Existência da alma;Falseável e condizente com a observaçâo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador

Re: Re.: Existência da alma;Falseável e condizente com a obs

Mensagem por o pensador »

Dinobot escreveu:
o pensador escreveu:Sério?O organismo da maioria dos mortos,após a morte, permanece intacto,a única diferença em relaçâo à um organismo vivo é a ausência de metabolismo.

Você tem problemas mentais, cara? O que você falou simplesmente só faz sentido se você for algum tipo de louco que acha que as pessoas simplesmente morrem sem motivo nenhum...

Sim,eu sou demente e retardado.Mas o argumento é impecável.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

o pensador escreveu:Falando sério,o argumento é notoriamente impecável.

Vai tomar no cu, deixa de ser arrogante. Você não vai revolucionar a física, você tem esses delírios de retardado mental, esses surtos psicóticos..Você deve ter Transtorno obsessivo-compulsivo. Só isso explica essa imbecilidade de repetir as mesmas merdas que são sempre refutadas.

Você não convence ninguém aqui, não percebe? É refutado o tempo todo, MENTIU DIZENDO QUE TINHA ESTUDADO EM UM LUGAR QUE NÃO EXISTE, FALOU QUE IA PUBLICAR UM LIVRO E NÃO PUBLICOU...
Seu mal-caratismo já encheu o saco. Você não percebe que ninguém te leva a sério, em um grupo de tantas pessoas?
Pensador, vai à merda..procure outro fórum aonde aturem tanta ignorância e tanto retardamento mental junto.

Hugo

Mensagem por Hugo »

o pensador escreveu:máquinas necessitam de fonte externa de energia enquanto o organismo tem uma onte intrinseca de energia.Já falei isto antes :emoticon5:

Isso já foi refutado, mas...

Pegue uma torradeira, por exemplo. Ela receve energia elétrica e usa para esquentar torradas. Segundo a sua lógica, é imprescindível uma fonte de energia intrínseca à torradeira que transforma energia elétrica em energia térmica.

Logo máquinas tem alma.

o pensador

Spitfire escreveu:

Somente para você.

Para mim,para a Ciência,e para a Lógica :emoticon1:

Hugo

Mensagem por Hugo »

o pensador escreveu:
Dinobot escreveu:
o pensador escreveu:Sério?O organismo da maioria dos mortos,após a morte, permanece intacto,a única diferença em relaçâo à um organismo vivo é a ausência de metabolismo.

Você tem problemas mentais, cara? O que você falou simplesmente só faz sentido se você for algum tipo de louco que acha que as pessoas simplesmente morrem sem motivo nenhum...

Não, não é, visto que você não conseguiu me refutar.

Ah sim, acrescente desonesto e mau-caráter à lista!

Aurelio Moraes
Contato:

o pensador escreveu:
Dinobot escreveu:

Não é. Já foi refutado.
Procura um psiquiatra.

TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO - 1

Obsessões são pensamentos ou idéias (p. ex. dúvidas), impulsos, imagens, cenas, que invadem a consciência de forma repetitiva, persistente e estereotipada seguidos ou não de rituais destinados a neutralizá-los. São experimentados como intrusivos, inapropriados ou estranhos pelo paciente em algum momento, ao longo do transtorno, causando ansiedade ou desconforto acentuados. A pessoa tenta resistir a eles, ignorá-los ou suprimi-los com ações ou com outros pensamentos, reconhecendo-os, no entanto, como produtos de sua mente e não como originados de fora. Não são simplesmente medos exagerados relacionados com problemas reais.

Compulsões são comportamentos repetitivos (p.ex.lavar as mãos, fazer verificações), ou atos mentais (rezar,contar, repetir palavras ou frases) que a pessoa é levada a executar em resposta a uma obsessão ou em virtude de regras que devem ser seguidas rigidamente. Os comportamentos ou atos mentais são destinados a prevenir ou reduzir o desconforto gerado pela obsessão, prevenir algum evento ou situação temidos e em geral não possuem uma conexão realística ou direta com o que pretendem evitar, ou são claramente excessivos .

http://www.psiqweb.med.br/obscomp.html

"Obsessões são pensamentos ou idéias (p. ex. dúvidas), impulsos, imagens, cenas, que invadem a consciência de forma repetitiva, persistente e estereotipada seguidos ou não de rituais destinados a neutralizá-los. "

Repete as mesmas merdas o tempo todo.

