Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Storydor escreveu:Parabéns, pensador... com 5000 posts já pode começar a pensar.
Storydor, de qual filme é a cena de sua assinatura?
Bom, o nome eu não sei, só sei que é uma das piores comédias que eu vi na vida. Na parte em que eles perdem a virgindade com as cafetonas é tosquíssimo.
Em mensagem psicografada, Aurelio Moraes, diretamente do Umbral do RV, escreveu:Parabéns é o caralho!
Esse (censurado), (censurado), (censurado) e (censurado) desse pensador presta um enorme desserviço à humanidade com suas idéias e mensagens (censurado), (censurado) e (censurado).
Deviam é (censurado), (censurado) e depois (censurado)!
Ele que se (censurado)! Pensadorzinho de (censurado).
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Em mensagem psicografada, Aurelio Moraes, diretamente do Umbral do RV, escreveu:Parabéns é o caralho!
Esse (censurado), (censurado), (censurado) e (censurado) desse pensador presta um enorme desserviço à humanidade com suas idéias e mensagens (censurado), (censurado) e (censurado).
Deviam é (censurado), (censurado) e depois (censurado)!
Ele que se (censurado)! Pensadorzinho de (censurado).
Pois é ..mas ficou engraçado,igualzinho .Valeu Tranca.
Parabens, Pensador.
Agora bota a cabeça pra funcionar e vá direto pra.....................................................................................................................................