Aurelio Moraes escreveu:Você tem uma fantasia de que é importante e de que é inteligente, daí inventa coisas. Daí inventa mentiras compulsivamete, como a faculdade que não existe, o livro que não existe, essas pseudoteorias ezquisofrênicas etc.
Você deve inventar tudo isso porque a sua vida deve ser uma grande merda, aonde você não tem importância nenhuma. Daí inventa desesperadamente tanta mentira na internet, fugindo dos seus problemas e do fato de que você é um fracassado, um merda com uma vidinha vagabunda.
Aurélio,é porque vc é meu amigo que eu vou fazer uma revelaçâo íntima de minha personalidade,tá?Eu tenho uma antasia de que sou importante e inteligente e daí eu invento coisas.Daí invento mentiras compulksoriamente,como a aculdade que existe,o livro que nâo existe,essas teorias verdadeiras esquizofrênicas.
Invento isto porque minha vida é uma grande merda,aonde nâo tenho importância nenhuma.Daí invento desesperadamente tanta mentira na internet,ugindo de meus problemase do fato de que sou um fracassado e vagabundo,com uma vidsinha vagabunda.
Ufa,é isto

.Te agradeço por ser meu amigo,e por agir exatamente oposto à mim,me dando o exemplo de normalidade e realizaçâo pessoal.

.Obrigado