Aulinha de "lógica" com cristãos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DIG
Gênero: Masculino

Aulinha de "lógica" com cristãos

Mensagem por DIG »

"Deviam agradecer minha piedade e paciência em ensinar lógica.
mais elaboradamente:
premissa maior: ateus não crêem em deuses ou fingem que não, para poderem fazer obscenidades se sentindo livres de culpa e punição
premissa menor: ateus querem matar teístas
premissa média: Deus é amor [1]
conclusão: o ateísmo conduz ao assassinato de teístas, porque: a-teísmo= a(sem)-amor = ódio.

Essa necessidade de matança dos ateus pode ser estudada de diversas formas. No caso da maioria dos ateus, que na verdade não descrêem da existência de Quetzalcoatl, YHVH, Zeus, e outros, mas apenas se dizem sem eles, por negarem a moral deles, isso é praticamente auto-explicativo. São seres intrinsicamente imorais, e talvez se coloquem como contrários aos deuses (exceto Marte) justamente por sua sede de sangue insaciável. No caso dos que não crêem em deuses de fato, isso obviamente se dá por inveja daqueles teístas que são capazes de crer em deuses.

É óbvio que alguns ateus não matam teístas. Esses são os que crêem nos deuses, e apesar de negá-los, temem sua punição - que é a única coisa que faz qualquer pessoa hesitar em matar qualquer outra, por isso o teísmo é importante. Os que de fato são incapazes de perceber a existência factual e cientificamente comprovada dos deuses, se enquadram em três categorias: matam alegadamente por outros motivos, como "comunismo", "darwinismo","abortismo", "homossexualismo", etc; matam escondidos, sem serem descobertos; ou matam se passando por teístas normais, para tentar caluniar A Religião. (apenas os ateus matam por motivos mundanos, por puro hedonismo psicótico; teístas verdadeiros matam apenas quando por ordem divina)"

Malamen
Contato:

Re.: Aulinha de "lógica" com cristãos

Mensagem por Malamen »

Isso e a puta que os pariu...

Dou-te toda a razão.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Os católicos do Orkut insistiam em que eu tinha abandonado a religião para poder trepar e me masturbar, o que mostra apenas o que os atormenta, a idéia fixa que eles não conseguem tirar da cabeça, e por isso jogam em cima dos outros.
Na verdade, eles têm raiva e inveja dos que são livres para fazer aquilo que a natureza nos destinou a fazer.

Ayyavazhi

Re: Re.: Aulinha de "lógica" com cristãos

Mensagem por Ayyavazhi »

Se estupidez matasse, esse cara jamais viveria o bastante para produzir esse desserviço à sua religião.

Johnny

Mensagem por Johnny »

A cada dia que passa conheço mais e mais evangélicos. Quanto mais os ouço, mas triste eu fico. E mais certo de que nosso país nunca irá se tornar uma nação séria.
:emoticon8:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Acauan
Moderador

Re: Aulinha de "lógica" com cristãos

Mensagem por Acauan »

DIG escreveu:"Deviam agradecer minha piedade e paciência em ensinar lógica.
mais elaboradamente:
premissa maior: ateus não crêem em deuses ou fingem que não, para poderem fazer obscenidades se sentindo livres de culpa e punição
premissa menor: ateus querem matar teístas
premissa média: Deus é amor [1]
conclusão: o ateísmo conduz ao assassinato de teístas, porque: a-teísmo= a(sem)-amor = ódio.

Essa necessidade de matança dos ateus pode ser estudada de diversas formas. No caso da maioria dos ateus, que na verdade não descrêem da existência de Quetzalcoatl, YHVH, Zeus, e outros, mas apenas se dizem sem eles, por negarem a moral deles, isso é praticamente auto-explicativo. São seres intrinsicamente imorais, e talvez se coloquem como contrários aos deuses (exceto Marte) justamente por sua sede de sangue insaciável. No caso dos que não crêem em deuses de fato, isso obviamente se dá por inveja daqueles teístas que são capazes de crer em deuses.

É óbvio que alguns ateus não matam teístas. Esses são os que crêem nos deuses, e apesar de negá-los, temem sua punição - que é a única coisa que faz qualquer pessoa hesitar em matar qualquer outra, por isso o teísmo é importante. Os que de fato são incapazes de perceber a existência factual e cientificamente comprovada dos deuses, se enquadram em três categorias: matam alegadamente por outros motivos, como "comunismo", "darwinismo","abortismo", "homossexualismo", etc; matam escondidos, sem serem descobertos; ou matam se passando por teístas normais, para tentar caluniar A Religião. (apenas os ateus matam por motivos mundanos, por puro hedonismo psicótico; teístas verdadeiros matam apenas quando por ordem divina)"

Bando de malucos.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

É a lógica do non-sense

Bjs

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Caso de internação, camisa de força e eletro-choque.... leucotomia prefrontal pode ser considerada em casos de agressividade. :emoticon6:

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

DIG, onde você achou isso? No orkut? Passa o endereço, aí... Valeu!
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Marcello

Mensagem por Marcello »

isso me lembra de algo....
ps:não so machista lol, isso é só uma imagem que eu vi no humortadela :P
Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

Marcello escreveu:isso me lembra de algo....
ps:não so machista lol, isso é só uma imagem que eu vi no humortadela :P
Imagem

E é!E é! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Foi no Clube Cético-faz algum tempo...

DIG

Mensagem por DIG »

Vou xerocar essa lógica da mulher e mostrar pra minha :emoticon12:

Trancado