Morre Aurélio Moraes
Re.: Morre Aurélio Moraes
A Carmen é curitibana e vegetariana.
Deve ter muita "graça".
Deve ter muita "graça".
Re: Re.: Morre Aurélio Moraes
perdoe a intromissão...
onívora. Não creio que hajam dentre nós aqueles que eliminem as plantas da dieta, talvez algum pessoal daqueles que acha que plantas tem sentimentos, mas nunca ouvi falar...
Olá, Anna.
Eu entendo que a opção pelo vegetarianismo não é lá muito fácil, principalmente em um mundo onde predomina a alimentação carnívora.
onívora. Não creio que hajam dentre nós aqueles que eliminem as plantas da dieta, talvez algum pessoal daqueles que acha que plantas tem sentimentos, mas nunca ouvi falar...
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
ímpio escreveu:perdoe a intromissão...Avatar escreveu:
Olá, Anna.
Eu entendo que a opção pelo vegetarianismo não é lá muito fácil, principalmente em um mundo onde predomina a alimentação carnívora.
Você tem razão.
Eu deveria sempre usar o termo onívoro, se quisesse ser preciso. Nesse caso, é uma forma de expressão que destaca a onipresença da carne em nossa alimentação. Eu digo isso baseado em um ponto de vista que nunca foi necessário para um onívoro. Vocês não precisam se preocupar em evitar a carne e, por isso, talvez não se apercebam do quanto ela está presente na grande maioria dos pratos que são servidos, seja onde for. Os vegetais, via de regra, são meros acompanhamentos e raramente encontramos um prato onde ele é o ingrediente principal e único, sem a presença da carne para dar um “gostinho”.
Um exemplo: o feijão é delicioso quando preparado de forma simples, apenas com condimentos básicos. Mas é difícil encontrá-lo assim. Geralmente ele é servido misturado com partes de animais. É dessa predominância que eu falo.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
ímpio escreveu:perdoe a intromissão...Avatar escreveu:[b]
Olá, Anna.
O Encosto.
- DaviDeMogi
Abmael escreveu:- Vocês não vão acreditar, mas quando eu abri este tôpico eu não sabia que o Aurélio foi ou ia ser suspenso.
- Será que tenho poderes paranormais? - Ou será que sou médium e preciso desenvolver?????
Quem deveria ser expulso e não suspenso, deveria ser o cara à quem ele tava xingando, pois as idéias e teorias que esse rapaz que se diz pensante posta aqui no RV é milhões de vezes mais ofensoras (ofende nossa paciência e nossa inteligência!) do que os palavrões e impropérios do Aurélio...

Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
- Aranha
- Contato:
DaviDeMogi escreveu:Abmael escreveu:- Vocês não vão acreditar, mas quando eu abri este tôpico eu não sabia que o Aurélio foi ou ia ser suspenso.
- Será que tenho poderes paranormais? - Ou será que sou médium e preciso desenvolver?????
Quem deveria ser expulso e não suspenso, deveria ser o cara à quem ele tava xingando, pois as idéias e teorias que esse rapaz que se diz pensante posta aqui no RV é milhões de vezes mais ofensoras (ofende nossa paciência e nossa inteligência!) do que os palavrões e impropérios do Aurélio...
- E só o Aurélio xinga? - Porque todos aguentam as tais ofensas com civilidade e só o Aurélio apela? - O cara tem que se segurar, fórum é para debate, não prá xingamento, e olha que esse fórum aqui é bem liberal, mesmo assim ele consegue extrapolar.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- DaviDeMogi
Abmael escreveu:DaviDeMogi escreveu:Abmael escreveu:- Vocês não vão acreditar, mas quando eu abri este tôpico eu não sabia que o Aurélio foi ou ia ser suspenso.
- E só o Aurélio xinga? - Porque todos aguentam as tais ofensas com civilidade e só o Aurélio apela? - O cara tem que se segurar, fórum é para debate, não prá xingamento, e olha que esse fórum aqui é bem liberal, mesmo assim ele consegue extrapolar.
Abraços,
É o jeito dele se indignar!

Eu quando leio os posts do rapaz pensante, tenho esgares de instintos primitivos, só que não posso extrapolá-los...

Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Bah...
Lidar com o pensador é fácil. É só não responder a ele... simples.
O sujeito só quer encher a paciência dos "enchíveis"...
Lidar com o pensador é fácil. É só não responder a ele... simples.
O sujeito só quer encher a paciência dos "enchíveis"...

Abmael escreveu:- Vocês não vão acreditar, mas quando eu abri este tôpico eu não sabia que o Aurélio foi ou ia ser suspenso.
Eu jurava que você estava fazendo uma brincadeira com a suspensão dele. Acho que você tem poderes mediúnicos e não sabe.
Rust In Peace.
PS - Dizem que suas últimas palavras foram: "Piroca! Piroca! Assassinato! Liberalismo!"
PS - Dizem que suas últimas palavras foram: "Piroca! Piroca! Assassinato! Liberalismo!"
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Ateu Tímido
- Contato:
Avatar escreveu:Ateu Tímido escreveu:rapha... escreveu:Perseus escreveu:Há vegetarianos entre nós..?
Eu, a Carmen e o Avatar.
O Claudio teve um insight obscuro e agora também parece ser vegetariano.
Cadê a Carmen?
Com ela sumida, a bancada herbívora não tem graça...
Em que isso pese contra mim, sou obrigado a concordar com você, Bruno. Aliás, você também anda muito sumido, ultimamente.
Oi, Avatar, eu não tinha visto seu post antes!
Obrigado. Eu andei aparecendo menos, mas sempre estou por aqui. Esses dias, até que tenho postado mais.
Abraço!
Avatar escreveu:Ateu Tímido escreveu:rapha... escreveu:
Eu, a Carmen e o Avatar.
Cadê a Carmen?
Com ela sumida, a bancada herbívora não tem graça...
Em que isso pese contra mim, sou obrigado a concordar com você, Bruno. Aliás, você também anda muito sumido, ultimamente.
Ôi meus queridos !
Ando totalmente sem paciência com zombarias e deboches em assuntos que me importam, como vegetarianismo e direitos animais, portanto optei por ficar quieta no meu canto.
Infelizmente me irrito fácil com muito blá-blá-blá daqueles que dizem se opor às injustiças do mundo, mas só até o ponto em que o que é confortável e conveniente em suas vidas não seja afetado.
Mas...aproveitando que este tópico é sobre o (tardio) afastamento de um dos piores reacionários ...e, principalmente, por ter sido lembrada por aqueles de quem gosto...vim dar um alô !

