Cowboy gay será o novo Coringa
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Re.: Cowboy gay será o novo Coringa
Esse "Além da Linha Vermelha" não parece ser grande coisa. Até hoje eu não assisti.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
É um ótimo filme, mesmo mutilado pela produtora.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Não é o melhor filme sobre a segunda guerra.
É um excelente filme.
Re: Re.: Cowboy gay será o novo Coringa
user f.k.a. Cabeção escreveu:Esse "Além da Linha Vermelha" não parece ser grande coisa. Até hoje eu não assisti.
Sonolento.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:Cabeção, o "Batman e Robin", aquel filme boçal com Mr Arnold, Georfe Clooney (?!?!?!?!) e Uma Thurman (!!!!) aina é dirigido pelo Schumacher, se não me engano...
Eu sei disso. Só estou dizendo que os dois primeiros são com Tim Burton, o "Batman e Robin" é o quarto.
Esse é o pior filme do Schwarzenegger, incluindo "Hercules em Nova York" e "Guerreiros de Fogo". Tambem deve ser o pior da Uma Thurman.
Agora o George Clooney tem "O ataque dos tomates assassinos" no currículo, que hour concour...
Então quem se enrolou fui eu. Podes listar em ordem de ano de produção cada um dos Batmans?
No IMDB eu reencontrei clássicos que não via fazia muito tempo. Eu só não queria ir lá por preguiça. 

Samael escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Esse "Além da Linha Vermelha" não parece ser grande coisa. Até hoje eu não assisti.
Sonolento.
Vá assistir Saving Private Ryan ou Pearl Harbor.
Saving Private Ryan é um pipoca divertidinho. Pearl Harbor é uma das piores coisas do cinema. E é uma das piores coisas protagonizado por Ben Affleck, que piora em 200% o que já é ruim.
- Ateu Tímido
- Contato:
rapha... escreveu:Samael escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Esse "Além da Linha Vermelha" não parece ser grande coisa. Até hoje eu não assisti.
Sonolento.
Sobre a 2ª Guerra?
Patton e Tora, Tora, Tora ainda são melhores...
Mas confesso que o meu lado piegas tem um fraco por aqueles filminhos que mostram uma "visão subjetiva" da guerra, tipo Esperança e Glória, Nunca te vi, sempre te amei, o último imperador, au revoir les enfants, etc.

Patton é muito bom.
Eu comprei o "Tora, Tora, Tora" numa barganha de 12 reais. Eu amo o Rio de Janeiro. Eles sempre desvalorizam o que é bom. Nessas mesmas "barganhadas" que eu adquiri algumas das melhores obras que tenho.
Meu filme de guerra favorito é O Franco Atirador.
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.
Samael escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:Cabeção, o "Batman e Robin", aquel filme boçal com Mr Arnold, Georfe Clooney (?!?!?!?!) e Uma Thurman (!!!!) aina é dirigido pelo Schumacher, se não me engano...
Eu sei disso. Só estou dizendo que os dois primeiros são com Tim Burton, o "Batman e Robin" é o quarto.
Esse é o pior filme do Schwarzenegger, incluindo "Hercules em Nova York" e "Guerreiros de Fogo". Tambem deve ser o pior da Uma Thurman.
Agora o George Clooney tem "O ataque dos tomates assassinos" no currículo, que hour concour...
Então quem se enrolou fui eu. Podes listar em ordem de ano de produção cada um dos Batmans?
Sem responder sua pergunta, posso acrescentar que o terceiro filme é Batman Eternamente, protagonizado por Val Kilmer.
Aos demais,
Por que vocês estão chamando Heath Ledger de gay? É uma alusão ao filme ou o cara é gay mesmo? Fontes? (tô aprendendo)
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Samael escreveu:No IMDB eu reencontrei clássicos que não via fazia muito tempo. Eu só não queria ir lá por preguiça.
O IMDB é uma boa ferramenta. Só que o modelo de rankeamento deles faz com que coisas bizarras ocorram, como "Um sonho de liberdade" ser o segundo melhor filme de todos os tempos!
Não é um filme ruim, mas é previsível e tem todos os elementos óbvios de um filme de prisão.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Samael escreveu:Saving Private Ryan é um pipoca divertidinho. Pearl Harbor é uma das piores coisas do cinema. E é uma das piores coisas protagonizado por Ben Affleck, que piora em 200% o que já é ruim.
