Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nospheratu escreveu:Besteira, aposto que o Loredo morre de rir com essas zoações que fazem a ele, e finge estar irritado só pra dar um contra-golpe.
É isto mesmo. Eu rio muito com as imitações que fazem das minhas postagens. Eu acho bom que me imitem porque assim, as minhas idéias são divulgadas mais vezes sem eu precisar estar escrevendo.
O Dinobot, por exemplo, ao me imitar, me ajudou neste tópico a relembrar a vocês sobre a importância de uma maior solidariedade e integração dos países latino-americanos.
Quanto ao Aurélio, temos que de vez em quando suspende-lo para que ele esfrie a cabeça e veja que desaprovamos certos tipos de agressões que ele faz contra outros usuários do fórum. Sabemos que ele é importante aqui, posta mensagens legais, mas tem esse defeito e as suspensões visam corrigir o defeito.
Hrrr escreveu:sera? ele que vive (ou pelo menos mostra viver) deprimido e desiludido com o mundo e tal?
Eu passei a viver triste desde que eu tive contato com a extrema direita ultra reacionária aqui no Religião é Veneno. Nunca imaginei que fosse possível a existencia de idéias tão terríveis. Ler textos vindos de certas fontes reacionárias é realmente deprimente.
Só uma curiosidade que passou pela minha cabeça. Se é que ele já foi espírita (até aplaudido pela salgueiro que diz que ninguém entende nada de espiritismo), ele também usava esses xingamentos com os céticos?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Hrrr escreveu:sera? ele que vive (ou pelo menos mostra viver) deprimido e desiludido com o mundo e tal?
Eu passei a viver triste desde que eu tive contato com a extrema direita ultra reacionária aqui no Religião é Veneno. Nunca imaginei que fosse possível a existencia de idéias tão terríveis. Ler textos vindos de certas fontes reacionárias é realmente deprimente.
Claudio!
Com isso quer dizer que o seu ponto de vista a respeito de determinados ideais foram totalmente aniquilados perante idéias de terceiros?
Acho que você deveria encarar essas idéias apenas como sendo de pessoas que vêem ou querem ver as coisas de uma outra forma, mas que no final das contas elas estão longe de serem os donos da verdade.
São apenas pontos de vistas cheios de defeitos, alguns acertos como o meu, o seu, etc.
Acho que opiniões e certos comportamentos de algumas pessoas, que atingem diretamente o nosso ego, não devem em hipótese alguma causar uma desilusão total da realidade!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Apáte escreveu:Só uma curiosidade que passou pela minha cabeça. Se é que ele já foi espírita (até aplaudido pela salgueiro que diz que ninguém entende nada de espiritismo), ele também usava esses xingamentos com os céticos?
Se vc por um acaso levou a sério o que o Ezinho disse, acho melhor rever seus conceitos
Apáte escreveu:Só uma curiosidade que passou pela minha cabeça. Se é que ele já foi espírita (até aplaudido pela salgueiro que diz que ninguém entende nada de espiritismo), ele também usava esses xingamentos com os céticos?
Na sua encarnação passada, como Niels Bohr, num fórum ascencionado quântico, ele era um católico que pendia entre o espiritismo e a RCC e que depois se desconverteu e virou o buldogue cético-ateísta que você conhece.
Ah, sim, ele xingava os céticos quando promoviam invasões àquele fórum.
É só pesquisar os annales do RV.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Eu concordo com vc Claudio. Acho simplesmente deplorável a atitude mental da maioria da humanidade. Já fiquei deprê no passado pelos mesmos motivos que vc. Achando a humanidade uma grande bola de bosta, que deveria ser exterminada do planeta para o bom andamento da experiência natural que ocorre nele. Hoje em dia continuo achando gente, em sua totalidade, uma porcaria, a maioria é estúpida, mesquinha, medíocre, pequena e egoísta, mas percebo que existem aqueles que de alguma forma saem do padrão. Não fique deprê, isso só é ruim pra nós, e a imensa bola humana de cocô não merece nossa deteriorização emocional.
Editado pela última vez por Anna em 07 Ago 2006, 10:49, em um total de 1 vez.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Eu acho que a suspender o Aurélio de vez em quando já faz parte. E é até bom, pois contribui para a fama dele. Ele vai voltar, o Aurélio é parte do RV.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
RCAdoBNH escreveu:Bando de baba-ovos, puxa-sacos que não têm o que fazer.
Vou praticar o evangelho no lar que eu ganho mais.
Fui.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
DarkWings escreveu:Peço a suspensão imediata do Pensador também. Ele me ofende o tempo todo com sua insanidade.
À mim também ofende...
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Se o Aurélio pegou mesmo pesado e os coordenadores acharam necessário puní-lo, então, como qualquer côrte, deveria haver um julgamento ou, pelo menos, um referendo para determinar o tempo de permanência da suspensão.
Afinal, estamos ou não em uma suposta democracia?
Para não virar uma zona, os coordenadores, quando forem fazer um julgamento, deveriam escolher pelo menos cinco foristas aleatoriamente e fazerem um tipo de enquete para se determinar o tempo de suspensão para ficar mais justo a condenação.
Eu não acho muito legal essa arbitrariedade de ser julgado e condenado sem ao menos ter um "julgamento" justo. A não ser que seja pêgo em flagrante delito.
Lúcifer escreveu:Se o Aurélio pegou mesmo pesado e os coordenadores acharam necessário puní-lo, então, como qualquer côrte, deveria haver um julgamento ou, pelo menos, um referendo para determinar o tempo de permanência da suspensão. Afinal, estamos ou não em uma suposta democracia?
Para não virar uma zona, os coordenadores, quando forem fazer um julgamento, deveriam escolher pelo menos cinco foristas aleatoriamente e fazerem um tipo de enquete para se determinar o tempo de suspensão para ficar mais justo a condenação.
Eu não acho muito legal essa arbitrariedade de ser julgado e condenado sem ao menos ter um "julgamento" justo. A não ser que seja pêgo em flagrante delito.
Força Aurélio!! Logo você está de volta.
O Aurélio só sabe xingar e uar ctrl+c e ctrl+v. Ninguém racional sentirá falta dele.
Lúcifer escreveu:Se o Aurélio pegou mesmo pesado e os coordenadores acharam necessário puní-lo, então, como qualquer côrte, deveria haver um julgamento ou, pelo menos, um referendo para determinar o tempo de permanência da suspensão. Afinal, estamos ou não em uma suposta democracia?
Força Aurélio!! Logo você está de volta.
Não, não estamos. Isso aqui é um fórum e a moderação decide a seu próprio critério o que quer que seja.
[Vitor Moura] O Aurélio só sabe xingar e uar ctrl+c e ctrl+v. Ninguém racional sentirá falta dele.
É vero, significa que vc moura, irá sentir muita falta do Aurélio!
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
[Vitor Moura] O Aurélio só sabe xingar e uar ctrl+c e ctrl+v. Ninguém racional sentirá falta dele.
É vero, significa que vc moura, irá sentir muita falta do Aurélio!
Bem re-vindo, Xinga-mexe!