Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pode ser que os dois jogos sejam conhecidos no futuro como as batalhas campais de Morumbi e Beira-Rio.
Acho que vão ser duas grandes batalhas; mas nada de encher os olhos daqueles que apreciam o espetáculo do futebol arte. Vão ser dois jogos muito pegados e disputados. Pra quem gosta de apreciar um jogo mais tático, como de um xadrez, essa final é uma boa pedida.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca-Ruas escreveu:Se for uma briga bem brigada, ficarei satisfeito!
E vai ser mesmo uma grande briga.
Me lembrar aquela rivalidade que envolviam paulistas e gaúchos na metade dos anos 90; só que naquela época eram Grêmio e Palmeiras os protagonistas.
Tranca-Ruas escreveu:Se for uma briga bem brigada, ficarei satisfeito!
E vai ser mesmo uma grande briga.
Me lembra aquela rivalidade que envolviam paulistas e gaúchos na metade dos anos 90; só que naquela época eram Grêmio e Palmeiras os protagonistas.
PS - E aí, o seu time vai conseguir aquele empréstimo para ampliar as arquibancadas, para que na próxima final da Libertadores que chegar não ficar choramingando o fato da associação interpretar a regra à letra e sem jeitinho?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
O estádio de futebol mais moderno da América Latina estará pronto em 2008.
Além da nova área que ampliará para mais de 40 mil lugares a capacidade de público, mudanças no projeto serão feitas, como a diminuição do alambrado e a retirada do fosso, junto com a colocação de um vidro protetor ao invés da grade.
Só acho essa mudança um pouco perigosa, não pelo torcida atleticana, mas caso recebamos torcedores carniceiros como são-paulinos ou coxas, que poderão fazer o vandalismo já comum entre eles.
Inclusive, poderia ser utilizado como vala comum para enterrar todo o time do Atlético a cada sacode tomado frente ao tricolor, futuramente.
rapha... escreveu:Nosso estádo será o mais "europeu" possível, mesmo que isso não seja muito possível com a torcida brasileira em geral (não a atleticana).
Disse uma verdade e tanto.
Frente à torcida que se apresenta comumente, os estádios brasileiros deveriam ter fossos com crocodilos, cercas de arame farpado, barricadas de sacos de areia e campo minado.
Editado pela última vez por Tranca em 04 Ago 2006, 11:25, em um total de 1 vez.
o pensador escreveu:seegunda final brasileira seguida na Libertadores .E agora entre os dois melhores times do Brasil atualmente
Como no ano passado.
rapha... escreveu:Nosso estádo será o mais "europeu" possível, mesmo que isso não seja muito possível com a torcida brasileira em geral (não a atleticana).
Disse uma verdade e tanto.
Frente à torcida quese apresenta comumente, os estádios brasileiros deveriam ter fossos com crocodilos, cercas de arame farpado, barricadas de sacos de areia e campo minado.
Talvez não seja má idéia fazer isso no lugar onde ficar a torcida rival.
Samael escreveu:Se o Ceni não defendesse aquela porcaria de penalti mal batido, eu consideraria esse clone do Luciano Huck pior do que já considero.
Por estas e outras que prefiro que o Sambael se atenha somente a comentar o que é de sua área de estudos, visto que não entende patavina do nobre esporte bretão.
Por meu turno, em razão de que o panteão de deuses está precisando de um reforço de peso, inicio agora a campanha:
VOTE CENI PARA DEUS!
Ah, e mais uma coisa, não procede esse comentário de clone de Luciano Huck.
Seriam precisos uns 16 Lucianões Huck para se fazer um Rogério Ceni.
Samael escreveu:Se o Ceni não defendesse aquela porcaria de penalti mal batido, eu consideraria esse clone do Luciano Huck pior do que já considero.
Por estas e outras que prefiro que o Sambael se atenha somente a comentar o que é de sua área de estudos, visto que não entende patavina do nobre esporte bretão.
Por meu turno, em razão de que o panteão de deuses está precisando de um reforço de peso, inicio agora a campanha:
VOTE CENI PARA DEUS!