"Compulsões são comportamentos repetitivos (p.ex.lavar as mãos, fazer verificações), ou atos mentais (rezar,contar, repetir palavras ou frases) que a pessoa é levada a executar em resposta a uma obsessão ou em virtude de regras que devem ser seguidas rigidamente. "

Compulsivamente repete o que já foi refutado.

o pensador

Aurelio Moraes escreveu:

Vai tomar no cu, deixa de ser arrogante. Você não vai revolucionar a física, você tem esses delírios de retardado mental, esses surtos psicóticos..Você deve ter Transtorno obsessivo-compulsivo. Só isso explica essa imbecilidade de repetir as mesmas merdas que são sempre refutadas.

Você não convence ninguém aqui, não percebe? É refutado o tempo todo, MENTIU DIZENDO QUE TINHA ESTUDADO EM UM LUGAR QUE NÃO EXISTE, FALOU QUE IA PUBLICAR UM LIVRO E NÃO PUBLICOU...
Seu mal-caratismo já encheu o saco. Você não percebe que ninguém te leva a sério, em um grupo de tantas pessoas?
Pensador, vai à merda..procure outro fórum aonde aturem tanta ignorância e tanto retardamento mental junto.

EU SOU MENTIROSO E INGINORANTI,ALÉM DE MAL CARATER.TENHO O DIREITO DE SER E QUE SE * O RESTO :emoticon6:

o pensador

Dinobot escreveu:
o pensador escreveu:
Dinobot escreveu:

Não, não é, visto que você não conseguiu me refutar.

Ah sim, acrescente desonesto e mau-caráter à lista!

SOU MAL CARÁTER SIM,TENHO ESTE DIREITIO1 :emoticon2:

o pensador

Aurelio Moraes escreveu:
o pensador escreveu:
Dinobot escreveu:

Não é. Já foi refutado.
Procura um psiquiatra.

TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO - 1

Obsessões são pensamentos ou idéias (p. ex. dúvidas), impulsos, imagens, cenas, que invadem a consciência de forma repetitiva, persistente e estereotipada seguidos ou não de rituais destinados a neutralizá-los. São experimentados como intrusivos, inapropriados ou estranhos pelo paciente em algum momento, ao longo do transtorno, causando ansiedade ou desconforto acentuados. A pessoa tenta resistir a eles, ignorá-los ou suprimi-los com ações ou com outros pensamentos, reconhecendo-os, no entanto, como produtos de sua mente e não como originados de fora. Não são simplesmente medos exagerados relacionados com problemas reais.

Compulsões são comportamentos repetitivos (p.ex.lavar as mãos, fazer verificações), ou atos mentais (rezar,contar, repetir palavras ou frases) que a pessoa é levada a executar em resposta a uma obsessão ou em virtude de regras que devem ser seguidas rigidamente. Os comportamentos ou atos mentais são destinados a prevenir ou reduzir o desconforto gerado pela obsessão, prevenir algum evento ou situação temidos e em geral não possuem uma conexão realística ou direta com o que pretendem evitar, ou são claramente excessivos .

http://www.psiqweb.med.br/obscomp.html

"Obsessões são pensamentos ou idéias (p. ex. dúvidas), impulsos, imagens, cenas, que invadem a consciência de forma repetitiva, persistente e estereotipada seguidos ou não de rituais destinados a neutralizá-los. "

Repete as mesmas merdas o tempo todo.

"Compulsões são comportamentos repetitivos (p.ex.lavar as mãos, fazer verificações), ou atos mentais (rezar,contar, repetir palavras ou frases) que a pessoa é levada a executar em resposta a uma obsessão ou em virtude de regras que devem ser seguidas rigidamente. "

Compulsivamente repete o que já foi refutado.

Falando sério agora,eu sou louco e demente cara..nâo sou mal carater..E poxa,nâo é assim que se trata um debilóide mental que tem a mania de falar a verdade e de crer na verdade :emoticon11:
Editado pela última vez por o pensador em 05 Ago 2006, 11:55, em um total de 1 vez.

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Existência da alma;Falseável e condizente com a observa

Você não tem vergonha de ser assim, tão imbecil e estúpido?
As pessoas devem te sacanear o tempo todo no dia-a-dia, pelo fato de você falar tanta merda.

o pensador

Aurelio Moraes escreveu:Você não tem vergonha de ser assim, tão imbecil e estúpido?
As pessoas devem te sacanear o tempo todo no dia-a-dia, pelo fato de você falar tanta merda.

Nâo,eu sou assim de nascença :emoticon1: ...E como merda todo dia :emoticon1: ..Além de gostar da verdade :emoticon1: .

Hugo

Mensagem por Hugo »

o pensador escreveu:
Dinobot escreveu:Pensador, me explique uma coisa: se temos baterias capazes de manter o corpo por cerca de 120 anos, para onde vai a energia gerada pelo metabolismo? Aliás, qual seria a necessidade dele?

