Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Millar faz uma pequena provocação nessa história, mas há revistas onde ele afirma que criacionistas devem ser cegos, outra ele coloca um criacionista falando que os X-Men são filhos de demonios...
Podemos estabelecer um paralelo igual entre o Evolucionismo e o filme o Planeta dos Macacos.
Todos os hominídeos descendentes do chipanzé original começaram a criar idéias naturalistas malucas sobre a origem de sua espécie.Chegaram ao ponto de negar a existência de um chinpanzé original .
Dinobot escreveu:Isso é da cronologia ultimate ou é da normal? Estou desatualizado.
Essa é da Ultimate.
Prefiro a linha normal.
Eu não tenho preferencia por nenhuma linha, mas como o ultimate está com os dois melhores escritores da Marvel, Bendis e Millar, eu só ando lendo ela.
Mas essa história é antiga, to lendo agora por que to de férias
o pensador escreveu:Podemos estabelecer um paralelo igual entre o Evolucionismo e o filme o Planeta dos Macacos.
Todos os hominídeos descendentes do chipanzé original começaram a criar idéias naturalistas malucas sobre a origem de sua espécie.Chegaram ao ponto de negar a existência de um chinpanzé original .
...
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.