Só existe um goleiro verdadeiramente bom no Brasil, e ele é o reserva número um do Vasco:
Cadeado de Rodovia, você sabe que eu não tenho nada contra os bambis tricolores, mas que eu acho Rogério Ceni tão bom goleiro quanto o Zézão, que joga a pelada do pessoal de História contra o pessoal de Filosofia com a gente todo sábado lá na Taquara.
O time tem algumas peças boas, como esse bom atacante Tiago, o Júnior (apesar da idade), Alex Dias, se forçarmos mais um pouco, entra até o quebrador Lugano e o lesado Zidanilo na lista. Não é nenhum timaço, mas times brasileiros não têm condições de formar timaços há um bom tempo.
Entretanto, nunca me desceu pela goela esse Rogério Ceni. Sempre me parece um goleiro irregular que bate bem faltas. E digo isso de "vista imparcial". Já vi muitos frangos bizonhos da criatura na minha vida. Alguns, de baixo do meu nariz, em São Janu. Acho que o São Paulo, pela tradição que tem, sempre mereceu guarda-redes melhor...
Aqui em Porto Alegre ninguém esta fazendo pouco caso do São Paulo... todos respeitam e reconhecem que é um bom time.
Quem sai ganhando com isto é o torcedor brasileiro.
Samael escreveu:Cadeado de Rodovia, você sabe que eu não tenho nada contra os bambis tricolores, mas que eu acho Rogério Ceni tão bom goleiro quanto o Zézão, que joga a pelada do pessoal de História contra o pessoal de Filosofia com a gente todo sábado lá na Taquara.
O time tem algumas peças boas, como esse bom atacante Tiago, o Júnior (apesar da idade), Alex Dias, se forçarmos mais um pouco, entra até o quebrador Lugano e o lesado Zidanilo na lista. Não é nenhum timaço, mas times brasileiros não têm condições de formar timaços há um bom tempo.
Entretanto, nunca me desceu pela goela esse Rogério Ceni. Sempre me parece um goleiro irregular que bate bem faltas. E digo isso de "vista imparcial". Já vi muitos frangos bizonhos da criatura na minha vida. Alguns, de baixo do meu nariz, em São Janu. Acho que o São Paulo, pela tradição que tem, sempre mereceu guarda-redes melhor...
O SPFC tem um time regular e competitivo. Nada fantástico, é verdade.
Pessoalmente, gosto da raça demonstrada de uns tempos para cá, que é o que tem angariado títulos. E Ceni é o ícone desse sentimento no clube. Não é o melhor goleiro do mundo, mas está lá quando é necessário, em momentos decisivos.
Acho que esta final será histórica e seja o resultado que for, empolgará.
Spitfire escreveu:Aqui em Porto Alegre ninguém esta fazendo pouco caso do São Paulo... todos respeitam e reconhecem que é um bom time. Quem sai ganhando com isto é o torcedor brasileiro.
Verdade.
E como disse o Huxley, a final será feita por duas das equipes que podem ser consideradas grandes no país, hoje.
Colocaria Cruzeiro, Santos e Atlético Paranaense no balaio.
Spitfire escreveu:Aqui em Porto Alegre ninguém esta fazendo pouco caso do São Paulo... todos respeitam e reconhecem que é um bom time. Quem sai ganhando com isto é o torcedor brasileiro.
Verdade.
E como disse o Huxley, a final será feita por duas das equipes que podem ser consideradas grandes no país, hoje.
Colocaria Cruzeiro, Santos e Atlético Paranaense no balaio.
Samael escreveu:Entretanto, nunca me desceu pela goela esse Rogério Ceni. Sempre me parece um goleiro irregular que bate bem faltas. E digo isso de "vista imparcial". Já vi muitos frangos bizonhos da criatura na minha vida. Alguns, de baixo do meu nariz, em São Janu. Acho que o São Paulo, pela tradição que tem, sempre mereceu guarda-redes melhor...
Se não fosse por essa grande precisão em cobranças de falta e pênalti, acho que o Ceni estria vendendo cachorro-quente hoje em dia.