Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu sempre tento ver o lado bom das coisas, e o bom dessa eleição, é que terei um domingo de extrema paz em casa no dia da eleição quando todo mundo vai às ruas para dar uma ferradinha no que resta do país, pois eu não vou votar não porque sou contra o voto obrigatório (é exatamente o contrário), e sim porque eu sei que é perda de tempo.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Perseus escreveu:Eu sempre tento ver o lado bom das coisas, e o bom dessa eleição, é que terei um domingo de extrema paz em casa no dia da eleição quando todo mundo vai às ruas para dar uma ferradinha no que resta do país, pois eu não vou votar não porque sou contra o voto obrigatório (é exatamente o contrário), e sim porque eu sei que é perda de tempo.
Essas eleições estão um lixo, e eu ainda não decidi em quem votar, exatamente.
Acho que vou apelar pro meu colega "Branco", ele costuma ajudar o indecisos mais do que o horário eleitoral