Orelha seu Ateu debilóide
Re.: Orelha seu Ateu debilóide
Lúcifer, voce faz uma análise perfeita do PSDB.
Concordo com tudo o que voce diz, e ainda acrescento que o filho da puta do FHC devia morrer, e de preferencia devagar. (morte simbólica, ok?)
Porém, e o PT?
Lula ENGANOU TODO MUNDO.
Assim como FHC disse no seu primeiro governo: "Esqueçam tudo o que eu disse".
Lula disse: "Eram apenas bravatas".
Ou seja.. aquele barbudo morfético classificou todas aquelas promessas e discursos incendiários como sendo apenas "bravatas".
Isso sem falar no mensalão, no loteamento de cargos para os amiguinhos pessoais, em todo o papo furado sobre o "grande crescimento do país", de todas as balelas sobre a melhoria na educação e por ai vai.
Temos de lembrar também dos bancos.. foi justamente no governo Lula que os bancos e o mercado financeiro em geral (ou seja, as classes A e A+) lucraram quantias inimagináveis, enquanto que nós, pobres desgraçados, fomos taxados até no ar que respiramos.
Não é por nada não, mas não sou trouxa de cair no mesmo papo novamente..
E acho perda de tempo comentar as "propostas" da Heloísa Helena.
Tudo é muito bonitinho no papel, mas haja FÉ para acreditar que qualquer coisa dita será posta em prática, ou que caso posta em prática, vai ter um bom resultado.
Concordo com tudo o que voce diz, e ainda acrescento que o filho da puta do FHC devia morrer, e de preferencia devagar. (morte simbólica, ok?)
Porém, e o PT?
Lula ENGANOU TODO MUNDO.
Assim como FHC disse no seu primeiro governo: "Esqueçam tudo o que eu disse".
Lula disse: "Eram apenas bravatas".
Ou seja.. aquele barbudo morfético classificou todas aquelas promessas e discursos incendiários como sendo apenas "bravatas".
Isso sem falar no mensalão, no loteamento de cargos para os amiguinhos pessoais, em todo o papo furado sobre o "grande crescimento do país", de todas as balelas sobre a melhoria na educação e por ai vai.
Temos de lembrar também dos bancos.. foi justamente no governo Lula que os bancos e o mercado financeiro em geral (ou seja, as classes A e A+) lucraram quantias inimagináveis, enquanto que nós, pobres desgraçados, fomos taxados até no ar que respiramos.
Não é por nada não, mas não sou trouxa de cair no mesmo papo novamente..
E acho perda de tempo comentar as "propostas" da Heloísa Helena.
Tudo é muito bonitinho no papel, mas haja FÉ para acreditar que qualquer coisa dita será posta em prática, ou que caso posta em prática, vai ter um bom resultado.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
E apenas adicionando: o dólar baixo é quase catastrófico para o país.
O que a gente exporta, é pago com dólar.
"Uau! O Brasil é grande"
- videomaker
Re: Orelha seu Ateu debilóide
emmmcri escreveu:Responda com suas palavras e sem copy past.
![]()
![]()

Ou seria a resposta : porque o Zangari tambem vai !!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Dinobot escreveu:DarkWings escreveu:Heloísa Helena Presidente por uma questão de coerência e protesto.
Eu esperava mais de você, DarkWings.
Eu esperava que você fosse capaz de optar pelo Bem.
O comunismo, assim como sua doutrina irmã, o fascismo, se constrói da volúpia de confundir, de pilhar, de chacinar e de esmagar completamente a Liberdade. Trata-se de um instrumento do Mal, contra o qual o Homem Bom deve lutar com todas as suas forças.
Perfeito!

Dinobot escreveu:DarkWings escreveu:Heloísa Helena Presidente por uma questão de coerência e protesto.
O comunismo, assim como sua doutrina irmã, o fascismo, se constrói da volúpia de confundir, de pilhar, de chacinar e de esmagar completamente a Liberdade. Trata-se de um instrumento do Mal, contra o qual o Homem Bom deve lutar com todas as suas forças.
Ficou igualzinho...

Re: Re.: Orelha seu Ateu debilóide
rapha... escreveu:More four years!
o certo eh "four more years"
na verdade o certo eh: Fora Mulla e Chuchu Catolico!
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

Samael escreveu:Dinobot escreveu:DarkWings escreveu:Heloísa Helena Presidente por uma questão de coerência e protesto.
Perfeito!
Eu cheguei inclusive a pensar que fosse ele mesmo por um momento até que olhei ao lado

Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
ímpio escreveu:essas coisas de listar o que o gov fez e comparar com o anterior são bem simplistas.
Será que se esse governo tivesse sido eleito antes, já teria feito tudo isso que fez agora, antes mesmo, ou o governo anterior, por incompetente que fosse, criou condições para que isso ocorresse? ...
Assim fica difícil. Será então que os próximos não farão igual? Será que se Collor tivesse tido essa oportunidade não teria feito o mesmo. E FCH, e João Figueiredo, e Médici, e ...
Devemos sim analizar os dados atuais. Se alguém está fazendo algo é porque está fazendo. Poderia não estar, e daí? Mudaria alguma coisa, afinal, se a massa brasileira não sabe escolher (quiçá entender o que ouve?) como pode o Brasil mudar? Existem classes políticas movidas pelas seitas religiosas por todo o Brasil, cada uma MAMANDO em seu candidato predileto, mas isso NUCA será colocado na mídia. Estou mentindo? Discorda?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Ah, ia me esquecendo. As tarifas telefônicas, depois da demagoga estorinha da concorrência das teles e bla bla bla, em âmbito nacional, são as mais caras de todos os tempos e os salários perderam 70% de seu poder extamanente na era FHC. Ou será que estou enganado?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Johnny escreveu:Ah, ia me esquecendo. As tarifas telefônicas, depois da demagoga estorinha da concorrência das teles e bla bla bla, em âmbito nacional, são as mais caras de todos os tempos e os salários perderam 70% de seu poder extamanente na era FHC. Ou será que estou enganado?
Sim. Voce acaba de resumir toda a função da direita: Privatizar os lucros, e socializar as perdas.
"Uau! O Brasil é grande"
Perseus escreveu:E apenas adicionando: o dólar baixo é quase catastrófico para o país.
de um lado pode ser ruim, mas por outro lado eh muito bom: um sem-numero de insumos de produtos e serviços no brasil sao importados.. lembre-se que houve uma pequena mas notavel crise inflacionaria em 2002, quando o dolar subiu a ladeira
ate o preço dos jornais subiu
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...

Quem está pensando em enriquecer abrindo uma financeira ou comprando títulos públicos, deve votar em Lula sem hesitar.
Bem, vou estudar a viabilidade de fazer uma dessas coisas.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Lúcifer escreveu:E pra finalizar, Alckimin estava querendo acabar com a categoria da CLT e ele irá acabar se for eleito presidente. Por isso, meu amigo, se você tiver parente que é contratado pelo regime da CLT, prepare-se pois ele será demitido e a culpa será sua e de todas as pessoas que votarem nele.
Peraí, Cabelo. Não precisa apelar pra teorias da conspiração...
"Noite escura agora é manhã..."
Huxley escreveu:Quem está pensando em enriquecer abrindo uma financeira ou comprando títulos públicos, deve votar em Lula sem hesitar.
Prove que na era FHC os juraos eram menores. Exatamente depois do plano real, os bancos, por não terem mais como roubar na correção monetária, inflacionaram astronomicamente as tarifas e juros. Esse negócio de Selic pra mim parece conversa pra boi dormir.