faz é reprovável aos olhos de Deus?

Seja o que for que eu faça(?)O vergonhoso nâo é pecar,mas persistir no erro.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Pois é isso que você faz. Por que não para de mentir e admite sua ignorância em diversos assuntos?

o pensador

É porque na dimensâo reviana eu sou mentiroso e desonesto,
mas na dimensâo do resto do mundo estou somente argumentando com base em dados já estabelecidos :emoticon19:

o pensador

Qualé gente...A veracidade da minha demonstraçâo da existência da alma é inegável..

Hugo

Mensagem por Hugo »

"Moléculas de calor inflamáveis" são "dados já estabelecidos" onde? E que eu saiba, mentir osbre a faculdade que faz é desonestidade em qualquer lugar...

o pensador

Dinobot escreveu:"Moléculas de calor inflamáveis" são "dados já estabelecidos" onde? E que eu saiba, mentir osbre a faculdade que faz é desonestidade em qualquer lugar...

Nâo esta parte.A parte principal do argumento(que as Leis Termodinâmicas exigem a existência da alma).

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

o pensador escreveu:
Dinobot escreveu:"Moléculas de calor inflamáveis" são "dados já estabelecidos" onde? E que eu saiba, mentir osbre a faculdade que faz é desonestidade em qualquer lugar...

Nâo esta parte.A parte principal do argumento(que as Leis Termodinâmicas exigem a existência da alma).

Pensador: tu tem sorte de não existir pena de morte por falar merda! Não te mete a falar sobre leis da termodinâmica se tu não entende patavina de termodinâmica!

Hugo

Mensagem por Hugo »

Não exigem. O que mantém o corpo funcionando são os processos metabólicos, as reações químicas. Quando eles são comprometidos de qualquer maneira, a energia deixa de ser gerada. É como um carro com defeito.

o pensador

Dinobot escreveu:Não exigem. O que mantém o corpo funcionando são os processos metabólicos, as reações químicas. Quando eles são comprometidos de qualquer maneira, a energia deixa de ser gerada. É como um carro com defeito.

E a energia que estava sendo gerada até o momento?Deixa de existir?Isto contraria a primeira lei.

o pensador

DarkWings escreveu:
o pensador escreveu:

Pensador: tu tem sorte de não existir pena de morte por falar merda! Não te mete a falar sobre leis da termodinâmica se tu não entende patavina de termodinâmica!

Darkwings,vá procurar borboletas de asas escuras vai :emoticon16:

Hugo

Mensagem por Hugo »

o pensador escreveu:
Dinobot escreveu:Não exigem. O que mantém o corpo funcionando são os processos metabólicos, as reações químicas. Quando eles são comprometidos de qualquer maneira, a energia deixa de ser gerada. É como um carro com defeito.

E a energia que estava sendo gerada até o momento?Deixa de existir?Isto contraria a primeira lei.

É consumida pelo corpo, oras.

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

o pensador escreveu:

Como assim deixa de existir? A energia que o corpo gera (que é calor) se dissipa no ambiente! Por que diabos você acha que os cadáveres ficam gelados?

Trancado