Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nospheratu escreveu:Existe um filme que eu acho que é espanhol, cujo título traduzido é " A Espinha do Diabo ", é bastante bom, se passa em um orfanato durante a segunda guerra, se não me engano. Tal orfanato é assombrado por um garoto que morreu lá, lembro-me de que era um dos fantasmas mais bem feitos que eu já havia visto em um filme.
Achei esse filme uma merda...
A cena clichês "advinhável" era o espírito do velho ajudando as crianças...
Nospheratu escreveu:Existe um filme que eu acho que é espanhol, cujo título traduzido é " A Espinha do Diabo ", é bastante bom, se passa em um orfanato durante a segunda guerra, se não me engano. Tal orfanato é assombrado por um garoto que morreu lá, lembro-me de que era um dos fantasmas mais bem feitos que eu já havia visto em um filme.
Achei esse filme uma merda...
A cena clichês "advinhável" era o espírito do velho ajudando as crianças...
Eu sei, mas o melhor realmente é o espírito do garoto, que estava eternamente preso naquele semblante de corpo emprodrecido pelo tempo que passou embaixo da água.
Aquele fantasma era bem feito pra cacete, me meteu um pouco de medo.
Isso antes de eu me tornar fã do terror oriental, lógico.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Acho que nenhum filme de terror jamais vai superar "O Iluminado" (The Shining, 1980) de Stanley Kubrick.
A cena das meninas fantasmas em O Iluminado, chamando o garoto para brincar com elas é inesquecível.
A combinação de terror e crianças, quando bem trabalhada, é muito eficiente, como em "Os Inocentes", a versão para o cinema de A Outra Volta do Parafuso.
Antes que me chamem de dinossauro, vi na televisão, não na estréia.
Vou procurar por esse filme.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Comecei a assistir "Oldboy", mas parei pois tinha outra coisa para fazer e o filme não estava agradando.
Não estava me impressionando nem um pouco, fora o fato da história (até onde eu tinha assistido) não ter qualquer sentido, não dava para saber o que se passava realmente no filme ou o porquê das atitudes dos personagens. Some a isso tudo os nomes coreanos cheios de palavras e difíceis de gravar, e a aparência muito similar que faz com que os personagens secundários sejam quase indistinguíveis.
Não gostei.
Comecei a assistir "Oldboy", mas parei pois tinha outra coisa para fazer e o filme não estava agradando.
Não estava me impressionando nem um pouco, fora o fato da história (até onde eu tinha assistido) não ter qualquer sentido, não dava para saber o que se passava realmente no filme ou o porquê das atitudes dos personagens. Some a isso tudo os nomes coreanos cheios de palavras e difíceis de gravar, e a aparência muito similar que faz com que os personagens secundários sejam quase indistinguíveis.
Não gostei.
Assisti a trilogia inteira. E gosto muito.
Acho que vale a pena assistir, pelo o menos, o Oldboy.
Nospheratu escreveu:E tem gente que o considera um excelente ator, é parecido com aquele Charles Bronson, Chuck Norris (Deixando as boas piadas de lado) ou Jean-Claude Van Damme. A maioria desse atores de filmes de luta são uma merda.
Não misture o Charles Bronson com esses zés.
Até Desejo de Matar 3 ele havia feito vários excelentes filmes.
Sete homens e um destino, Era uma vez no Oeste, Os doze condenados, A grande evasão...
Concordo. O Charles Bronson não deveria figurar nessa lista.
E há, mesmo, quem considere o Seagal um bom ator? Depois, vocês duvidam de fantasmas...
Não gostei.
Eu tive essa dificuldade inicial em discernir os personagens a partir do nome.
Não gostei.
Assisti a trilogia inteira. E gosto muito.
Acho que vale a pena assistir, pelo o menos, o Oldboy.
O Sama também gostou bastante.
COnseguiu ver o Lady Vengeance? Era o único que te faltava, né? Eu achei mais divertido que o Oldboy, embora menos denso.
Esse filme mostra como os japoneses estão anos-luz à frente dos pobres comunistas chineses no quesito "espetáculo visual".
Eu perdi meu tempo vendo no cinema o Final Fantasy 1. Como fãz da série, desde os primeiros à mudança ao PS1 e ao desprestigiado FF8, amava todos. Infelizmente, parei no 9 junto com meu playstation.
Esse é o tal filme com o Sephyrot? Dizem que é muito melhor...
Não gostei.
Mas deveria ter ido até o final, é um filmaço.
Vou assistir a versão americana, depois que lançarem em DVD.
Com nomes como Mike e Jake talvez o filme faça mais sentido, ao invés de "Oh-dae-su"...
Não gostei.
Mas deveria ter ido até o final, é um filmaço.
Vou assistir a versão americana, depois que lançarem em DVD.
Com nomes como Mike e Jake talvez o filme faça mais sentido, ao invés de "Oh-dae-su"...
Oldboy é um excelente filme.
O Primeiro filme da franquia Final Fantasy ( creio que se chama The Spirits Within ) tem uma história bacana, mas não agradou muito.
O novo filme do FF, que se passa após os eventos do VII é um espetáculo.
E Zelda é o que há , Sama !
O Rapha deve gostar também, só não admite
Editado pela última vez por Nospheratu em 06 Ago 2006, 14:49, em um total de 1 vez.