"Pearl Harbour" é raso demais, poderia ser um filme bem melhor. Vale pela pirotecnia.
Já "O Resgate do Soldado Rhyan" é um dos melhores filmes dos últimos 15 anos. Muito bom filme do Spielberg, só perde para "A Lista de Schindler".
- King In Crimson
Falando em filmes de guerra, alguém conhece um de uns prisioneiros da WWII que controem um avião pra fugir?
Se eu não me engano, fuga das Galinahs é alusão a ele.
Se eu não me engano, fuga das Galinahs é alusão a ele.
Quem dera a muitos aqui ter as mulheres que esse curingay tem...
- Nospheratu
Pearl Harbour é praticamente uma novela mexicana que se passa nos tempos da segunda guerra, ô filminho irritante.
E eu sei que filme é esse, King, mas também não lembro o nome...
E eu sei que filme é esse, King, mas também não lembro o nome...
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Ateu Tímido escreveu:rapha... escreveu:Samael escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Esse "Além da Linha Vermelha" não parece ser grande coisa. Até hoje eu não assisti.
Sonolento.
Sobre a 2ª Guerra?
Mas confesso que o meu lado piegas tem um fraco por aqueles filminhos que mostram uma "visão subjetiva" da guerra, tipo Esperança e Glória, Nunca te vi, sempre te amei, o último imperador, au revoir les enfants, etc.
O mais longo dos dias, A batalha da Grã-Bretanha, A grande evasão (É esse o filme que Fuga das Galinhas se baseia), A lista de Schindler, O pianista, A queda!, Iwo Jima, Deuses Vencidos...
Avatar escreveu:Samael escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:Cabeção, o "Batman e Robin", aquel filme boçal com Mr Arnold, Georfe Clooney (?!?!?!?!) e Uma Thurman (!!!!) aina é dirigido pelo Schumacher, se não me engano...
Sem responder sua pergunta, posso acrescentar que o terceiro filme é Batman Eternamente, protagonizado por Val Kilmer.
Aos demais,
Por que vocês estão chamando Heath Ledger de gay? É uma alusão ao filme ou o cara é gay mesmo? Fontes? (tô aprendendo)
Eu já tive acesso à lista, Avatar, mas mesmo assim obrigado!
Incrivelmente, eu gosto do canastrão do Val Kilmer. Ele é perfeito para determinados papéis. Seria também um ótimo 007!
Mas, pra mim, insuperável é a atuação dele em Tombstone, protagonizando o lendário Doc Holliday. Durante o confronto com um bandido, ocorre o seguinte diálogo:
- Doc, você é um verme! Está tão bêbado que nunca conseguiria me acertar! Deve estar vendo dois de mim!
- É, mas eu tenho aqui duas armas. Uma para cada um de vocês! - diz Doc enquanto saca outra pistola com a mão direita.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:No IMDB eu reencontrei clássicos que não via fazia muito tempo. Eu só não queria ir lá por preguiça.
O IMDB é uma boa ferramenta. Só que o modelo de rankeamento deles faz com que coisas bizarras ocorram, como "Um sonho de liberdade" ser o segundo melhor filme de todos os tempos!
Não é um filme ruim, mas é previsível e tem todos os elementos óbvios de um filme de prisão.
Filme médio se sessão da tarde. Bom filme até.
Mas apenas no IMBD eu reencontraria clássicos da minha adolescência como Dust Devil...
user f.k.a. Cabeção escreveu:Ateu Tímido escreveu:rapha... escreveu:Samael escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Esse "Além da Linha Vermelha" não parece ser grande coisa. Até hoje eu não assisti.
Sonolento.
Sobre a 2ª Guerra?
O mais longo dos dias, A batalha da Grã-Bretanha, A grande evasão (É esse o filme que Fuga das Galinhas se baseia), A lista de Schindler, O pianista, A queda!, Iwo Jima, Deuses Vencidos...
Filmes alemães tem o "péssimo" hábito de começarem mal e terminarem pior. Quando fui ao Odeon assistir "A Queda", sabendo que aquilo protagonizaria os últimos momentos da guerra, tive certeza que a coisa seria ainda mais extremada.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Eu gostei muito dos Os Doze Condenados.
Uma pena que não volta a passar em canal aberto.
Uma pena que não volta a passar em canal aberto.