O charlatanismo de João de Deus
Re.: O charlatanismo de João de Deus
Análise em detalhes dos truques de ilusionismo utilizados por João de Deus:
http://www.randi.org/jr/021805a.html
http://www.randi.org/jr/021805a.html
porque randi.org?
Vi um documentário sobre esse curandeiro. Impressionante a crendice e o culto de personalidade que oferecem a esse embosteiro...
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Mas não quer dizer que as outras curas dele são falsas. 

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Flavio Costa
- Contato:
Re: Re.: O charlatanismo de João de Deus
Nao escreveu:Vi um documentário sobre esse curandeiro. Impressionante a crendice e o culto de personalidade que oferecem a esse embosteiro...
Certa vez conheci uma alemã que tinha vindo ao Brasil para se tratar com João de Deus. Eu já estive no estabelecimento dele, em Abadiânia.
Apesar de achar que o cara é um impostor, nem me dei ao trabalho de dizer isso para a alemã. Já que já tinha gastado o dinheiro para vir ao Brasil, que pelo menos aproveitasse para fazer turismo e quem sabe se beneficiar de um efeito placebo...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
João de Deus não era o deputado que tinha ganhado na loteria diversas vezes?
Ou estou a fazer confusão?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Flavio Costa
- Contato:
Re: Re.: O charlatanismo de João de Deus
Apáte escreveu:João de Deus não era o deputado que tinha ganhado na loteria diversas vezes?
Esse é outro.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James