Outra coisa: se a pessoa morre de velhice, deve ser porque a bateria acabou. Essas pessoas ficam sem suas almas? Isso é muito triste...

Nâo,porque a energia,mesmo fraca,nâo pode ser aniiquilada.

Por que não? Estou apenas seguindo sua lógica...

o pensador escreveu:E porque esta limitaçâo é inerente à estrutura material,tanto é que a energia permanece existindo após a morte do veículo material.

Isso não fez nenhum sentido.

Ah sim, responda a primeira pergunta.

Aurelio Moraes
Contato:

Quantas vezes por dia te mandam para a PQP?

o pensador

Aurelio Moraes escreveu:Quantas vezes por dia te mandam para a PQP?

Eu visito frequentemente a PQP :emoticon1: .Ninguém precisa me enviar pra lá :emoticon1:

Aurelio Moraes
Contato:

o pensador escreveu:
Aurelio Moraes escreveu:Você não tem vergonha de ser assim, tão imbecil e estúpido?

Nâo,eu sou assim de nascença :emoticon1: ...E como merda todo dia :emoticon1: ..Além de gostar da verdade :emoticon1: .

Você come merda, é um merda e criou uma mentira a qual você chama de verdade.

o pensador

Por que não? Estou apenas seguindo sua lógica...

Nâo,nâo está.

Isso não fez nenhum sentido.

Por que?

Ah sim, responda a primeira pergunta.

Já respondi.

o pensador

Aurelio Moraes escreveu:
o pensador escreveu:

Você come merda, é um merda e criou uma mentira a qual você chama de verdade.

Exatamente.Na verdade eu prefiro ser chamado de esterco e os mais chegados me chamam carinhosamente de Estrume.

o pensador

A Verdade é mentira para quem nâo a aceita :emoticon1:

Aurelio Moraes
Contato:

Você tem problemas mentais, sério mesmo.
Procura um psiquiatra, na boa.

o pensador

Aurelio Moraes escreveu:Você tem problemas mentais, sério mesmo.
Procura um psiquiatra, na boa.

Eu sei disso,eu sou debilóide cara,nâo te falei?Mas obrigado pela preocupaçâo,muito gentil de tua parte...

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

o pensador escreveu:
Spitfire escreveu:

Somente para você.

PROVAS??? :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Carlus,
Você tem uma fantasia de que é importante e de que é inteligente, daí inventa coisas. Inventa mentiras compulsivamete, como a faculdade que não existe, o livro que não existe, essas pseudoteorias esquizofrênicas etc.
Você deve inventar tudo isso porque a sua vida deve ser uma grande merda, aonde você não tem importância nenhuma. Daí inventa desesperadamente tanta mentira na internet, fugindo dos seus problemas e do fato de que você é um fracassado, um merda com uma vidinha vagabunda.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 05 Ago 2006, 12:10, em um total de 1 vez.

o pensador

Spitfire escreveu:
o pensador escreveu:
Spitfire escreveu:

Somente para você.

PROVAS??? :emoticon12:

NÂO,NÂO :emoticon11:

o pensador

Aurelio Moraes escreveu:Você tem uma fantasia de que é importante e de que é inteligente, daí inventa coisas. Daí inventa mentiras compulsivamete, como a faculdade que não existe, o livro que não existe, essas pseudoteorias ezquisofrênicas etc.
Você deve inventar tudo isso porque a sua vida deve ser uma grande merda, aonde você não tem importância nenhuma. Daí inventa desesperadamente tanta mentira na internet, fugindo dos seus problemas e do fato de que você é um fracassado, um merda com uma vidinha vagabunda.

Aurélio,é porque vc é meu amigo que eu vou fazer uma revelaçâo íntima de minha personalidade,tá?Eu tenho uma antasia de que sou importante e inteligente e daí eu invento coisas.Daí invento mentiras compulksoriamente,como a aculdade que existe,o livro que nâo existe,essas teorias verdadeiras esquizofrênicas.

Invento isto porque minha vida é uma grande merda,aonde nâo tenho importância nenhuma.Daí invento desesperadamente tanta mentira na internet,ugindo de meus problemase do fato de que sou um fracassado e vagabundo,com uma vidsinha vagabunda.

Ufa,é isto :emoticon1: .Te agradeço por ser meu amigo,e por agir exatamente oposto à mim,me dando o exemplo de normalidade e realizaçâo pessoal. :emoticon1: .Obrigado :emoticon11:
Editado pela última vez por o pensador em 05 Ago 2006, 12:15, em um total de 1 vez.

Aurelio Moraes
Contato:

Viu como é bom desabafar?

Trancado