E Bruno, com foristas do porte do Avatar e com a recém feliz "conversão" do Claudio, a "bancada Herbívora" não vai se ressentir da minha ausência.

Beijos !
- Lúcifer
- Contato:
Caraco, esse fórum vai ficar meio sem graça sem o Aurélio.
Por quanto tempo é o banimento?
E, por que banido em vez de suspenso?
Por quanto tempo é o banimento?
E, por que banido em vez de suspenso?

rapha... escreveu:A Carmen é curitibana e vegetariana.
Deve ter muita "graça".
Raphinha e suas postagens criptografadas...
Curitiba não tem muita graça, não. É porque voce não vive aqui.

rapha... escreveu:Perseus escreveu:Há vegetarianos entre nós..?
Eu, a Carmen e o Avatar.
Tem ainda o Euzébio e o Dantas.
Estava agorinha numa lista, e lembrei de relatar um fato pitoresco que está ocorrendo lá. Um dos colegas vegs é crente fanático e anda postando provocações porque não acredita ser possível (

Parece que o indivíduo é médico.
Que foi, Miguel?
Carmen escreveu:
Ôi meus queridos !
Ando totalmente sem paciência com zombarias e deboches em assuntos que me importam, como vegetarianismo e direitos animais, portanto optei por ficar quieta no meu canto.
Oi, linda.
Eu também fico bastante dividido entre continuar debatendo ou abandonar de vez o assunto, tal a falta de seriedade com que é tratado.
Carmen escreveu:
Infelizmente me irrito fácil com muito blá-blá-blá daqueles que dizem se opor às injustiças do mundo, mas só até o ponto em que o que é confortável e conveniente em suas vidas não seja afetado.
Fico pensando no quanto o mundo seria melhor se todos entendessem isso. Tanto potencial para abordar temas complexos, polêmicos, levantando a voz em nome de causas (quase) perdidas, de nada serve quando seus interesses estão em jogo. Tanta inteligência e lucidez, que nos inspiram admiração e respeito, desaparecem num instante, acanhadas que ficam ante a incapacidade de administrar seus desejos e apegos.
A prova maior, querida Carmen, que o assunto pode ser tratado fora do limitado alcance das zombarias e deboches, é que temos colegas que, sem abandonar seus hábitos alimentares, produziram pensamentos tão belos, tão perfeitos em favor do vegetarianismo. Basta rever a participação do Res Cogitans, Flávio Costa e Samael, nos tópicos que trataram do assunto.
Carmen escreveu:
E Bruno, com foristas do porte do Avatar e com a recém feliz "conversão" do Claudio, a "bancada Herbívora" não vai se ressentir da minha ausência.
Agradeço sua referência elogiosa, mas tenho consciência que ela é fruto de sua simpatia e bondade. Eu nunca fui capaz de produzir um pensamento tão perfeito quanto os dos colegas citados, quando de suas brilhantes intervenções. Sua presença aqui é mais que necessária, minha linda. Sinto sua falta.
Beijos.
Mas que uma picanha no ponto agora desce legal, ah, isso desce... 

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Ateu Tímido escreveu:Oi, Avatar, eu não tinha visto seu post antes!
Obrigado. Eu andei aparecendo menos, mas sempre estou por aqui. Esses dias, até que tenho postado mais.
Abraço!
Fala, Brunão.
Faz tempo que a gente não conversa. Tivemos umas brigas boas, no ano passado, e me sentiria honrado com a oportunidade de voltar a debater com você. Mas sinto que alguma coisa no espírito do Ateu Tímido está diferente daquele que eu conheci.
Perdoe-me pela ousadia freudiana.
Tem ainda o Euzébio e o Dantas.
Tem eu tambem. Mas eu mal so um membro daqui, não posto muito, prefiro fica só observando os debates de vocês :P
http://www.youtube.com/watch?v=EvQ8uU2A ... %20rangers
redublagem dos power rangers lol
redublagem dos power rangers lol
Johnny escreveu:Mas que uma picanha no ponto agora desce legal, ah, isso desce...
Ai que vontade.
Pobre Hammoncito...
O mundo perde um gênio incompreendido. Um grande pensador. Um baluarte do ateismo...
Para onde irão os restos mortais de Niels
Para onde irá a alma de Niels
A alma de Niels recembo tratamento com guias espirituais
Amigos do Niels rezando por ele
Quando o Niel reencarnar...

O mundo perde um gênio incompreendido. Um grande pensador. Um baluarte do ateismo...
Para onde irão os restos mortais de Niels

Para onde irá a alma de Niels

A alma de Niels recembo tratamento com guias espirituais

Amigos do Niels rezando por ele

Quando o Niel reencarnar...

"Noite escura agora é manhã..."

Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos