Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
[Vitor Moura] O Aurélio só sabe xingar e uar ctrl+c e ctrl+v. Ninguém racional sentirá falta dele.
É vero, significa que vc moura, irá sentir muita falta do Aurélio!
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
[Vitor Moura] O Aurélio só sabe xingar e uar ctrl+c e ctrl+v. Ninguém racional sentirá falta dele.
Bem re-vindo, Xinga-mexe!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Bem re-vindo, Xinga-mexe!
Eu me remexo muito, eu me remexo muito, muito!
Valeu Tranca!
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Apáte escreveu:Só uma curiosidade que passou pela minha cabeça. Se é que ele já foi espírita (até aplaudido pela salgueiro que diz que ninguém entende nada de espiritismo), ele também usava esses xingamentos com os céticos?
Se vc por um acaso levou a sério o que o Ezinho disse, acho melhor rever seus conceitos
Bjs
Suspeitei desde o princípio. O que me levou a acredita foi a influência que ele mesmo disse receber do maluco do Wakeman (maluco, porém bom músico)
Isto aqui é um fórum que tem um proprietário e não é público. O proprietário decide o que pode ou não ser escrito aqui. Quem não estiver de acordo ou se sentir prejudicado tem toda a liberdade de procurar outro fórum. Eu não gosto de ser ofendido e procuro não ofender as pessoas, seja no dia a dia, seja num fórum de internet onde estamos camuflados. A moderação (sem baba-ovice) está absolutamente coerente em suas decisões. Muita gente aqui nunca foi colocada na geladeira pois respeitam estas regrinhas básicas.
É isso!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:Isto aqui é um fórum que tem um proprietário e não é público. O proprietário decide o que pode ou não ser escrito aqui. Quem não estiver de acordo ou se sentir prejudicado tem toda a liberdade de procurar outro fórum. Eu não gosto de ser ofendido e procuro não ofender as pessoas, seja no dia a dia, seja num fórum de internet onde estamos camuflados. A moderação (sem baba-ovice) está absolutamente coerente em suas decisões. Muita gente aqui nunca foi colocada na geladeira pois respeitam estas regrinhas básicas. É isso!
Mais um de quem o Aurélio irá se vingar...
Repare que quem tem medo do Aurélio está aqui implorando pela volta dele só para não se ver à mercê da "vingança" do Aurélio...
Johnny escreveu:Ah é. Irã ( ) aparecer aqueles tópicos "Amigos do Auráleio" e "Inimigos do Aurélio"
Foi bom ter lembrado!
Bejus
Não conheço o "Auráleio"!
É parente do glofinho?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)